Fim dos Dias

Fim dos Dias Susan Ee

Resenhas - Fim dos Dias

Carvalho 12/05/2022

Então
Não achei nada demais kkk. Só isso. Mas gostei do final, se como os humanos se uniram para lutarem juntos.
Giovana 07/07/2022minha estante
amg esse livro tem migalhas de hot? menção a hot? hot não-explícito? qualquer coisa a ver com hot? tensão sexual?

Carvalho 07/07/2022minha estante
Tem naoooo

Queen Buuh 03/05/2022

Resolveu tudo nesse
Graças um livro que não deixa uma ponta solta,com homenagem pra todos
O que o segundo teve de enchimento esse foi pouco
Nesse a mãe dela enche menos o saco.
O livro só vê perdeu em relação a irmã dela que no fim tava salvando a humanidade.
Maravilhoso a relação da Penryn com Raffe porque não teve sexo , mas a tenção tava Ali dava pra sentir de longe.
Ele desistiu de tudo por ela ,mas ela não tava fim de deixar os humanos por ele uma palhaçada pq os humanos cê mataram ela não achou ruim mas os anjos nossa não pode .
Não esperava esse show de talentos
Muito interessante mesmo essa trilogia.

Queen Buuh 26/07/2022minha estante
Tem bastante tesão sexual que deixam com vontade,e contando uns 5 beijos entre eles somente.mas hot explícito não tem

Nívea 05/03/2022

Gente... Que livro. Estou sem palavras.
? Sobre o que você estava errado?
? Sobre as filhas dos homens.
? Hã? Não somos todas uns animais bizarros e repulsivos que mancham a sua reputação?
? Não, sobre essa parte eu estava certo. Mas acontece que não é sempre uma coisa ruim.
? Quem diria? Eu não fazia ideia que alguém podia ser um espinho tão grande no nosso pé durante uma batalha e ainda ser irresistivelmente atraente.
? Então isso é o que as pessoas chamam de cantada ao pé do ouvido? Porque de alguma forma eu esperava que fosse um pouco mais? elogioso.
? Você não reconhece uma declaração de amor sincera quando ouve uma?
? Escuta, eu sei que somos pessoas diferentes, de mundos diferentes, mas eu percebi que isso não importa.

Nívea 07/07/2022minha estante
Não kkkkk

Ana_B 02/03/2022

O livro é maravilhoso. O desenvolvimento da protagonista, da questão de proteção. A química dela com o anjo, não tenho palavras. Simples perfeito!

Ana_B 07/07/2022minha estante
N tem cenas de hot, mas tem um pouquinho de tensão sexual

Isa 28/02/2022

Maravilhoso gente eu amei o final, e pra quem não gosta de hot não tem então pode ler d boa, pq é ótimo

anne.dfg 20/02/2022

Minha gente, terminei esse livro e minhas expectativas estavam MUITO altas, eu li muito rápido os dois primeiros livros, porém as minhas expectativas não foram atendidas. Algumas cenas foram muito bem elaboradas, assim como toda a descrição do universo, mas o final foi mto corrido, tudo rápido demais e algumas perguntas ficaram com respostas rasas. Esperava mais.

Leehrz 08/02/2022

Esse livro foi INCRÍVEL!
Apesar de não ter amado o primeiro e o segundo ter me prendido bem mais, Fim dos Dias me ganhou.
Simplesmente devorei esse livro. Amei ver o desenrolar da história, junto com o desfecho de tudo. Estou apaixonada por vários personagens (mesmo os que acabaram não aparecendo tanto), mas principalmente pela Penryn e o Raffe.

flavmagno 06/02/2022

O melhor!
Fazia tempo em que não lia uma trilogia que me prendesse tanto quanto essa! Simplesmente amei tudo sobre essa série, um livro que realmente vou indicar.

Único problema é que deixa um gostinho a mais de romance com os nossos protagonistas no final do terceiro livro (mas bem no finalzinho mesmo), porém não deixa de ser maravilhoso!

Vou dizer que entre os três livros, esse último foi meu favorito! Gostaria de ler essa saga desde o início pela primeira vez, esse sentimento nunca vai se superar.

evaajacks 01/02/2022

esperava mais do final
eu gostei bastante do livro, a escrita da autora é muito boa e ela sabe escrever sobre uma luta perfeitamente bem e eu amei isso!!! porém, eu achei que ela apressou tudo demais no final, não achei o final bem desenvolvido, achei que poderia ter mais explicações sobre várias coisas mas tudo bem né tirando isso o livro foi muito bom e eu amei essa trilogia, só gostaria que tivesse outro livro pra desenvolver melhor o que eu acho que faltou nesse final.

Cecily 25/01/2022

25 de janeiro de 2022
"Minha mãe está batendo na cabeça do ladrão com a garrafa de plástico vazia que ele tentou roubar.
? Mãe! ? Eu troto para trás para ver se consigo manter a paz."

Que livro bom amados, toda essa trilogia me fez rir do início ao fim (literalmente), amei cada personagem e cada história contada.

Que casal mais lindinho é esse que temos.

Queria mais um livro para continuar e ver o literalmente "mundo depois".

Geovanna.Dalla 24/01/2022

"Não é porque você é paranoicon que não estão atras de você"
A ambientação da historia é ótima e a heroína é simplesmente perfeita. Peryns é tão humana e corajosa sem ser sem noção, amo ela.
Alguns pontos:
- A historia teria sido melhor se outros personagens fossem melhor explorados.
- O romance foi muito fraco e mal explorado
- Passei 3 livros esperando Raffe reagir e mostrar um pingo de personalidade

Sara Férrer 22/01/2022

Esse livro veio para me derrubar, e conseguiu
Fui ler pensando que era só uma finalização, e quando fui ver eu estava chorando em cenas aleatórias.
Sério, esse livro é perfeita, o casal, a química, tudo maravilhoso.
PFV LEIAM, SÉRIO.
QUERO CONVERSAR SOBREEEE, AHH

maria 22/01/2022

Gostei?
Sobre livro em si eu gosto da escrita e eu amo os personagens, definitivamente sou apaixonada pelo Raffe mas tem alguns outros que são hilários.

Gostei do final e o epílogo tb me deixaram bem satisfeita, daria 3,9.

julia 18/01/2022

amei amei amei amei amei amei
Maravilhoso igual os dois anteriores! Uma das melhores sagas que eu ja li na minha vida. Só gostaria que uns personagens tivessem entrado mais cedo no livro, acho que a história teria ficado ainda melhor e divertida, não vou parar nunca de recomendar susan ee.