Uma Proposta e Nada Mais

Uma Proposta e Nada Mais Mary Balogh

Resenhas - Uma Proposta e Nada Mais

Heloíse 20/02/2024

Finalizei essa leitura com o coração quentinho!

Estava em busca de um romance de época que me fisgasse logo nos primeiros capítulos e foi exatamente isso que aconteceu. O relacionamento entre Hugo e Gwen é maduro, com diversos momentos engraçados e extremamente encantador. Amei tudo!

Gabby 20/02/2024

No geral é uma história com proposta interessante, mas em alguns momentos achei confusa e sem sentido. Mas ok

paulasant 18/02/2024

O primeiro
Eu confesso que esperava mais? não consegui me apegar tanto aos personagens e a forma como o romance foi sendo desenvolvido me irritou um pouco.
no final, fiquei feliz por ela ter se rendido ao mundo dele, já que pra ele era meio difícil se render ao dela

Andy76 07/02/2024

Adorável!
Gostei bastante da leitura. Os personagens principais sao interessantes de acompanhar, e também de ficar torcendo para saber o que aconteceu no passado deles. Ali pelo meio ficou um pouco devagar a hst, pelo menos pra mim, só que é pelo bem do crescimento do casal e dos problemas internos que cada um possui.
Tô bem curiosa para ler o livro dos outros sobreviventes.

Sidneia.Ruthes 06/02/2024

Dama e rabugento
Gwen e Hugo se conhecem quando ambos estão visitando amigos ela acaba se machucando e o primeiro contato farpas são trocadas, embora a atração seja mútua entre eles. Acabam se beijando e quando saem passear acabam fazendo sexo e quando se separam ele pede para ela entrar em contato em caso de gravidez.
Quando se reencontram em Londres eles acabam percebendo que sentiam falta um do outro e tentam ver se o relacionamento irá funcionar, por que são de classes diferentes, fiquei na torcida para ver eles juntos e tem umas cenas bem engraçadas. Recomendo.

emilybarbosa 06/02/2024

Beeeeeeeeem repetitivo, quase beirando o chato e, por isso, um pouco cansativo. Não é de todo ruim, mas não é maravilhoso também. É só um ok

Miss Pride 03/02/2024

O medo deve ser desafiado!
Sinceramente, a história tinha um grande potencial para ser profunda e reflexiva, mas eu achei que a autora trata certos assuntos pesados de uma forma muito rasa. Não consegui me apegar muito aos personagens, porque esperava um desenvolvimento diferente. Eu esperava que eles tivessem uma jornada de superação de traumas, mas tudo que vi foi eles tentando fazer com que suas vidas diferentes se encaixassem. Acho que esse era o objetivo do livro, afinal. Mostrar que histórias de amor podem dar certo quando os dois lados se esforçam para isso. É o meu primeiro contato com a autora Mary Balough, gostei da escrita dela, mas acho que ela não conseguiu abordar nenhum tipo de ação nesse livro, a história parecia que não andava. Mas vou continuar lendo os outros livros da série, quem sabe eu goste de algum.

?O amor poderia não ser o suficiente. Tinha sido o que ele dissera em Londres... Mas poderia ser o suficiente, sim. Talvez o amor fosse tudo.?

Nathalia 02/02/2024

Romance de época disponível no Kindle Unlimited
Estava numa ressaca literária bravíssima e queria ler um romance de época, encontrei o primeiro livro da série no K.U e iniciei a leitura despretensiosamente. Gostei bastante, vou ler o restante da série

Juliany.Meneghel 28/01/2024

Mais uma história de amor
É o primeiro livro que leio dessa autora e amei a escrita dela. Achei um estilo bem moderno, mas com toda a pegada clichê clássica dos romances de época, sem deixar de ser fiel aos costumes daquele tempo.

A história se desenrola muito bem, sem enrolação nem correria. Os personagens tem muita química e a protagonista é sensata e aberta a esses sentimentos. O cenário que ela criou também é incrível, deu vontade de ir visitar essa propriedade na Cornualha que nem existe.

Adorei tanto os personagens principais quanto os secundários e estou animada para ler os próximos.

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 26/01/2024

Magnífico
Que romance (e série) singelos, aquece o coração e renova nossa esperança no amor. Fofo, ao mesmo tempo que profundo e muito muito encantador.

Nany 23/01/2024

Estou completamente sem palavras de tão maravilhada.
Que livro incrível, aconchegante, divertido, empolgante e principalmente fé no amor.
Com toda certeza se tornou meu livro favorito.
Esse livro nos mostra lados tristes e modos para encarar/superar diferentes ocasiões com um olhar mais belo.

Luadmn 12/01/2024

História divertida, personagens cativantes e um final perfeito. Minha primeira leitura da Mary Balogh e certamente não será a última.

Laura 08/01/2024

É um romance de época muito bom de ler (embora tenha muitas reflexões e pensamentos longos dos personagens, o que faz a leitura não ser tão leve) com desenvolvimento da história, dos protagonistas, participação dos personagens secundários e bem original todo o enredo!! Já vou ler o segundo da série

Paula.Maia 05/01/2024

Para quem gosta de uma boa história de romance esse livro é ideal. Se passa na Inglaterra pós guerra de napoleão, envolvendo o convívio de duas classes diferentes, a monarquia é a burguesia, onde indivíduos das duas esferas se aproxima e sentem desejos um pelo outro.
O bom do conto é ver como as pessoas têm ferimentos mentais adquiridos por algum acontecimento que viveram, e como eles fazem para lidarem com isso. A maior cura para a mente é o apoio de pessoas.

AlinaCecilia 30/12/2023

O Clube dos Sobreviventes nos apresenta 7 pessoas que decuma forma ou de outra apresentam sequelas decorrente da guerra.
A primeira história que conhecemos é a de Hugo, um gigante gentil. Ele não sofreu um arranhão fisicamente durante sua passagem na guerra, mas o psicológico ficou abalado. Ele conhece Gwen, uma viúva também cheia de traumas.
É uma história divertida, romântica e que mostra a superação e o reconhecimento do que realmente é valioso.