Já Disse Que Te Amo?

Já Disse Que Te Amo? Estelle Maskame

Resenhas - Já Te Disse que Te Amo?

Adriana.Patricia 03/06/2021

o livro é bom, me prendeu um pouco, não o suficiente pra me fazer ler igual uma louca mas gostei do mesmo geito....

Brina 19/05/2020

Já disse que te amo?
Leitura rápida, achei o enredo e os diálogos um pouco repetitivos. Gostei da história, bom pra distrair um pouco.
Leitura e . 19/05/2020minha estante
Oi, tudo bem? Bom dia ??
Criei um Instagram Literário e estou quase com 1000 seguidores, se puder me ajudar a chegar nessa marca será muito bem vindx!
To sorteando um volume do ?Um lugar bem longe daqui? para os seguidores...
Obrigado.. ?

@leituraeponto

Brina 20/05/2020minha estante
Oi! Vou dar uma olhada! ;)

Déh 03/11/2021

Gostei
Gostei muito da história, é um romance bem envolvente e clichê onde uma garota se apaixona pelo filho da sua madrasta.
É uma trilogia e já quero ler todos.

Kequell 20/06/2021

Se eu tivesse lido essa história a uns dez anos atrás talvez minha avaliação fosse diferente...
Porém, hoje minhas impressões sobre a história foram: personagens rasos, temática super importante e necessária, porém mal construída e mal desenvolvida ao longo do livro, final estranho (apesar de saber que há continuação) e um clichê muito clichê mesmo. Apesar de amar um clichê, nesse livro ele superou todas as barreiras dos clichês. Não abandonei, pois apesar de tudo é um livro interessante para se ler após livros densos, pois ele lembra muito aqueles filmes adolescentes de sessão da tarde e somente.

Thalita @desabafoliterarioo 31/05/2020

CALIFÓRNIA LÁ VOU EU...
Eden Munro mora com a mãe na cidade mais chuvosa do país, Portland. Ela recebe um convite do pai para passar o verão na Califórnia, um pretexto para conhecer a nova família dele. Ela não esperava que o filho mais velho da sua nova madrasta, Tyler, fosse tão implicante e atraente ao mesmo tempo.

Tyler Bruce é um rapaz complicado de se lidar até parece que tem uma dupla personalidade de tão rabugento que é, mas para todos os defeitos ele é um bom moço. Tyler não consegue confrontar os seus próprios demônios e acaba cedendo a tentação para mundo das dr0g@s. Para o azar ou sorte de Tyler, ele fica fisgado pela própria irmã postiça. Mais uma tentação que terá que lidar.

Eden logo se enturma com a roda de amigos de Tyler. Entre festas, saídas e encontros com os novos amigos dele, Eden se vê caidinha por Tyler e ele por ela. Porém Tyler tem namorada, mas esse não é o X da questão, eles são irmãos postiços e irmãos postiços não podem sentir atração um pelo outro. E é aí que as coisas se complicam.

A autora, Estelle Maskame, aborda sobre temas como abuso, dr0g@s e relação entre pai e filha após a separação do casamento. Estelle soube abordar bem esses assuntos no livro. Nos primeiros capítulos percebi que a autora não soube desenvolver bem o início do romance. Sentir falta da conexão profunda em que levasse os personagens a se gostarem.

O romance ficou interessante a partir da página 240 ksksks ai a coisa andou. Não queria largar de jeito nenhum o livro, a história realmente ficou boa, mas os protagonistas me irritaram em alguns capítulos com algumas atitudes infantis. O início tinha tudo para ser melhor. Achei mediano, mas fiquei curiosa para saber o que o futuro reservou para eles. É um livro que é oito ou oitenta. Ou você gosta ou você odeia.

site: https://www.instagram.com/p/CA1Hpz9jF-P/?utm_source=ig_web_copy_link

Bianca Godoy 17/12/2022

Que livro ruim
É aquele livro que quando a gente pensa que não pode piorar a autora mostra que sim pode, achei Edem extremamente chata, Tyler é escroto em boa parte do tempo com as pessoas e usam um motivo para passar pano que eu não acho que justifique, fazia tempo que não lia algo tão ruim, só terminei pra ver onde ia dar esse show de horror

Rebecca 16/03/2021

Gente eu odiei!!! Meu Deus eu tava com a expectativa mt grande e me decepcionei mt.

Foi tudo muito e absurdamente rápido, e o desfecho é o pior. Não por causa do que acontece com eles mais pq foi muito mal colocado e fora de contexto.

Os persongens no geral não são explorados, e a maioria mal construído.

Me decepicionei de mais com esse livro. E acho que vai ser um dos primeiros que falo que não recomendarei para as pessoas.

Mari 02/05/2020

Gostei
Um livro típico adolescente cheio de reviravoltas. Éden vai visitar seu pai que não vê há 3 anos depois que simplesmente sumiu de sua vida e de sua mãe, agora Eden tem uma madrasta e 3 irmãos postiços mas o que ela não imaginava é que ela acabaria se envolvendo com Tyler seu irmão postiço mais velho.
Uma leitura que prende (bem a cara de livros do Wattpad ?)

Coisas de Mineira 17/04/2020

Já disse que te amo? é o primeiro volume da trilogia da autora Estelle Maskame que teve mais de 4 milhões de acessos no Wattpad, e foi lançado em 2019 pela Editora Arqueiro.

Eden Munro é filha de pais divorciados e mora com sua mãe em Portland, Oregon. Tem 16 anos, e já de início percebemos que alguma coisa aconteceu em sua vida, e que a fez aceitar o convite de seu pai – que não vê há três anos, para passar as férias de verão na Califórnia.

Chegando lá, ela é recepcionada por seu pai e sua nova família – a madrasta Ella e três enteados, Tyler, Jamie e Chase. Em uma casa deslumbrante, já se sente ressentida, uma vez que sua mãe tem de trabalhar bastante para manter as duas. Já no primeiro dia, seu pai está recebendo alguns amigos para um churrasco, e ela conhece Rachel, uma garota da sua idade, que promete levá-la para conhecer a cidade. E é durante o churrasco que Eden conhece Tyler, um ano mais velho que ela, que já chega demonstrando que ela não é bem-vinda. Tyler é arredio, problemático, explosivo e lindo de morrer…

“E sabe de uma coisa, Eden? Você tem razão. Eu estou perdido. Estou completamente perdido nesse mundo de merda.”

Os dias vão passando e Eden acaba por se enturmar com os amigos de Tyler. E é cruzando com ele e sua namorada Tiffani que Eden percebe que existe alguma coisa por trás da postura arrogante de Tyler. A relação dele com a mãe também parece distorcida, já que mesmo aprontando sempre, a mão parece ignorar seus erros e, mesmo colocando de castigo em algumas situações, o filho sai e ela finge não ver que ele está ignorando a punição.

Claro que toda a animosidade entre os dois acaba por se revelar em outros sentimentos… e um beijo acaba levando a uma confissão que acabará por mudar toda a trajetória dos dois. Mas, Eden veio para esquecer algum problema deixado em Portland, e por isso se vê as voltas com festas, bebedeiras e garotos… vale dizer que um grupo de adolescentes bem desestruturado, envolvidos com alcoolismo, drogas e assédio – problemas que muitas vezes são relevados na historia.

“Por que estou tão fascinada por um cara que não parece se importar com nada? Eu deveria odiá-lo por ser tão babaca, tão arrogante, tão egoísta. Só que não consigo mais ignorá-lo, independentemente de quantos comentários ridículos ele faça, de quantos baseados ele fume e de quanto álcool consuma no espaço de uma hora, porque tenho certeza absoluta de que ele não faz isso apenas para parecer legal ou impressionar os caras com quem anda.”

Foi uma leitura rápida e envolvente – por conta do grande segredo do Tyler, e até mesmo do que leva Eden a aceitar visitar o pai, a gente não consegue largar o livro. Claro que no início Tyler só parece um garoto sem limites e mimado, mas vamos percebendo que ele usa uma máscara para enfrentar seus monstros. E a única pessoa a perceber a máscara é justamente Eden – e ela passa todo o livro buscando entender o que leva o garoto a se envolver em tantos problemas.

Em Já disse que te amo? A autora, a partir de uma historia simples, acaba por nos entregar personagens que despertam amor, ódio, empatia. Afinal, temos um casal envolvido em conflitos sérios, e com uma mensagem que poderia ser mais elaborada – talvez a autora aborde mais esses conflitos nos dois outros livros da trilogia. A bagagem do Tyler não é simples…

Eden também se mostra bem mimada – a típica adolescente que culpa o pai pelo divórcio e, mesmo morando com ele, acha que não deve dar satisfação de para onde vai e a que horas vai voltar – ela passa a noite fora e acha normal não dar satisfação! Tyler é um personagem que odiamos fácil, machista, manipulador, o bad boy na sua pior descrição. Mas quando entendemos seu passado… dá vontade de abraçar e dizer que vai ficar tudo bem. Mesmo!

Os personagens secundários de Já disse que te amo? também são figuras interessantes, regrados a álcool, drogas e pais ausentes – sério, não dá para acreditar que um adulto não iria interferir na forma como levam a vida. Temos a melhor amiga, a rainha do grupo que parece uma psicopata, um típico abusador, os fornecedores de drogas ilícitas…

Em meio ao cenário paradisíaco da Califórnia temos uma estória de romance, com relacionamentos conturbados, jovens buscando por sua autoafirmação, festas, curtição, segredos, traições, e com um final que nos deixa com o coração na mão, esperando por uma continuação para chegar num final feliz… ou seja, preciso ler os outros livros porque a estória não termina aqui! Espero que os conflitos deflagrados nesse livro sejam aprofundados nos próximos!

Por: Maisa Gonçalves
Site: http://www.coisasdemineira.com/ja-disse-que-te-amo-estelle-maskame/

odiava_ler 03/05/2020

Então né...
Gente esse livro é problemático, n só por eles serem irmãos postiços mas mano ele é escroto o livro todo com ela e tudo passa mt fácil, real não consegui engolir.

Marina @outononoslivros 01/05/2020

Enganada pela capa
Um livro que me conquistou pela capa, mas que infelizmente deixou a desejar.
A autora apresenta temas relevantes e que merecem ser discutidos, entretanto não aprofunda a discussão. Além disso os personagens são rasos e não cativam.

annadonato 22/03/2020

Razoavelmente horrível.
eu achei que fosse ser aqueles clichês bem ruim, aqueles livro do wattpad terríveis, e surpreendentemente, eu estava correta. não que eu odeie esse tipo de livro, clichê digo, eu amo. mas tudo nesse livro me incomodou muito, começando pela capa da arqueiro incrivelmente horrorosa, a estética é péssima. parece as capas de fanfic feitas no picsart. depois o tyler... personagem esquisito, no começo ele odeia ela e do nada começa a tratar ela super bem. sem contar que achei ele totalmente abusivo e machista, tratando a garota mal sempre que pode. as drogas não justificam nada. ai tem o problema familiar da eden e do pai dela que é super mal desenvolvido. pelo amor de deus, ainda fui boa de ter dado 2 estrelas pra esse livro... merecia uma
Júlia 22/03/2020minha estante
essa é capa mais feia que já vi, meu deus

annadonato 22/03/2020minha estante
com certeza

Andressa 30/04/2020minha estante
Fiquei admirada comigo por conseguir terminar esse livro, acho q fui indo pra ver se melhorava, mas foi ficando cada vez pior! A autora pegou todos os clichês existentes no universo new adult e resolveu utilizar ao mesmo tempo em um livro só!

Ingrid 08/05/2021

legalzinho
não sei muito o que dizer
achei o romance meio sei lá, entendiante? os amigos dela são escrotos e futeis, o pai é um babaca. achei que ela ia ficar mais amiga do jamie mas ele mal e mal aparece.
de todos os personagens o que eu mais gostei foi o dean, ele é um querido.
gostei que a protagonista TA, me identifiquei um pouco, mas mesmo assim só fala do assunto 2 ou 3 vezes.
fiquei com pena de dar só 3 estrelas, mas por mais que eu tenha gostado já li livros bem melhores. MAS se vc procura por um romance pra descontrair eu vou dizer que não me arrependo de ter lido.
a história me lembrou muito ?Princesa de Papel (The Royals)?, que é um dos meus livros favoritos, então vai a dica se vc gosta desse tipo de plot.
??Transtoro Alimentar e Agressão
?não tem hot

rafaa_19 07/11/2021

poderia ser melhor
A leitura foi arrasadíssima até uns 60%, achei a escrita ruim e o livro parecia uma fanfic. Depois disso, aconteceu muita coisa e a leitura começou a fluir, mas ainda parecendo fanfic kkkkkk
Sei lá, achei tudo meio forçado, os personagens não me pareceram reais. Bem clichê, se abrir o wattpad acha 20 fics iguais a esse livro.

Não gostei muito, mas nos últimos 40% a leitura fluiu bastante e eu fiquei um com um gostinho de quero mais kkkk porém não vou ler o segundo livro pq vi várias resenhas negativas
AnyXmacedo 01/12/2021minha estante
SIM, MINHA RESENHA ESTÁ IGUAL A SUA.

Clara 22/09/2020

O que gosto de chamar "Leitura passatempo"
Não é um romance recomendado pra quem quer ser arrebatado. Também não é um romance de tirar o fôlego, apresenta sim algumas problematicas para a reflexão sobre o seu gosto literário,mas pra mim foi só isso. Desde o começo da história a Eden se provou uma personagem chata e acomodada, mas decidi dar uma chance.
Outro ponto é a falta de firmeza, ela sempre se deixa ser arrastada pra qualquer lugar pelas supostas novas amigas dela, na minha opinião isso é muito chato. Obviao que nem todo livrl precisa de uma personagem forte e nem é o gênero de "Já disse que te amo", porém senti que a pp se deixava levar muito rapido e fácil.
O modo de escrita não me incomodou tanto justamente por ser uma leitura passatempo. Eu comprei esse livro por confiar na editora e porque estava 10 reais mesmo ksksksks. Mas eu esperava um pouco mais. A leitura passatempo é meu outro modo de dizer leitura com estilo fanfic, não me surpreendeu pois o livro veio do Wattpad, talvez por ter sido publicado eu esperava mais.
Eu estou ansiosamente esperando próximo para ver a redenção talvez da história.
Até agora nao falei da história em si. O plot de paixão entre dois meio irmãos me incomodou muito, então meu cérebro bloqueou qualquer lembrança do desenvolvimento do casal, principalmente pelo pp ser "básico" apesar do 'passado obscuro' diferir da maioria, ele não me chamou muita atenção.

*Spoiler*
Fiquei muito chateada porque provavelmente ela vai terminar com o meio irmão e nao com o Dean, que é com certeza o cara certo pra ela. Isso me deixou com raiva pois ele é muito amorzinho e a quimica deles é incrível. Infelizmente nem sempre se tem o que quer né?
Maria 28/09/2020minha estante
é um livro que tem final inacabado e precisa ler logo o segundo?

Maria 28/09/2020minha estante
tô lendo e queria muito saber

Bastos 10/01/2021minha estante
oii
Já venho um pouco atrasada né!?
Mas, eu não sei se já leu o segundo, aviso que a vai desapontar muito por um lado, mas por outro não... enfim não quero dar spoiler
dizem que o terceiro é melhor tou para ver
amo na mesma o livro...