Restaura-me

Restaura-me Tahereh Mafi

Resenhas - Restaura-me

Geovana.Duarte 13/02/2024

Que role foi esse??
Quando eu achei que não tinha como piorar vai e fica dez vezes pior!! Que role doido minha gente. Até aqui tô gostando, algumas coisas foi aleatória? Sim, mas tenho fé que teram seus desfecho merecedores. Até o momento ainda tô gostando de ler essa saga. Vamos ver mais pra frente--

sweetizx 13/02/2024

Mano q livro foi esse???
Simplesmente perfeito tem tanto plot q eu tô até agora processando td q aconteceu aqui
Esse final>>>>>
Com certeza um dos meus preferidos, não tem como n dar 5 estrelas

carol couto 12/02/2024

Restaura-me
De todos da série, até agora, o melhor! amei o plot twist. continuo mantendo a minha opinião sobre os relacionamentos mal construídos entre os personagens, porém, aqui, a conexão da história desde o começo até o fim do livro foi muito satisfatória. eu definitivamente não esperava que a série tomaria esse rumo e não sei se isso é bom ou ruim, mas, de verdade, esse livro foi bem escrito.

Mafe 12/02/2024

Adorei
Quando comecei a ler achei q seria um livro mais parado já que os maiores problemas da história já tinham sido resolvidos, mas depois começa a aparecer mais personagens e uma série de descobertas sobre o passado da Juliette. Simplesmente n consegui parar de ler até terminar!!

Maria11530 12/02/2024

Estou em completo choque com essa revelação no final. Muitas emoções com o capítulo final do livro.

Até agora, o livro da saga que mais me surpreendeu. Muitas informações e acontecimentos. Uma leitura que me prendeu do início ao fim. Adorei.

aarnslov 11/02/2024

Muitas revelações e muita intensidade.

são as coisas dando certo, depois dando errado, e quando vc acha que n podia piorar, tudo desmorona com força.

só dor e sofrimento.

Gabriela 10/02/2024

Quando terminei o terceiro livro da série tinha em mente que não precisava de continuação que não precisava expandir tanto esse mundo, mas percebi que o buraco era mais embaixo e a autora queria mostrar isso. Achei o começo do livro muito entediante mas o final me deixou curiosa e ansiosa, sinto que ainda tem muita coisa pela frente e não sei se vou ter paciência pra esses histórias detalhadas. Um tópico importante que me deixou incomodada é a atitude da Juliette como que do dia pra noite ela vira uma pessoa completamente diferente? Fiquei bem incomodada com isso a autora está sempre tentando endeusar a Juliette fazendo ela ter atitude que não tem lógica nenhuma

Mariana113 10/02/2024

Esse livro ta me deixando doida
Gente?

O.QUE.FOI.ISSO

Que plot foi esse!

To ficando doida junto com a Juliette

5/5

Perfeito

sabb 10/02/2024

Li ele em 24 horas e posso afirmar: quanta informação que saporra tem. Incendeia-me foi muito bom e eu fiquei: "cara acho que o resto da saga vai ser uma merda" mas esse livro superou minhas expectativas e ja to ansiosa para ler os outros (aaron e juliette nesse livro é so sofrimento ?)

Manuelli.Luise 09/02/2024

Começando de novo e com muitas reviravoltas
Larguei essa série no terceiro livro, na época era pra ler outro que eu me interessei mais. Bom, voltar a ler uma série é sempre complicado! Lembrar dos personagens, o que aconteceu com eles e em qual lado eles está. Sobre esse livro, acredito que seja o começo da loucuragem da série e estou empolgada! Se alguém tiver os contos extras e quiser me passar eu agradeçoooo!

percykills 09/02/2024

Achei esse livro tão bom, amei como ele foi escrito e também adorei todos os povs do Warner. Não esperava NUNCA por esse final, fiquei completamente em choque!!

Viih3434 09/02/2024

Esse livro é simplesmente incrível! Tem um enredo impressionante, grandes revelações e reviravoltas, romance, amizades incríveis, resumindo tudo de bom!!

Anna.Clara 09/02/2024

Warner mesmo errado está certo
Amei os Povs do Warner. Me surpreendi bastante com esse livro. Não esperava nem um pouco por esse final.