Já Disse Que Te Amo?

Já Disse Que Te Amo? Estelle Maskame

Resenhas - Já Te Disse que Te Amo?

Emily 17/03/2022

Ja disse que te amo?
Eu amei o livro bem clichê, mas era de se esperar pois veio de uma fanfic de wattpad. Eden se muda para Los Angeles e precisa conviver com a nova família do seu pai e incrivelmente se apaixona pelo seu irmão postiço que tem aquele esteriótipo de badboy garoto errado.
Li o livro super rápido foi um pontapé pra sair da ressaca literária, algumas partes foi entendiante muito previsível, porem o final me deixou com muita vontade de ler os próximos foi uma reviravolta que eu não esperava.
Em geral eu curti muito a escrita da autora a qual não conhecia é muito leve e desenvolve bem os personagens. ?

Andressa Guimarães 01/06/2020

Comprei pela capa e compraria outra vez
O tipo de livro clichê que eu adicionei no carrinho de compras sem querer e no vim estou ansiosa pela continuação.

Vanessa.Vicent 04/03/2021

Comecei esse livro sem expectativa nenhuma e me surpreendi, estou louca para saber como vai ser o próximo verão.

Anna ;) 26/09/2021

Bom? mas podia ter sido bem melhor
Acho que o livro tem mto clichês, e isso tornar toda história bem repetida e as vezes bem chata

Tem o negócio de enemies to lovers, que já nessa parte acho que merecia algo bem melhor, pq bem é enemies to lovers e a gente já espera algo bom para caralh0, e ñ foi isso que eu eu recebi

Recebi algo batido e sem graça
Tudo repetitivo demais, a pegada dele de bad boy atormentado ñ cola mais (claro se o bad boy foi bem escrito, óbvio que a gente vai amar kkk) mas ñ foi o caso desse personagem, a autora queria fazer uma pegada misteriosa nele, mas na caso só fez um personagem chato e que me irritava em várias parte do livro?????

Aquele negócio de não poder se pega pq são irmãos já tava chatooo, tipo nenhum sentido, nem irmão de sangue eles são?????

E a autora tentou fazer várias abordagem como o bullying, drogas, álcool, abuso, relacionamento de pai e filho
Mas falhou em TODAS, n conseguiu desenvolver nenhum direito?

E tem a parte do ?relacionamento? deles, que teve um TERRÍVEL desenvolvido, as vezes não tinha nem pé nem cabeça

E os personagens (todos em geral)
Tem atitudes EXTREMAMENTE infantis, que me deixava PUT4 da vida em determinada hora do livro
A personagem principalmente no começo do livro me deu mtooo raiva
Ela reclamava de tudooo
PORR4 GAROTA VC QUE QUIS IR PARA CASA DO SEU PAI, PELO AMOR DE DEUS PARA DE RECLAMAR QUE ESTA AI!!!

Além de ficar com um cara que tem namorada ( mesmo a Tiffany sendo uma escrota) isso ñ da desculpa para ser traída, tipo isso foi o cúmulo do cúmulo
E ainda piora?
Ele tá com o dean (que é simplesmente PERFEITO) mesmo sabendo que tá apaixonada por outro cara, e sabe que só vai magoar o dean, mas mesmo assim continua com ele?
Isso me deixa mto P da vida

Enfim o livro tem umas partes legaizinhas, tava com saudades de ler um clichê adolescente RUIM kkkk

Acho que isso é tudo!???

marii..ini 02/09/2021

plena fanfic
O livro não tem absolutamente nada de especial, é uma completa fanfic do wattpad, mas eu simplesmente gostei muito.
É bem levinho e me deu um break dos livros que eu tava lendo, me deu nostalgia dos tempos de wattpad.
Se quiser um livro bem água com açúcar pra matar o tempo eu mais que recomendo.

Vivit 24/08/2021

Que merda foi essa q eu li
Sério a protagonista é uma v*dia, alem de ficar com o garoto q namora SABENDO que ele namora, ela ainda tem a audácia de namorar o >melhor< personagem da série e mesmo assim estar apaixonada por outro ??? O mocinho é escroto demais da conta, acho q o passado dele justifica ?¿ Nao tenho uma opinião formada não. Sério muito fake, adolescente nenhum vive essa merda, achei forçado também nao acredito q serei obrigada a perder meu tempo lendo mais dois livros dessa trilogia só pq a autora teve o descaramento de terminar o livro pela metade! Sério??? Quem merece sofrer mais duas vezes só pra saber q no final eles vao mesmo ficar juntos argh ?? não dava pra ter agilizado?

P.s Dean é um nome lindo ne? E de quebra o pai dele chama Hugh KKKKKKKKKKKKKK sério acho q foi a melhor cena do livro descobrir q o nome de dois personagens de dois dos meus livros fav >off campus|o jogo e a soma de todos os beijos ? aparecem nesse circo

Rapha 27/04/2021

Uma palavra para esse livro : Perfeito

Ele te prende do começo ao fim não tem como você falar "aí eu vou parar um pouco amanhã eu continuo " cara não eu li esse livro tão rápido que sério!!!! Eu agradeço DEMAIS por ter lido ele, pq ele me ajudou a voltar a ler e ter esse costume.

A História maravilhosa conta sobre a Eden que foi para Califórnia passar as férias com o seu pai e sua nova esposa, lá ela conhece os três filhos dela um deles Tyler um garoto totalmente badboy mas todo mundo sabe no que dá no final né KKKK enfim recomendo muito esse livro

????? 5.0 com certeza

Juuh 17/04/2021

Bom,mas esperava mais...
Tem suas partes boas mas ainda acho que precisava de um pouco mais de emoção. Porque sempre tem que ter um filho rebelde que ignora uma menina e ela sempre tem que correr pros braços dele pra ajuda-lo a melhorar? E mesmo sabendo que ele so maltrata ela ela vai atraz dele ate ele se apaixonar por ela?

Espero que a sequência seja melhor.

maria 06/10/2020

PERFEIÇÃO
Essa história é um típico clichê de fanfic do Wattpad, até porque antes de virar um livro, era uma fanfic de lá. Mas não posso negar que eu sou APAIXONADA por uma paixão proibida e por um clichê. E fica melhor ainda quando é os dois juntos.
A escritora representou diversos assuntos nesse livro, como a superação de certos problemas, amizades falsas, o controle psicológico em um relacionamento e diversos outros assuntos que se você prestar atenção vai conseguir ver.
No decorrer do livro eu amei as ações e cada linha que teve, porém a única coisa que realmente me deixou um pouco desmotivada foi o termo "criado-mudo". Sinceramente poderiam ter usado alguma outra palavra para descrever, como mesinha de cabeceira ou outro.
Mas fora esse ponto, a história é MUITO intrigante e a leitura é envolvente. Já virou um dos meus livros favoritos que eu já li.

Niih 03/12/2022

Eu particularmente achei incrível é bemmmmm cliche New adult e é legal para ler algo leve, para quem está de ressaca literária vai ajudar muitoooo (Apesar de ter algumas questões a história é bem construída e faz vc dar uma viajada)
Eu achei os personagens muitoooo imaturos, mas levando em conta a idade e o contexto achei válido todas as ações duvidosas;
Talvez eu leia o 2° livro.....

Milly 12/01/2022

perfeito perfeito perfeito
sem palavras pra descrever o quanto que eu gostei desse livro, da história da Eden, de todas as revelações da vida do Tyler...
com certeza irei favoritar, e agora mais que nunca, quero ler o segundo livro logo e já estou super ansiosa para o terceiro, que infelizmente ainda não tem previsão de lançamento aqui no Brasil.

sarahtbrito 10/08/2020

Já disse que tem melhores? rsr
Esse é um clichê do clichê. Me questiono se o problema está em mim, aos meus 23 anos; ou se realmente o livro não é tão bom. Em diversos momentos me irritei com certos acontecimentos e personagens, parecia tudo bem contraditório.
Enfim.
A história não é carregada por surpresas, tudo é constantemente previsível. Aconselho para quem realmente ama um clichê básico.

Luana Freiire 31/03/2022

JÁ DISSE QUE TE AMO?
RESENHA - JA DISSE QUE TE AMO?
Nota: 4.5/5?
Páginas: 336
??
Eden é uma garota de 16 anos que mora com a mãe em Portland e que inesperadamente recebe o convite do pai para passar o verão na Califórnia. O problema é que seu pai não dava notícias a três anos e mesmo assim ela acaba aceitando.
Ela só não esperava que sua vida estava prestes a mudar. Ao chegar na sua nova casa pelo próximos meses, ele encontra madrasta e seus dois filhos mais novos. Então Eden ganha irmãos postiços novos mas ainda falta conhecer o mais velho que ninguém sabe onde está...
??
Eden logo faz amizade com Rachel, sua vizinha que está na festa que o pai de Eden está fazendo até que finalmente Tyler aparece, o filho mais velho de sua madrasta e com certeza uma pessoa problemática mas apesar disso Eden tenta se aproximar o que não é fácil já que ele é grosseiro, arrogante e que gosta de demonstrar ser uma pessoa difícil.
??
Graças a Rachel, Eden conhece seus amigos e acaba inclusa no grupo que também conta com Tyler e sua namorada Tiffani. Então eles começam a sair e levam a vida regadas a passeios, bebia e festas.
??
Tyler tem problemas com álc0ol e dr0gas e isso deixa Eden preocupada pois ela começa a perceber a dinâmica da família e enquanto ela começa a tentar ajudar o irmão postiço, acaba descobrindo que está nutrindo sentimentos pelo rapaz pois quando ele está com Eden, algo de bom vem a tona e ele também se permite ser quem realmente é com a garota.
??
Eles sabem que não é certo o que está surgindo entre eles, eles moram na mesma casa e por mais que não sejam irmãos de verdade, as pessoas podem achar um escândalo o que vem surgindo entre eles. Seria possível um amor proibido ter um final feliz?
??
Já disse que te amo? é o primeiro livro de uma trilogia, e eu estou encantada com a escrita da autora. Vi comentários positivos e negativos então não fui com tanta expectativa e no final me surpreendeu.
??
Tyler é uma pessoa boa mas que sofre com alguns problemas desde a infância e por isso demonstra ser um cara errado, ele é cheio de segredos e Eden chegou conseguindo quebrar as barreiras que ele tanto demonstra ter. Ela consegue tirar o melhor dele e quer ajudá-lo pois está apaixonada e acredita que tudo pode dar certo no final.
??
Enfim, na minha opinião é um Jovem adulto clichê mas que aborda temas importantes e que eu amei. Recomendo

dudaaviles 09/09/2020

abandonado mesmo
li ele no comeco do ano, achando que ia ser um leitura gostosinha com romance adolescente, facil de ler sabe? porem, me enganei. Achei que tem uma pegada de after so que tudo mundo confuso, sem pe nem cabeca. Nao achei que os protagonistas conversam direito, tudo aconteceu muito rapido. Nao deu certo pra mim.