Em Outra Vida, Talvez?

Em Outra Vida, Talvez? Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Em Outra Vida, Talvez?

Sofia.haunholterl 22/01/2024

INESQUECÍVEL
Um livro que comecei a ler sem ter lido a sinopse, comecei a ler sem pretensão alguma, pois, sabia que ele seria bom ou eu me decepcionaria muito. Mas ele me surpreendeu de quão bom é, de que mesmo sem ter lido a sinopse eu me joguei de cabeça na história e me prendeu do início ao fim. Vou levar pra sempre comigo a história e os ensinamentos desse livro e o arrependimento de não ter lido antes esta preciosidade mais como os ensinamentos do livro " talvez não era pra ser, talvez não era o momento" ou " não chegou no timing"
AMEI! FAVORITADO!!

Geh_14 21/01/2024

Pãozinho de canela
O livro é bem gostosinho de ler e tem a mesma vibe da Biblioteca da meia-noite. Eu particularmente amei a amizade da Gabby e da Hannah e eu QUERO MUITO COMER um pãozinho de canela????

emily 21/01/2024

"O que estou tentando dizer com isso é que eu sei que podem existir universos por aí onde fiz escolhas diferentes e que me levaram a outro lugar, que me levaram a outra pessoa. E o meu coração se parte por cada versão de mim que não terminou ao seu lado."

Mell 20/01/2024

Só pra lembrar.
Minha opinião pode mudar amanhã, e talvez eu até discorde do que vou dizer, mas este é o melhor livro que já li.

Sthefanie.Paula 15/01/2024

Mais ou menos
A ideia do livro é boa, mas é beeem chatinho, achei muita página pra pouca história....

Ler as duas versões da vida dos personagens foi confuso em algumas partes e muitas coisas acontecem da mesma forma, então tem momentos que fica muito repetitivo.

analuisapantuso 15/01/2024

Um livro bem leve
Esse livro me ajudou muito a curar uma ressaca de meses.
É bem leve e a leitura flui muito. No começo achei um pouco confuso, mas ao desenvolver da história é possível entender qual a proposta do livro, e então entender o título.

Soult0 14/01/2024

Talvez em outra vida, outro universo...
Amo os livros da Taylor, amo a escrita dessa mulher e o quanto os livros delas são reflexivos e acho que "Em outra vida, talvez?" não poderia ser diferente, né?

A construção das realidades paralelas, o amadurecimento dos personagens, a relação de amizade entre Hannah e Gabby foram fenomenais.

Confesso que bem no começo o livro não me prendeu muito, mas eu dei uma segunda chance pra ele e sinceramente, que bom que eu fiz isso. Em livro que fala muito de escolhas, eu sinto que acertei em continuar a leitura rsrs.

Foi uma leitura leve, tranquila, com alguns momentos de choque, muitas risadas e principalmente aquela sensação de "coração quentinho" aí decorrer do livro, conforme as coisas iam acontecendo e se encaixando em seus devidos lugares.

Gostei muito de ler um livro que traz essa ideia de universos paralelos. Gostei de ver como a Hannah lidou com as escolhas e as consequências de cada uma nos universos que foram narrados.

"Em outra vida, talvez?" É perfeito. Foi incrível acompanhad vidas diferentes e ver como as coisas fluem de acordo unicamente e exclusivamente com as escolhas que tomamos ao longo das nossas vidas.

E... confesso que também me apaixonei pelos pãezinhos de canela, graças a esse livro!

? Quotes

"Eu sei que podem existir universos por aí onde eu fiz escolhas diferentes e que me levaram a algum outro lugar, que me levaram a outra pessoa. E o meu coração se parte por cada versão de mim que não terminou ao seu lado."

"Destino ou não, nossas vidas continuam sendo o resultado das nossas escolhas."

"Um número infinito de versões de nós está vivendo as consequências de cada possibilidade nas nossas vidas."

"A vida é longa e repleta de um número infinito de decisões. Preciso acreditar que as pequenas escolhas não importam, que vou acabar onde tenho de acabar independentemente do que fizer. Meu destino irá me encontrar."

malu 12/01/2024

?Eu sei que podem existir universos por aí onde fiz escolhas diferentes e que me levaram a algum outro lugar, que me levaram a outra pessoa. E meu coração se parte por cada versão de mim que não terminou ao seu lado.?
Simplesmente isso. Vou escrever nos meus votos de casamento. Sério.

thewhale 09/01/2024

Se eu tivesse que dar outro título a esse livro seria "Em Outro Universo, Talvez?". Sabe aquela teoria do multiverso em que cada decisão tomada por nós gera um universo paralelo onde o nosso eu decidiu por algo diferente? É exatamente o tema de Em Outra Vida, Talvez?.

Nesse romance Taylor Jenkins Reid nos mostra através da história de Hannah como um simples sim ou não pode mudar a nossa vida. Ao mesmo tempo deixa claro que nem sempre existe a decisão certa ou errada.

Nathan.Seriano 08/01/2024

Fofíssimo!
Cara, não achei que eu fosse gostar tanto quanto gostei, de verdade. Essa ideia de vidas paralelas, quem nunca pensou e se eu tivesse escolhido algo diferente do que escolhi, será que eu ainda estaria aqui!?
A resposta é definitivamente não, não estaria e não tem como saber onde você estaria e quais seriam as consequências dessa possível escolha.
Mas saiba que em algum outro universo em algum outro lugar, uma outra versão de você fez essa escolha e segue uma vida alternativa da que você leva hoje e olha, tá tudo bem. Somos muitos e ao mesmo tempo somos nós.
Livro incrível demais!!!!!!!!
Henry e Ethan são completamentos fofinhos e a Gabby um mega apoio mesmo diante das dificuldades e a Hannah, meu Deus, já me vi tão perdido quanto ela, e acho que isso me cativou demais!!!!

di angelo 08/01/2024

Achei genial a ideia de fazer um livro assim. Gosto muito da teoria de universos paralelos.
Amei as duas vidas da Hannah e a forma que ela lidou com as escolhas em cada uma.
Só não vou dar cinco estrelas porque não acredito em Destino, que tudo tem um motivo maior, etc. Apesar de que até mesmo a forma que isso foi apresentado eu gostei.

Gabs 08/01/2024

"A diferença entre a vida e a morte pode ser tão simples e desconfortávelmente pequena quanto um passo dado em qualquer uma das duas direções"

mnthoug 07/01/2024

INCRÍVEL
é o tipo de livro que torna impossível você parar, simplesmente maravilhoso, e é incrível poder ler sobre as duas possibilidades que podiam acontecer e escolher qual universo você achou melhor, é um livro lindo, cheio de grandes frases e que definitivamente mudou minha vida

nonsenses 07/01/2024

Surpreendente
Assim como toda história da taylor que já li, eu adorei.
confesso que comecei esperando uma coisa e me surpreendi positivamente quando percebi que era mais do que isso. foi ótimo acompanhar como a escolha da protagonista a levou para diferentes processos em outras questões da vida além da amprosa (como família, trabalho e autoconhecimento).
a leitura é fácil, rápida e viciante.