Em Outra Vida, Talvez?

Em Outra Vida, Talvez? Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Em Outra Vida, Talvez?

Key 09/01/2023

o universo e suas realidades
gostei muito desse livro, gostei principalmente de como o destino é significativo pra eles, para os personagens, como a escritora traz a presença do ?se for pra ser, será? você passa o livro inteiro pensando que se algo for pra acontecer, irá acontecer, não importa qual decisão você tome, no final, o destino vai te levar exatamente pra onde você deve estar, e confesso que isso de certa forma me trouxe uma esperança pra acreditar nisso, acreditar que tudo acontece por uma razão maior, que todas as nossas escolhas, independente de quais forem, até podem atrasar o caminho para o que nos está destinado, mas não vai impedir de acontecer, é muito aconchegante, faz a gente aceitar mais fácil as partes ruins da vida e esperar pelo melhor que podemos receber.

Lara 08/01/2023

Fazia muito tempo que eu queria ler esse livro, e posso dizer que não me decepcionei! Eu adorei esse livro, as duas linhas do tempo são lindas e o final falando sobre o multiverso encerrou perfeitamente o livro?

linne 07/01/2023

em outra vida, talvez?
cara, esse livro é surreal! tao atual, moderno e unico, que te faz acreditar que existe um universo paralelo onde você é outra pessoa e fazendo coisas totalmente diferentes mas que no final é como se tivesse uma ligação! nao consigo explicar o quanto esse livro fez eu me sentir encatada com a historia, concerteza é um dos meus livros favoritos!

GiovannaFlwabs 06/01/2023

Uma Hannah nós ensina a olhar beleza nós detalhes do dia a dia, como uma simples caminhada em uma cidade feia e poluída, já a outra Hannah nós inspira a ir atrás de um recomeço. As duas nos rende uma leitura doce.

Ecklezia_Carvalho 06/01/2023

Se a autora não tivesse acabado com a construção dos personagens, esse livro teria sido muito bom, mas infelizmente, não foi o caso.

Quotes ?????

Não quero enxergar apenas o que gostaria de ver.

Que cada mudança seja fruto da minha própria decisão.

a gente nunca sabe pro que está preparado até ter que enfrentar a situação.

Às vezes, tenho medo de nunca achar um lugar que eu possa chamar de lar.

Quero tentar fazer uma coisa por conta própria sabendo que, quando eu não puder dar mais nada de mim, alguém me levará pelo resto do caminho.

É muito mais fácil escolher você mesma em vez de outra pessoa quando a coisa é abstrata.

Quando a gente se atrasa com frequência, aprende a compensar o tempo perdido.

Estou tentando enxergar essa mudança como uma vitória em vez de uma derrota.

Como se chora a perda de uma coisa que você nem sabia que tinha?

É meio absurdo, não é mesmo? Como nos agarramos a fatos e a consequências para nos culparmos ou nos desculparmos?

Não faz sentido se concentrar em uma única escolha. A não ser que você queira se punir.

Só é possível perdoar-se pelos erros que você cometeu no passado se tivermos consciência de que nunca mais os cometeremos.

Eu vejo o que quero ver e tenho medo de fazer o que tem que ser feito pra conseguir o que quero.

meu coração se parte por cada versão de mim que não terminou ao seu lado

Aninha 06/01/2023

Favoritei
Se você, assim como eu, ama livros que te fazem repensar sobre a vida, sobre as decisões que você toma, destino?. Esse livro é pra vc!
Amei demais! Vale SUPER a pena ler, li em 1 dia, impossível parar de ler.

Lua 05/01/2023

basicamente, o livro fala sobre possibilidades? sobre o mesmo acontecimento com duas versões e do resultado que cada uma delas daria.

é muito legal ver o desenvolvimento da história, ainda não sei qual das versões é minha favorita pq é quase impossível não se apaixonar pelas duas.

Bárbara Sette 02/01/2023

Que livro lindo
É de tirar o fôlego, muito bem escrito, muito objetivo, e muito fluido, é quase impossível para de ler.

evermorxs 31/12/2022

consegui terminar antes de virar o ano!!!
?Eu sei que podem existir universos por aí onde fiz escolhas diferentes e que me levaram a outro lugar, que me levaram a outra pessoa. E o meu coração se parte por cada versão de mim que não terminou ao seu lado.?

Eu juro que pensei que não iria gostar tanto desse livro, mas a Taylor Jenkins Reid não erra nunca ?

Marina.Ibarra 31/12/2022

Adoro essa temática pelas crises de ansiedade kkkkkkkk
A personagem principal de Em outra vida, talvez?, Hanna precisa decidir se ela fica no bar com seu ex namorado da adolescência ou se ela volta pra casa com sua melhor amiga. Fins de noite diferentes e vidas diferentes.
Não foi um livro cinco estrelas e nem um favorito da vida, mas foi uma leitura gostosinha de fazer e me fez ter vários pensamentos de será que essa minha escolha que estou fazendo agora vai definir todo o resto da minha vida?

Ana 30/12/2022

Uma escolha muda tudo, mas você continua
O livro é bom, mas sem muitas emoções. É bem construído e apesar de revezar entre narrativas de mundos, não fica confuso. Tem uma dinâmica legal de comparar as duas vidas e analisar seus pensamentos. Achei incrível como ele traz sobre não existir UM amor da sua vida, mas sim uma pessoa que se adequa à você na sua situação.

Andy 30/12/2022

? Quem sabe em outra vida?
Esse livro te faz refletir tanto sobre tantas coisas.

É uma história que te ensina sobre a vida, te diz para viver da melhor forma possível, diz que você pode encontra a felicidade e diz que nem sempre família é de sangue.

A amizade da Gabby e da Hanna é a minha coisa favorita nesse livro, é o tipo de amizade que acontece só uma vez e é tão raro que quase não existe no mundo, elas são tão preciosas.

Amei os ensinamentos que esse livro deixou, vou guardá-los num lugar bem especial.

"Existem coisas das quais uma pessoa nunca consegue se recuperar."

"A diferença entre a vida e a morte pode ser tão simples e desconfortavelmente pequena quanto um passo dado em qualquer uma das duas direções."

"E parte de amar alguém, parte de ser a pessoa que ganha a confiança de alguém, é dizer a verdade até mesmo quando isso for a pior coisa do mundo."

"? Bem, a gente nunca sabe pro que está preparado até ter que enfrentar a situação."

Maria.Eduarda 29/12/2022

Legalzinho, mas não me agrada muito não
Gente o livro é gostosinho de ler, como todo livro da Taylor vc sente que ta vendo um filme, é super fluido, imagético, direto ao ponto.

Só achei que dos que li dela é o mais fraquinho, não tem nada demais, bastante cliché, os personagens tem 0 aprofundamento.... e os romances.... super sem nexo.
Como divide em 2 histórias, achei tudo suuuuuper raso.

Mas da pra ler, mata bem o tempo, me tirou de uma mini ressaca.

cami (taylor's version) 29/12/2022

lindo
esse livro é muito maravilhoso, a escrita da taylor é gostosa e te prende do início ao fim, personagens muito bem construídos, deu pra shippar ela com os dois de tao bom que o romance foi. faz a gente parar 2 horas olhando pro teto pensando como uma simples decisão muda todo o rumo da nossa vida