O Amor de Um Duque

O Amor de Um Duque Lorraine Heath

Resenhas - When a Duke Loves a Woman

Talititinha 13/05/2022

Uma boa história.
Leitura fluída, a escrita dessa escritora é muito gostosa de ler.
Nesse 2 ° livro da serie,é abordado as diferenças das classes sociais,igual ao livro anterior, vários capítulos vemos as comparações e reflexões do duque ao se deparar com realidades extremamente diferentes,o que me fez refletir bastante e como este tema é bastante atual.
Um ponto que me incomodou, foi que a mãe dele aceitou muito bem o casamento dele, acho que a Lorraine pecou um pouquinho nessa parte, ficou faltando esse embate entre ele e a mãe, sendo que naquela época era inadmissível um casamento com classe sociais diferentes e ainda mais com um bastardo.
Mas no mais é uma boa historia.
Recomendo a leitura.

Viviane.Viegas 06/04/2020

Romance Fácil
Apesar do preconceito de classes que o casal enfrenta, o romance dos dois é fácil e emocionante.

Isabelly89 18/04/2020

"O amor de um duque" me prendeu e encantou desde o primeiro instante!
Adorei a forma como foi desenvolvido o relacionamento de Gillie e Thorne, junto com as personalidades cativantes de ambos, e também seus envolvimentos com os outros personagens (principalmente com Robin, o garotinho se tornou um dos meus preferidos).
A narração do estilo de vida distinto de ambos os protagonista foi muito bem detalhada, e a forma como se mesclaram, encantadora.

Gio 11/03/2021

Estou encantada com a autora e a forma como ela escreve romances de época com críticas sociais. Mais uma vez amei o casal, talvez até um pouco mais que o primeiro, não quero escolher... Já quero ler todos os livros da série!
LeLirius 11/03/2021minha estante
Tbm amei mais esse do q o primeiro livro mas todos são fantásticos tô ansiosa pra ler o próximo!

Sthefany 04/05/2020

O amor de um duque
Muito fofo.
O romance dos dois é super bem construído e gostoso de acompanhar

Danielle 29/09/2022

É o livro mais lindo que eu já li. Esse mocinho é mt perfeito. Ele é muito fofo, não quero colocar no pedestal mas ele é mt perfeito. ???

Danielle 21/06/2021

Fazia tempos que não pegava um livro bom assim para ler.
Eu simplesmente amei os personagens da história. Giullie é maravilhosa, uma guerreira em um mundo onde as mulheres não podem nada e o mais legal de tudo é que ela não desiste por causa disso.
Em um primeiro momento achei que não gostaria muito da história, mas me surpreendi com ela. É um romance encantador daquele que nos faz sofrer e suspirar.
Super ansiosa para ler o próximo livro, já que temos vários spoilers sobre ele aqui.

Elaine Lima | @jornalizando 14/05/2020

Uma excelente sintonia de protagonistas!
Uma das coisas que me fez favoritar o livro é a mocinha Gillie, apaixonante, revolucionária, caridosa e total a frente do seu tempo por suas convicções. Eu amei demais essa personagem, e sempre que ela aparece dava um quentinho no meu coração. Já Thorne, é inteligente, sedutor e atencioso, e se torna diferente dos nobres em sua posição social. ⁣

Esses protagonistas juntos rendem umas cenas bem maravilhosas, que nos fazem suspirar a cada página. Novamente, a parte social daquele período é abordada, abandono de menores, rejeição dos pais em relação aos filhos bastardos, o amor é muito bem explorado em suas diversas formas é lindo de ver! ⁣

Poucas obras de romances de epóca me fizeram sentir algo tão bom quanto esta, além de um enredo envolvente que se torna impossível largar o livro. Obra leve, divertida, com excelentes diálogos, me peguei torcendo pelo casal desde a primeira cena deles no livro. Se você ainda não conhece obras da Lorraine Heath, só digo uma coisa, PROCURE JÁ! Super recomendo a leitura e me encontro doida pelo terceiro livro.⁣

Nathalia 25/10/2022

Eu gostei mais do primeiro mas esse também deixou meu coração quentinho, n imaginava que ela iria virar duquesa.

ThainA37 26/06/2021

Apaixonante
Simplesmente encantador esse livro. Gillie é uma mulher incrível, de uma força notável. Uma mulher que era dona de sim mesma, mas que também reconheceu que queria viver um amor. Me apaixonei mais ainda por ela lendo sua história. O romance é deles é lindo. Se tornou meu livro favorito.

Carol Fontoura 21/06/2021

Dentre os livros de época, esse esta, definitivamente, entre os melhores? Apesar de não ser uma realidade da epoca, um duque se apaixonar por uma plebeia como gillie, independe, determinada, não era comum na época mas faz você querer mais e mais saber mais e mais sobre os dois. Um livro maravilhoso que indico para todos que amam romance!

FLOGERI 06/01/2021

O livro e bom, trans uma temática diferente, pois a mocinha que e bastarda, que ao mesmo tempo que é corajosa tem seus anseios em relação a sua aparecia. O Duque e um cara legal mas nada demais e só um duque.

Cami 21/08/2021

Tô apaixonada por esse duque!!! Amei o enredo e a escrita, amei o quanto ela realmente foge do padrão sendo uma dona de taverna e em como ele se desconstrói durante a história! Leitura viciante