Fim dos Dias

Fim dos Dias Susan Ee

Resenhas - Fim dos Dias

Anna1507 05/01/2022

Tinha tudo pra ser o melhor da série e ter o melhor desfecho mas me deixou a desejar. Acaba se tornando cansativo esse jogo de gosto e não gosto dos personagens e a trama da história não progride e ela tinha muito potencial. Meu sentimento é que a escritora se cansava de terminar os livros pois eles são pequenos e acabam tendo um desfecho ruim pro tanto de informação que ela coloca no livro. E final do casal foi na minha opinião tosco. Tipo "ta acabando ai. Joga qualquer coisa que seja tipo sacrifício entre o casal e eles ficam juntos" o que nao foi algo que me pegou. Ademais as cenas de aventura e ação são muito boas, só me deixou muito a desejar não terem uma continuação melhor. No final eu fiquei com um monte de ??? Na minha cabeça.

lahh 26/12/2021

Curti
Uma trilogia bem interessante, bem fictício pelo lado angelical e pouco explorado pelo lado bíblico, mas um romance que deixo um pouco de quero mais,tirando o fato do final ter sido menos do que esperado

juliamonteirob_ 16/12/2021

Esperava um melhor desenvolvimento do casal.
Gostei da introdução de novos personagens.
Algumas parte achei meio maçantes, mas logo após vinha alguma ação.
Apesar de tudo, foi meu preferido da trilogia.
Esperava mais do final, mas gostei.

Eduarda.Lang 24/11/2021

O fim tão esperado dessa trilogia está próximo, a luta é constante, nos céus e na terra, anjos e humanos lutam pelo seu lugar em nosso mundo, mais atrocidades e experimentos repugnantes surgem

Nossos heróis serão capazes de salvar o mundo? E ainda, quem Rafe escolherá?

Luisa 23/11/2021

Faltou tempero kkk
Esse livro foi muito rápido! Não sei, achei legalzinho mas esperava mais.
A escrita é boa, os personagens e as relações são bons mas achei q ficou faltando um tempero kkk
Senti que tudo passou voando e a finalização de tudo achei fraca... Meio decepcionada com a descida ao inferno e no que isso repercutiu no final, foi interessante mas faltou alguma coisa.

Giulia 23/11/2021

Trilogia finalizada! Gostei demais da escrita da autora, da construção e rumos da história e de todos os personagens. Principalmente nesse último livro, que conta mais sobre a vida de cada um e entendemos o porquê de cada atitude. Tem algumas partes mais arrastadas e desnecessárias e a ?resolução final? é bem corrida, o que acontece direto em livros de fantasia e me incomoda! Mas, ainda assim, eu gostei muito dos livros!!! Super recomendo para quem está afim de uma fantasia bem escrita!

Brum 07/11/2021

Li esse livro n tem 1 semana, lembro de gostar da história mas nada marcante. Gostei do final mas achei fraco, esperava algo menos previsível.

Karencrazy2 29/10/2021

Um desfecho rápido demais
Quase nunca fico contente com o desfecho de uma fantasia, gostei desse final num geral mas ainda acho que poderia ter dado uma prolongada quando enfim houve um tiquinho de paz 😅

Helô 21/10/2021

Em choque
O livro é realmente bom. Eu sempre gosto quando os amigos do personagem chegam, e não foi diferente com os Vigilantes. Eu gostei muito do fato de que a Paige é uma salvadora e que consegue controlar os anjos escorpiões, e tbm vi o lado de Beliel (não perdoo, mas sinto pena). A mãe das meninas é assustadora, mas eu gosto tanto dela....
Quanto a noiva do diabo (Penryn) ela nunca erra, e se errou foi tentando aprender. O Raffe foi ótimo e aquele final....
Não conseguia parar de ler essa obra. Com certeza cinco estrelas.

Gio 04/10/2021

AMO, AMO, AMO, uma das minhas comfy books de trilogia. Amo Raffe e a Penry e todo mundo nesse livro. Tenho depressão pq eu queria um epílogo maior ou um outro livro? Sim. Mas o que eu posso fazer? Ler de novo. Não dá medo e é rapidinho de ler, sou APAIXONADA vale muito a pena

Jurioliver 01/10/2021

Vou sentir saudades...
Acabei tão rápido a trilogia que parece mentira que já terminou... Leitura leve e fluida, rica em detalhes que te ajudam a imaginar mais sobre esse mundo. Confesso que no começo não tinha comprado muito a ideia e foi difícil assimilar tudo, mas conforme os livros foram passando e a história evoluindo eu AMEI, muito diferente de tudo o que costumo ler.

Gostaria que a autora tivesse explorado mais alguns personagens, como os vigias e principalmente a mãe da Penry (que por alguma razão eu sempre achei que de alguma forma a loucura dela tivesse uma ligação com tudo isso que estava acontecendo.) Mas tudo se encaixou muito bem no final.

QUERIA MAIS E MAIS E MAIS CENAS do Raffe e da Penry juntos, eles são maravilhosos ?????

Recomendo demais a leitura!!!!!

aaronwduarte 24/09/2021

Não acredito que acabou
Como assim acabou essa trilogia? Preciso de mais livros sobre esse mundo!! Eu amei tanto essa trilogia, cadê o hype que ela merece? Já estou com saudades da Penryn, Raffe, Pooky Bear e da pequena Paige.
GENTE QUE LIVRO GENIAL amei muito a escrita da autora principalmente na última cena de guerra GENTE??? parece que ela pensou em tudo real parabéns a autora e espero encontrar outros livros dela pra ler, amei como o livro terminou, o sacrifício que o Raffe fez, chorei demais, ri com a mãe da Penry, os gêmeos entraram pra minha lista de personagens favoritose me identifiquei muito com a Penry

Jessica 23/09/2021

null
Acabei, finalmente terminei de reler essa trilogia. Amei cada estante e como dá primeira vez, também vou sentir saudades.

~ Eu sei o que ela está prestes a fazer.
Mas não a impeço.
Eu quero. Ah, Deus, como quero.
Mas não faço isso.
Meus olhos ardem por causa das lágrimas. Isso é demais para mim.
Quero a minha mãe.
Todo esse tempo, andei pensando que sou a mais forte de nós três, que cabem a mim as escolhas mais difíceis e que carrego o fardo da responsabilidade pela minha família. Mas agora percebo como as escolhas mais difíceis, as que vão nos assombrar pelo resto da vida, são aquelas das quais minha mãe ainda me protege.~ (Penryn)

Thaise66 17/09/2021

UM ANJO, UMA HUMANA....UMA ESCOLHA
"— Então, se não é uma fazenda de porcos o que você quer, o que é? — Ele pergunta.
Eu engulo.
— Que tal um lugar seguro para viver onde não temos que furtar comida ou lutar por ela?
— Feito.
— É isso? Tudo o que tenho a fazer é pedir?
— Não. Há um preço para tudo.
— Eu sabia. Qual é o preço?
— Eu"

Eu estou com um tantinho de raiva da autora ter terminado o livro desse jeito, como se não tivéssemos tido o bastante....Poxa eu queria tanto ver mais de Penryn e Raffe
Aqui temos a finalização dessa linda trilogia, os anjos estão se preparando para atacar e os humanos estão se preparando para tentar sobreviver.
Penryn está tentando lidar com tudo a que envolve porque de repente ela se torna A Assassina de Anjo e não há nada nem ninguém que contradiga essa história e querendo ou não é a pura verdade. Raffe está mais próximo dela, ainda lutando para controlar seu impulso em beija-la, sabendo que é errado ficar com a filha do homem.
O romance aqui se desenvolve de forma quase apavorante, não sabemos como eles poderiam ficar juntos e de repente eu estou torcendo para os anjos ficarem só para que eles fiquem juntos.... (fanfiqueira que fale).
Amei os personagens secundários e fiquei arrepiada toda vez que a irmãzinha dela aparecia, sua mãe também não é lá muito normal e em muitas vezes eu me peguei pensando se ela não era mágica ou algo assim.
Queria mais, mas vou sobreviver com o que tem, e sim eu recomendo bastante esse livro principalmente se você está a fim de ler livros rápidos, com muita ação e um toque de romance.

"— Se eu não amasse tanto sua risada, eu te chutava para fora deste veículo extremamente ruidoso e irregular e permitiria que você tremesse na água gelada "