Fim dos Dias

Fim dos Dias Susan Ee

Resenhas - Fim dos Dias

Nick 03/03/2021

SUSAN EU QUERO MAIS LIVROS MULHER
"Mas Pooky Bear me faz especial. Eu era mais do que apenas uma garota com ela. Eu era uma assassina de anjos."

Se tornou minha trilogia xodozinha. Pq ela é diferente de tudo. Uma distopia misturado com fantasia e uma boa dose de com romance mais ficção científica. Toda a loucura do Apocalipse é totalmente loucura.

Raffe e tudo pra mim. Não deixou de ser um dos seus, mas também se permitiu a uma Filha do homem.

Penryn e a patroa todinha. Incrível essa mulher, não tenho nem palavras pra ela. Quando cresce quero a determinação dela kkkk

Katleen 22/02/2021

AAAAA
Amei esse final, puts que livro foi esseeeee ?? Recheadissimo de muita guerra, aventuras, e uma pitadinha de romance que amoooooo.

Rafa 19/02/2021

Foi um livro bom e carregado de ação. Gostei muito, mas esperava uma explicação melhor no final e um fim mais coerente.

. J e n n i . 13/02/2021

Acumulando as lágrimas. Kkjk
Foi uma confusão de emoções e acontecimentos, foi como sugar todo ar rapidamente ao ir em um brinquedo perigoso do parque de diversões. Foi uma aventura incrível, amei tudo que foi colocado na história, cada criação dos personagem, a ficha completa para se ter um verdadeiro livro repleto de aventura e romance. Confesso que sou meio suspeita para dar uma opinião sobre, pois o amei inteiramente ao ponto de não deixar as barreiras críticas tomarem conta.

(Meu lado cristão chorou cmg lendo esse livro) ksjskkk

thsmr 10/02/2021

Com certeza esse foi o melhor livro da trilogia! Cheio de aventuras, momentos de tensão e o nosso bom e velho romance.
As tramas políticas, e o mundo depois da última batalha poderiam ter sido mais desenvolvidos.
O final da história ficou muito no ar, como se a autora estivesse parado de escrever e decido que iria acabar ali mesmo, ficou um pouco estranho. Porém, o desfecho do meu casal foi tudo! Eu só queria um Raffe para chamar de meu hahaha.

Bruna Tiene 01/02/2021

Oi, Raffe...me nota!
Que livro!!! Que série!!
Exatamente do jeito que amo: fantasia, momentos tensos e macabros, e romance na medida!!!
Nunca mais irei pensar em anjos como antigamente!!!

M.Mayara 23/01/2021

Decepcionante
Sei que não são todas as pessoas que vão concordar, mais pra mim foi um final que deixou muito a desejar se comparado ao que essa séria prometia no início.

Falou desenvolver melhor o romance, as tramas políticas e a luta final, que na minha opinião terminou de uma forma nada haver.

Nathy 15/01/2021

Eletrizante
Não sei dizer exatamente o que eu esperava para o final da trilogia mas sei que não foi nada do que rolou; mas ainda sim gostei, só ficou aquele sentimento de que poderia ser mais... Mas o livro é impecável, se mantém completamente emocionante e eletrizante do início ao fim. Eu como uma grande apaixonada de livros com temática de anjos sou suspeita pra falar mas esse aqui me impressionou bastante, vou sentir saudade dos personagens!

Lary 26/12/2020

Eu havia esquecido de fazer uma resenha desses livros aqui, mas lembro que partes dele me fizeram chorar

Vittória Brasil 08/10/2020

Chegamos ao fim?
Sabe aquele final que não tem cara de final? Pois é. Esse livro se enquadra bem na descrição.
Adorei o romance e nesse último livro surgiram personagens novos que eu queria ter visto muito mais sobre... O romance foi muito bom de ler, mas sinto que faltou um momento mais definitivo entre os dois, mais íntimo.
Sobre a conclusão em si, achei algo meio ?ah, eu vou terminar aqui, mas se der depois eu faço mais?. Poxa, eu estava com expectativas altas sobre como as coisas se resolveriam e no fim não se resolveram, foi meio pulado, pouco preciso.
Mas gostei muito da série. Se fosse ranquear diria que o melhor é o primeiro e o pior é o segundo. Foi uma boa série no fim. Recomendo!

Denise.Marreiros 23/09/2020

Um final cheio de ação e emocionante.

Achei satisfatório embora tenha achado previsível.