Já Disse Que Te Amo?

Já Disse Que Te Amo? Estelle Maskame

Resenhas - Já Te Disse que Te Amo?

alicereads 24/05/2021

É um livro bem fanfic mesmo, com direito a clichês e tudo mais.
Tiveram algumas coisinhas que me irritaram e achei que dava pra ter aprofundado mais os outros personagens do livro (principalmente o Jamie, o Chase e o Dean?). Mas no geral o livro é muito bom, bem aquela coisa de verão adolescente dos filmes?

Clara 22/09/2020

O que gosto de chamar "Leitura passatempo"
Não é um romance recomendado pra quem quer ser arrebatado. Também não é um romance de tirar o fôlego, apresenta sim algumas problematicas para a reflexão sobre o seu gosto literário,mas pra mim foi só isso. Desde o começo da história a Eden se provou uma personagem chata e acomodada, mas decidi dar uma chance.
Outro ponto é a falta de firmeza, ela sempre se deixa ser arrastada pra qualquer lugar pelas supostas novas amigas dela, na minha opinião isso é muito chato. Obviao que nem todo livrl precisa de uma personagem forte e nem é o gênero de "Já disse que te amo", porém senti que a pp se deixava levar muito rapido e fácil.
O modo de escrita não me incomodou tanto justamente por ser uma leitura passatempo. Eu comprei esse livro por confiar na editora e porque estava 10 reais mesmo ksksksks. Mas eu esperava um pouco mais. A leitura passatempo é meu outro modo de dizer leitura com estilo fanfic, não me surpreendeu pois o livro veio do Wattpad, talvez por ter sido publicado eu esperava mais.
Eu estou ansiosamente esperando próximo para ver a redenção talvez da história.
Até agora nao falei da história em si. O plot de paixão entre dois meio irmãos me incomodou muito, então meu cérebro bloqueou qualquer lembrança do desenvolvimento do casal, principalmente pelo pp ser "básico" apesar do 'passado obscuro' diferir da maioria, ele não me chamou muita atenção.

*Spoiler*
Fiquei muito chateada porque provavelmente ela vai terminar com o meio irmão e nao com o Dean, que é com certeza o cara certo pra ela. Isso me deixou com raiva pois ele é muito amorzinho e a quimica deles é incrível. Infelizmente nem sempre se tem o que quer né?
Maria 28/09/2020minha estante
é um livro que tem final inacabado e precisa ler logo o segundo?

Maria 28/09/2020minha estante
tô lendo e queria muito saber

Bastos 10/01/2021minha estante
oii
Já venho um pouco atrasada né!?
Mas, eu não sei se já leu o segundo, aviso que a vai desapontar muito por um lado, mas por outro não... enfim não quero dar spoiler
dizem que o terceiro é melhor tou para ver
amo na mesma o livro...

isadora1411 15/01/2022

é...
achei bem ruinzinho pra falar a verdade e achei os personagens MUITO chatos, não me apeguei em nenhum e não sofri tambem, só fiquei irritada por nao ter o final de um clichê sendo que o livro TODO é cliche. Além da quimica deles ser muito superficial, o romance é instalove, muito derrepente. Dunada ele confessa estar apaixonado sendo que o livro inteiro destila ódio nela. Eles nem converdam direito pra ele estar assim por ela tao rapido.
0 DESENVOLVIMENTO

!!!SPOILER!!!!
eu realmente queria que eles ficassem juntos e ela deveria parar de fingir que nao ama ele, no final vao acabar magoando o dean.

Carol 01/04/2024

Não conhecia a autora e me surpreendi com a escrita dela. É um bom livro! Me prendeu do início ao fim.
Canuto 21/04/2024minha estante
Acabei de ler . Foi uma ótima leitura.

Vanessa1340 23/02/2022

Não é a melhor história de todas, confesso. Tem muito do mesmo, e as vezes chega a ficar chata. Tirando a violência doméstica sofrida por Tyler, o resto foi um pouco forçado, uma vez que não são irmãos de sangue e nem ao menos se conheciam até a Eden ir para LÁ. A pesar disso tbm tem momentos fofos que compensa a parte chata.
Mas depois de ler, penso que compraria os dois livros, leria em E-book. Mas, valeu a leitura

Paula.Telles 29/12/2020minha estante
também gosto muito do dean e não quero que ele se magoe :(

lila 27/09/2021

#péssimo
dei duas estrelas só porque amei ela e o dean além disso nada salva o livro mas confesso que fiquei levemente curiosa com o que acontece nos próximos livros
AnyXmacedo 01/12/2021minha estante
SIM!!! TERMINEI SÓ POR TERMINA (NOMA DA MINHA RESENHA) N GOSTEI! BEM FANFIC. ACHO UMA MELHOR NO WATTPAD

sty_sosso 18/12/2023

Eden è uma jovem menina q resolve passar suas férias com seu pai na Califórnia, porém ela não è muito com a cara dele e de sua nova família, já q seu pai è casado com uma outra mulher!

Na casa ela conhece Tyler, um dos filhos de sua madrasta e o mais velho, onde terá que ficar no quarto ao lado do quarto do mesmo

Aos poucos os dois vão começando q se interessar um pelo outro, porém Tyler é seu irmão postiço e nunca seus pais aceitariam esse relacionamento

PS: *quem já assistiu o filme MINHA CULPA, irá c interessar por esse livro, já que são quase a mesma história*

Cintia Martins 14/04/2021

Trilogia...
Um livro leve e fluído. Não trata com muita profundidade os personagens, mas a maturidade que a protagonista desenvolve ao longo da história mantém o interesse do leitor.
Me surprendi ao saber que trata-se de uma trilogia...

Lidiane.Casagrande 14/03/2021

Maravilhoso
História envolvente, com reviravoltas, segredos, que fazem a gente não conseguir parar de ler.
Adoreiiii

livrosbycaca 21/05/2020

Quando eu comecei o livro eu já sabia que ele seria bom, e ele realmente é muito bom, porém, o último capítulo me desapontou MUITO, mas tirando isso a história é realmente muito boa e eu quero muito continuar com a série!

renatafarkach 27/05/2020

LETREIRO DE HOLLYWOOD É O MARCO!
Foi como voltar para minha zona de conforto ler esse livro, já que os romances New Adult é o meu gênero favorito. E juntamos insônia + Kindle na cabeceira da cama, não poderia terminar de outra forma.

Eden é uma adolescente que não nos mostra nada de diferente das outras garotas da sua idade, porém sua maior divergência é a quebra de contato que teve com o pai por três anos após sua mãe se separar dele e o repentino convite para que ela saia da chuvosa Portland para passar o verão na ensolarada Califórnia com sua “outra família”. Tyler é o mais velho dos três novos irmãos postiços da garota, tratado como o adolescente problema da família logo nos primeiros capítulos, nos deixando desacorçoadas com o que o garoto é capaz de fazer.

Esse é o primeiro livro que leio que aborda um “abuso” um pouco diferente de todos que normalmente são tratados nas outras narrativas de livros do mesmo gênero. E por incrível que pareça foi uma das coisas que mais me prendeu e que me deixou com uma pulguinha atrás da orelha o livro todo.

O relacionamento que se embasa entre Eden e Tyler é totalmente desgosto, os dois são iguais cão e gato na maioria das vezes. Por muitas vezes me irritei com a protagonista por não enxergar o que estava bem de baixo do seu nariz, e olha só faltava desenhar. Mas essa coisa de “não quero, mas eu quero” foi o que deixou a história em um todo, muito gostosa de ler.

Os conflitos eram constantes desde a chegada da Eden até o final, tínhamos as amigas que fingiam ser amigas, os caras embustes, muito sol, mentiras, bebidas a rodo e principalmente romance proibido. E se você aprecia uma leitura que vai te fazer ficar maluca para terminar, esse é o livro certo pois o final nos deixa com um gostinho de quero mais e nos apresentando mais dois livros da série!

Andressa Guimarães 01/06/2020

Comprei pela capa e compraria outra vez
O tipo de livro clichê que eu adicionei no carrinho de compras sem querer e no vim estou ansiosa pela continuação.