Fim dos Dias

Fim dos Dias Susan Ee

Resenhas - Fim dos Dias

vaca de carcinha 17/09/2021

Não acredito que acabou
Como assim acabou essa trilogia? Preciso de mais livros sobre esse mundo!!
Eu amei tanto essa trilogia, cadê o hype que ela merece?
Já estou com saudades da Penryn, Raffe, Pooky Bear e da pequena Paige.

?Eu sou Penryn Young, Filha do Homem e Assassina de Anjos.?
Leska4 17/09/2021minha estante
É sobre oq?

vaca de carcinha 17/09/2021minha estante
É sobre um mundo pós apocalíptico que foi invadido por anjos. A protagonista tem 17 anos e está tentando sobreviver com sua irmãzinha. E em algum momento ela precisa se aliar a um anjo pra salvar sua irmã.

Ana Bia 24/08/2021

LEIAM
GENTE QUE LIVRO GENIAL amei muito a escrita da autora principalmente na última cena de guerra GENTE??? parece que ela pensou em tudo real parabéns a autora e espero encontrar outros livros dela pra ler, amei como o livro terminou, o sacrifício que o Raffe fez, chorei demais, ri com a mãe da Penry, os gêmeos entraram pra minha lista de personagens favoritos e me identifiquei muito com a Penry alem de que a cena do show e muito linda refleti demais e aprendi varias coisas, tudo beloooo

Renata.Cruz 19/08/2021

Incrível
Adorei. Todos os livros são muito bons, tipo muito bons mesmo. História, personagens, tudo. O melhor livro que li dessa pegada de anjos. Sério, que livro sensacional. 0 defeitos. Está na lista dos top 3 pra mim.

Duda 13/07/2021

Fim dos dias
Eu tô.......
Susan EE virou uma das minhas escritoras favoritas da vidaaaaa!
Que livro meus amigos. QUE LIVROOOOO.
Eu fiquei e cara que o Raffe fez de tudoooo pra manter a penryn salva, TIPO TUDOOOOO. Eu amo a relação deles aaaaa

Rã_zinza 21/06/2021

Ai ai..
Olha essa serie como um todo é aquela coisa meio clichê, mais por algum motivo eu não consegui não gostar. A leitura é super rápida e fluida, mas tem momentos que tradução fica meio fraca, mas isso é mais dá editora. Em geral essa serie é tipo um filme de seção da tarde, leve e despretensioso.

Clara.Gusman 19/06/2021

Fim dos Dias
Coleção maravilhosa!Merecia muito mais reconhecimento.Penryn e Raffe são tudo!A autora soube finalizar bem a trilogia.Já estou com saudade!

Lu 19/05/2021

Perfeito
Li os três livros em menos de umas semana e gostei bastante!! A história tem um desenrolar muito bom, em muitos momentos fiquei bem nervosa kkkkk.

Tem uma pegada diferente super recomendo para quem quer ler algo novo!!

quel 08/05/2021

E chegamos ao fim? Literalmente?
Fim dos dias é o desfecho perfeito e necessário para uma temática pós apocalíptica como essa. Não há final feliz e nem triste, há um final. É isso.
O terceiro e último livro nos trás mais algumas respostas, não todas, obviamente, mas acredito que esse tenha sido o intuito e na minha opinião, há algumas perguntas que não precisam de uma resposta. Tudo acontece em seu ritmo, desde a guerra iminente ao grande final e o cenário secundário.

Penryn segue sendo a protagonista perfeita pra esse tipo de livro, ela ainda não quer ser uma heroína e precisa ser quando necessário. Raffe mantém sua pinta de arcanjo intocado, mas tem seus deslizes sempre que pode (e agradeço por isso). Paige e sua mãe são peças importantes para a história e cada uma cumpre seu papel, surpreendendo demais. Beliel também nos surpreende.

Enfim, o desfecho é assustador e ao mesmo tempo um alívio, necessário. Susan fez um trabalho excelente com o livro e esse universo doido e angelical. Perfeito.
Gabyz.z 08/05/2021minha estante
Vontade de ler a queda dos anjos. Tem uma vibe apocalíptica?

quel 08/05/2021minha estante
Oie, ele tem sim! Nos três livros

nat 28/04/2021

...
terminei essa trilogia que merecia mais reconhecimento. vi indicação na gringa, fui ler e eu amei! vou sentir sdds de ler. tem alguns pontos q poderia ser melhor mas vale a pena a leitura.

Zane 05/04/2021

Gosto do desfecho, da escrita da autora, como ela trabalhou a passagem do tempo e resgatou a antiga legião do Raffe e gosto tanto do final.

Ticiane.Melo 22/03/2021

Estou apaixonada por esse livro!
Só não se tornou meu favoritão da vida pq senti muita falta da interação Penryn e Raffe.
No meio da ação, carnificina e da guerra, um pouco do relacionamento deles teria amenizado as problemáticas e tornando o livro perfeito.
O plano dos humanos contra os anjos foi genial. Os gêmeos e a família da Penryn são aquela parte que deixou meu coração quentinho. Amei.
Ahhh, não posso deixar de ressaltar que achei a descida ao inferno e o resgate dos vigias, fenomenal. Melhor cena do livro. Surreal.
Termino a trilogia com uma sensação boa e com a certeza de que um dia vou reler.

Júlia 17/03/2021

Ótimo final para a série!
A estória ainda continua cheia de ação, humor ácido e romance.
Recomendo a série, apesar de ser mais juvenil, é uma leitura gostosa e rápida!