Um reino de sonhos

Um reino de sonhos Judith McNaught

Resenhas - Um Reino de Sonhos

Fernanda.Mello 21/01/2018

Não uma resenha, mas apenas um comentário.... O livro em geral é bom
Apenas personagem principal, que senhor!!!! Me irritou de mais... não consegui gostar dela

Rafa 17/01/2018

olha a perdida
manas qual a ligação do royce com o clayton (whitney, meu amor)? Faz tantos anos que li esse livro e eu nem sabia que era uma serie, descobri agora, tanto que vi que comecei errado né!

Desi Lyra \@mixturaliteraria 15/01/2018

PRECISAMOS FALAR SOBRE A JUDITH.
Como eu ouvi falar dessa mulher, ouvi tanto que estou lendo dois livros dela ao mesmo tempo. Então eu comecei pelo Royce ( OUVI GRITINHOS???????? TD bem, eu tbm grito). E gente, que escrita é essa??????

O que muito me encantou foram as SURPRESAS. Todas nós, as loucas dos romances de época, querendo ou não sabemos mais ou menos como é uma história de época, o que esperar, qual caminho seguirá. MAS NÃO COM A JUDITH.

NÃO NÃO MEU BEM!

Você tá lá, lendo, e aí você pensa: é agora.

Aí a Judith ri na sua cara e PEGA A METRALHADORA

TRATRATRATRARRA TRATRATRATRARRA

E VOCÊ FICA: MAS COMO ASSIM MEU DEUS DO CÉU????

EU amoooooo quando isso acontece!

Sim, eu já li um milhão de livros de época, sim, eu sempre sinto o que vai acontecer e SIM, A JUDITH ME PEGOU DE SURPRESA!

Outra coisa que amei nesses livros, forão os personagens SECUNDÁRIOS! Eu sempre sou conquistada quando os secundários me cativam ( Tia Elinor e Arick ).

E pra fechar com chave de ouro: O FINAL!

Senhoras e senhores, QUE FINAL!

Nossos finais de época são sempre fotos, lindinhos, mas tem alguns finais, finais especiais, onde o autor acerta com vontade, E A JUDITH ACERTOU COM GOSTOSOOOOO!

Terminei o livro feliz, e preparada pra ler a série inteira, então eu RECOMENDO SIM!

Você já conhece a JUDITH? Não? Então faça um favor a si mesma e COMECE JÁ!!!!
Dak 15/01/2018minha estante
Dos Westmoreland, esse é o meu favorito!

Francine.Kolachins 19/07/2020minha estante
Concordo em tudo! Exatamente o que senti!!

Ana 07/08/2020minha estante
Assim não tem jeito, vou ler,.preciso ler pra ontem!

Li 23/02/2022minha estante
Amo essa autora!!!

Fabiana.Amorim 27/02/2024minha estante
Kkkk que defesa apaixonada. Amei.