Restaura-me

Restaura-me Tahereh Mafi

Resenhas - Restaura-me

Kamilly 08/02/2024

Loucura Loucura só o que tenho pra falar desse livro, no começo não tava entendo mais nada e no fina tivemos revelação bombásticas. Tenho medo de ler os outros livros não tenho saúde mental pra isso não
nanda:) 08/02/2024minha estante
calma que a outra bomba tá vindo

Almendess 08/02/2024minha estante
Mulher mds, vou já já começar esse

Luanne.Maria 08/02/2024minha estante
eu tô assim amg

lynda2 09/02/2024minha estante
45 likes, amiga você está famosa!!

Amorimxz 08/02/2024

MEU DEUS QUE FINAL INCRÍVEL
Não esperava ficar tão surpresa quanto fiquei pois realmente gostei muito de "Incendeia-me" e não imaginava que outro livro dessa saga fosse tão bom e me prendesse tanto.
Cada revelação era um choque diferente. Saí pela casa pulando e gritando como se quem tivesse saído do hospício fosse eu kkkk Foi uma leitura tão gostosa, quero devorar o resto da saga pq preciso de respostas.

Milena 08/02/2024

Acabei essa porcaria finalmente, o livro inteiro uma BOSTA pra chegar nas últimas 30 páginas e ficar pelo menos um pouco bom

Sâmela 08/02/2024

Livro realmente surpreendente, se no último eu já achava a evolução dela impressionante... Nesse então! Ela descobre MUITA coisa que tenho certeza que vai deixá-la ainda mais forte.
Senti falta da relação do Adam e Warner que eu estava esperando mas amei a interação com o Kenji.
Esse final foi absurdooooo, 5 estrelas com certeza.

Lorenna Lara 07/02/2024

Restaura-me (Estilhaça-me #4)
Confesso que esse foi provavelmente um dos que eu menos tava botando esperança entre os livros de Estilhaça-me, porque, depois de não ter amado Incendeia-me como 99% das pessoas que leem essa série, taça com medo de acabar não gostando mto do resto dos livros e minha amiga falou que esse livro aqui era mais parado. Mas até agora foi meu favorito da série, mesmo que não aconteça tantas coisas, chegam personagens novos (confesso q tava um pouco cansada dos personagens antigos) e a história finalmente me envolveu, tava gostando do livro desde o começo dele.
Tem dois plots muito bons nesse livro aqui também que eu gostei bastante, e, apesar de um certo fator que não vou falar q nao gostei tanto, não vou tirar nota por ele. Enfim, finalmente ler essa série tá realmente valendo a pena KKKKK

gaby 06/02/2024

Meio que estou obcecada
Ameii muito esse acho q é o meu favorito até agora, gostei muito de ver pelo pov do aaron amo este querido, adorei ver a evolução da juliette, e n esperava nada por este final

S0turm 04/02/2024

Esse volume ta incrível, a autora arrasou dms nesse volume, eu li ele em 5 dias cara de tão bom q ele é!!, esse final tirou td o ar dos meus pulmões, eu tô em choque total com esse final, o desenvolvimento dos personagens e da história está incrível!! Cada livro dela melhora mais ainda!! Eu necessito do próximo volume logo!

Jubsiu 04/02/2024

Autora socou plot nesse livro, hein
Depois de ler 3 livros rápidos e passar uma semana sem continuar a saga me deu uma desanimada, mas peguei esse livro hoje ( não fui dormir então considero que ainda seja ontem) mais cedo e terminei agora espantada com o tanto de plot que a autora socou nesse livro.

Eu confesso que gostei MUITO desse livro, principalmente por ele ser mais movimentado e não tão monótono quando o anterior "Incendeia-me". O que ainda continua me incomodando é que a autora coloca MUITA, mas tipo muita informação em alguns livros dela e ela não consegue desenvolver e fica por aquilo mesmo. E isso me incomoda muito, sem brincadeira, fica parecendo uma fanfic feita no wattpad (que eu gosto muito, não estou julgando), mas para uma autora renomada e a fama dessa saga, não é algo que na minha cabeça devia acontecer.

Eu gostei desse livro porque teve problemas reais e não só aquele mundo fantasioso que a Juliette tava vivendo no livro anterior. Ela viu que a responsabilidade que aceitou para si não era algo incrível e sim bem chato, ela viu que a relação com o Aaron tava estranha com aquela extrema falta de comunicação. Então assim, eu amei que teve problemas reais, até porque não espero menos de uma distopia que tem um potencial enorme.

dudinhaz 03/02/2024

Simplesmente incrível.
Entregou drama, entregou romance, entregou desenvolvimento, entregou história. Simplesmente lindo! Eu fico mais encantada a cada livro que eu leio dessa saga.

Vitória 03/02/2024

Destruída
Não queria acabar de ler,tô louca esperando o próximo livro chegar,perfeito em todos os sentidos,te amo Aaron

day 03/02/2024

Mores quantos acontecimentos e plots nesse livro ein tava achando ele meio chatinho arrastado mas no final mds muita coisa pra digerir
foi o livro q eu menos gostei da saga mas não achei ruim!

Thelitllecruelthing 03/02/2024

Amo
N ganha nota alta pq acho q tem coisa q n era pra ter, mas esse aqui eles estão tão sinceros no amor q é lindo ? ainda bem q logo tudo se acerta

Li's 03/02/2024

Meu pai amado, esse livro foi um baque. Surpresas e surpresas, o que só me fez ter mais vontade de continuar a ler a saga não tenho dó que reclamar deste aqui.