Em Outra Vida, Talvez?

Em Outra Vida, Talvez? Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Em Outra Vida, Talvez?

Dmattosss 10/12/2022

Em outro momento, talvez?
Terminei esse livro e pensei: ok, não foi de todo mal, mas poderia ter sido melhor. Acho que esse não era o momento pra eu ler esse livro, mas já fazia um tempo que ele estava parado na estante. A escrita da autora, é ótima, mesmo que esse seja um livro já antigo. A história em si é que me pegou um pouco. Em algumas partes achei que faltou criatividade, mas entendo que ela quis mostrar a realidade. Para quem já leu ou está lendo, achei um saco que as duas vidas foram "parecidas". Fiquei feliz com os dois finais, mesmo preferindo um. Em algumas partes achei o livro arrastado, mas me apeguei a Hanna e torci por ela em todos os momentos. A amizade das meninas foi a coisa mais linda desse livro, a franqueza e delicadeza de uma amizade de longa data foi lindo de se ver. A história não é perfeita, mas me fez refletir bastante em algumas partes. É um bom livro.

Juulices 09/12/2022

Fofo e leve
Esse livro é perfeito para sair de uma ressaca literária. É leve e com a escrita ok. Me confundi um pouco com as duas narrativas, mas ao mesmo tempo me senti muito interessada na história. Gostei dos personagens, gostei da química entre os interesses amorosos. Conhecendo a autora eu esperava mais, um plot, um soco no estômago, mas esse aqui é claramente um livro pra te fazer pensar que tudo tem um motivo e que tudo vai ficar bem.

nicks. 08/12/2022

+/-
sinceramente? o livro não me pegou nenhum pouco, achei muitas das vezes a protagonista chata e depois que o Ethan contou a história e o motivo por ter terminado com ela eu achei ele um tremendo escroto.

sobre o Henry?eu acho ele um ótimo parceiro, ótimo amigo e ótimo tudo, mas acredito que se coisas entre ele e a hanna aconteceram rápido demais.

sobre pãezinhos de canela? necessito experimenta-los para ter um experiência completa.

a escrita não me rendeu muito, não gostei tanto de algumas falas, achei alguns personagens chatos demais e sem sentido então foi uma nota razoável, mas eu não indicaria

Lari 08/12/2022

Perfeito ??
Esse livro é simplesmente perfeito, quem nunca se perguntou "e se fosse diferente?" "E se eu escolhesse outra coisa?"? Taylor escreve sobre isso com uma facilidade impressionante, não fica difícil em nenhum momento entender em qual universo a história se passa. É uma leitura extremamente fluida, terminei em dois dias, exatamente curiosa não só em com quem Hanna iria ficar, mas também com a Gaby, o Henry, Etan, todos os personagens e suas camadas me foram muito interessantes. O final então, praticamente perfeito, a sutileza nos detalhes que mudaram no discurso final foi magnífica. Um único ponto que me faltou foi o final sobre os pais da Hannah após os três anos, eles realmente visitaram mais a filha? Compraram apartamento em LA? Independente do universo eles conseguiram reatar os laços familiares? Foi algo que faltou para mim, mas não apaga o brilho do livro, que até o momento é o meu favorito da Taylor. (e eu já li Evelyn Hugo)

Bruna 08/12/2022

É um livro bom, bem escrito e a história é interessante. Mas por algum motivo não me pegou. Terminei de ler mas com certeza não é um livro que me marcou.

raniele 05/12/2022

Só tirei uma estrela porque não gostei que exista um universo em que a Hannah não fique com Henry e na minha cabeça eles vão ficar junto em todos
Angel's Roses 06/12/2022minha estante
e o spoiler mandou lembranças...

gab.po 03/12/2022

Incrível
Não sei bem o que dizer sobre esse livro matavilhoso, mais um de muitos livros da Taylor que viraram favoritos, com uma história criativa e envolvente, personagens reais e tocantes e algumas reflexões sobre escolhas.
Vale a pena demais.

PaTy_LiKa @patylika.libros 03/12/2022

amei
Taylor arrasa demais! que escrita maravilhosa! achei q uma das "vidas" seria real e a outra um sonho, ou algo assim, mas não, as duas se tornavam verdadeiras a cada escolha, e fico pensando se a nossa vida não eh exatamente assim...

Renata.Takahashi 03/12/2022

Uma leitura super gostosa
Achei super legal a forma como foi escrito esse livro!
Uma pessoa, duas ?vidas?, duas histórias, dois rumos e assim dois finais!
Qual seria a melhor decisão a tomar, se desse pra voltar a traz?
Leitura super fofa e gostosa, a Taylor Jenkins Reid nunca me decepciona! ?

Rosana 02/12/2022

Precisava ler ?
Um romance muito doce e envolvente, uma mistura de mundos paralelos, aonde podemos encontrar a palavra certa para aquele momento em que precisamos mudar, acreditar que sim é possível seguir em frente e ser feliz com muito pouco apesar do destino brincar com a gente.

Beatryz Duarte 30/11/2022

Taylor não erra nunca.
Sou suspeita pra falar porque amo a escrita da Taylor, ela é uma das minhas autoras favoritas e eu sou completamente apaixonada pela construção de personagens que ela faz. Em outra vida talvez não fica atrás, embora não seja o meu favorito dela, é um livro excepcional, não entendo porque não falam tanto desse livro, foi o primeiro a ser traduzido aqui para o Brasil.

Basicamente a trama trata-se de uma personagem que em certo momento precisa tomar uma decisão, e o livro a partir desse momento vai se dividir em dois universos paralelos de acordo com cada decisão que ela poderia ter tomado.

Muito bem escrito, com assuntos super importantes, personagens cativantes, a melhor amizade que eu já li na literatura é uma das declarações de amor mais lindas também. Enfim, leiam.

Dayy :) 29/11/2022

Essa história não é sobre tentar ter uma vida perfeita, é sobre seguir, independente do que acontecer, das suas escolhas no passado, o que importa é fazer o seu melhor daqui para frente, não tem como dar errado, o futuro te aguarda, existem tantas possibilidades basta você ir atrás delas. Escolha a realidade em que você quer viver!
Não precisa ser perfeito, só precisa ser bom.

pamella 29/11/2022

Percebi que gosto de todos os livros da Taylor!
Este até daria 4,5, pq achei alguns diálogos estranhos, mas no geral gostei bastante.