Stalker

Stalker Tarryn Fisher

Resenhas - Stalker

Carlinha 05/01/2024

Interessante
Temos Figgy, que está em crise por conta de uma gravidez perdida.
Ela começa a observar crianças brincando até quem um dia, se encanta com uma linda menininha que poderia ser sua filha... o problema é que ela tem uma mãe e um pai.
Então, Figgy fica obcecada pela "mãe desnaturada", a Jolene, passa a desejar sua linda filha (Mercy) e seu marido charmoso (Darius).
A história é contada do ponto de vista de 3 narradores, gostei dessa perspectiva porque a gente consegue ver os vários prismas de uma mesma situação.

É um thriller psicológico muito bom.
Apesar de ser uma loucura total, a leitura é fluida, a narrativa prende o leitor e a cada capítulo fica aquela vontade de saber o que vai acontecer.
Aí no final a gente descobre que não tem nenhum personagem são nessa trama.

Lislira 03/01/2024

Stalker
Livro de gente louca,não amei nem odiei,no final você simplesmente tem uma visão da família principal,COMPLETAMENTE diferente,enfim,muitas reflexões bacanas saindo de mentes loucas,a loucura e a genialidade sempre lado a lado.

Diagora.Liara 30/12/2023

Quando uma pessoa é louca....
O livro é um misto de emoções com a loucura da personagem principal, o tempo todo tu flutua entre pena e raiva!

Deza 28/12/2023

Ok, mas dá muita raiva.
Li esse livro em 2 dias por pura raiva, não do livro, da personagem. Trata-se de um livro bom, de leitura fluída e com enredo pesado que desperta raiva desde a primeira página. Difícil de largar porque desperta incredulidade e expectativa de saber até onde vai.

Lucca38 27/12/2023

Não confie em primeiras impressões.
A ideia de 3 perspectivas é interessante, logo pode-se dizer que a principal da história não é a Stalker mas sim seu alvo.
A personagem Figgy nos mostra como não se deve acreditar em primeiras impressões, oque acreditávamos no início do livro (oque ela nos apresenta) não é a mesma coisa que descobrimos ao percorrer da história.
Esse livro retrata uma história sobre se reerguer e vingança (a qual só vemos no último capítulo)
É uma história com uma reviravolta inesperada, e inversão de papeis principais de forma sucinta e bem elaborada, também acho interessante como a autora cita a si mesma ao final do livro, não acho que foi o melhor livro que ja li mas é uma leitura rápida, boa e gostosa.

ThaisaScarpa 26/12/2023

Meu... Como essa mulher me irritou, sei que é uma personagem doente, que passou por muitos abusos, mas gente do céu, como é difícil não pegar ranço. O marido da amiga também, que ódio. Tirando a raiva, foi uma leitura que me prendeu muito!

Tata Ruiva 22/12/2023

Tinha muitas expectativas com esse livro mas no geral não gostei.

A história até achei interessante e bem real o que acontece ,mas achei confuso o desenrolar de tudo.
Não superou muitas expectativas

NathaliaPink 19/12/2023

Comecei hoje, e terminei hoje. QUE LIVRO!
Comecei o livro pensando em ser um suspense clichê, porém de clichê não tem nada?
Se falar que eu li o livro, estaria mentindo.
Não só li, como devorei.
Acho que nunca fiquei tão presa em um suspense, não parei 1 minuto? ele te prende de uma maneira que vc não consegue parar
Mistura de suspense/ romance/ putaria é loucura hahahahahah amei

Carol 12/12/2023

Gostei da leitura, mais o final eu não gostei muito, tivemos a visão dos 3 personagens, esse marido da jolene que raiva desse cara kkkkkk

Rafael Persan 12/12/2023

Ainda penso neste livro
A construção da história é tão bem-feita que você fica torcendo para uma stalkear roubar a família de uma pessoa simplesmente porque ela merece, SIM! Ela merece ter a vida da outra, a filha da outra, o marido da outra.

Surreal de bom!

Nai Lima 04/12/2023

O começo é bem empolgante, porém no decorridos das páginas senti que foi perdendo k ritmo até ficar uma leitura cansativo e arrastada. Faltou mais emoção