Restaura-me

Restaura-me Tahereh Mafi

Resenhas - Restaura-me

Biajkd 26/02/2024

Altas revelações
Tahereh Mafi é fantástica, me surpreende a cada novo livro. Estilhaça-me foi perfeito, Liberta-me foi magnífico e Incendeia-me maravilhoso. Agora Restaura-me mds, sei nem o que dizer. Perto da metade do livro, eu não sabia muito o que viria, além de drama drama e mais drama. (medo kkkkkk) Mais para uma retomada de série, Restaura-me foi muito bom. Agora o final foi inesperado ?? (vou ficar calada, apenas vão ler ?)

Kenji é maravilhosooo, melhor personagem de toda a saga Kkkkkkkkkk ele dando conselho pro Aaron kkkkkkkkkkkk

Sobre o Warner e Juliette... vou ficar calada.

?O mundo tentou esmagá-la ? digo, agora com um tom mais gentil. ? E você se recusou a se estilhaçar. Venceu cada um dos obstáculos e saiu uma pessoa mais forte, ressurgindo das cinzas e deixando todos à sua volta impressionados. E vai continuar surpreendendo e confundindo aqueles que a subestimam. É inevitável."

"Aqueles que não a entendem sempre duvidarão de você."

Mari1839 24/02/2024

Só melhora
Eu estou sem palavras pra expressar como essa saga só melhora! Quando eu achei que ela não tinha mais nada para me entregar, ela simplesmente joga na minha cara todo o viés político por trás de tudo o os melhores plot twists que eu já vi!!!!
Se algum dia eu critiquei, não me lembro!
bianquicha 24/02/2024minha estante
amo essa saga com todo o meu coração

Jamillikkj 24/02/2024

Estou em choque
Escrevendo isso muito animada e chocada com os acontecimentos, não tenho possibilidade de descrever corretamente o que eu senti lendo esse livro e como está sendo ler toda essa série de estilhaça-me. Eu me sinto completamente fascinada com todo esse mundo, com os personagens e eu só desejo mais. No próximo livro agora é preciso me controlar para não querer ler excessivamente e deixar as responsabilidades para depois.
Vale super a pena, podem achar um pouco demorado, mas melhora e muito.

Lavi 24/02/2024

Juliette, i sit with you in the trenches
Como a jurídico juliette brasil, defendo minha amadinha mesmo quando ela é insuportável de chata. gostei muito do quarto livro, mas não superou o segundo e o terceiro pra mim. os personagens parecem que regrediram em seu amadurecimento e tudo de ruim que aconteceu já era esperado levando isso em conta. o final meio que salvou a história pra mim. fiquei bem chocada com às últimas páginas. enfim, não vejo a hora de descobrir o destino desses personagens que eu amo tanto.

cardansvoice 24/02/2024

Chorei muito
Conhecer mais sobre o passado da juliette é algo que eu ansiava desde o começo, e esse livro entregou e MUITO. drama e milhares de migalhas de romance e a ju finalmente sendo forte. incrivel

Clara 23/02/2024

Imersão
Sinto q esse foi o livro mais parado até agora, mas foi oque eu me senti mais imersa e li mais rápido.com uma pequena sensação q não li pq não acontece muitas coisas como lutas, mas as revelações são bombásticas.
Vou começar o próximo agora mesmo

Larað«¶ð» 23/02/2024

AHHH
Que loucura, a Juliette coitada, não teve nem 15 dias direito de descanso e já dá essas merdas federais.

Dudapm 23/02/2024

QUE PLOT TWIST
Esse livro tem simplesmente os DOIS MAIORES PLOTS DA SAGA, eu peguei alguns spoilers e por isso formei teorias mais específicas(que por sinal estavam certas) e mesmo assim fiquei chocada; Algo que achei muito legal é que nesse livro não temos apenas a perspectiva da Juliette mas também do Aaron, e já vi que no 5º(desafia-me) tem do Kenji TBM, enfim agora só quero ler o proximo(que no caso é o 5º) porque se não vou enlouquecer já que preciso de explicações

stella pizzimenti 23/02/2024

De não ligar mto pro 1livro a amar a saga
Levei mto spoiler e mesmo assim me surpreendi bastante, única vez que vou defender falta de comunicação pq entendo que o Aaron tem dificuldade, gostei do final mas vi uma review falando que foi meio corrido e concordo

Mayara819 22/02/2024

Me senti em uma montanha russa enquanto lia esse livro, uma hora eu tava extasiada outra hora muito entediada, mas me surpreendi muito com o final

Alany.Vitoria 22/02/2024

Comecei não entendendo e terminei em choque
Não colocava muita fé nesse 4 livro, principalmente por saber que a ideia inicial da autora seria uma trilogia com final aberto (acabando em incendeia-me). Já havia terminado os primeiros livros pela primeira vez a um ano, por falta do que fazer decidi terminara a série e, até o momento, foi uma ótima escolha.
O que mais gostei no livro é ter mais de uma perspectiva (amo o Aaron, então sou suspeita).

Maria12634 22/02/2024

SOCORRO
Sinceramente não esperava esse final, e sinto que o fato da Juliette ou Ella estar careca agora será apagado de minha mente (vou esquecer mesmo). Aaron Warner entregando TUDO, e sinceramente o livro com o ponto de vista dele foi PERFEITO. Pq até assim ele mostra o quanto ama e admira a Juliette/Ella.