Ela Não Está Tão a Fim de Você

Ela Não Está Tão a Fim de Você Giulia Cavalcanti

Resenhas - Ela Não Está Tão a Fim de Você

Ceci120 13/01/2023

Um livrinho pra aquecer o coração ?
Amei a história, mesmo sendo um livro curto, transmite uma animação no decorrer da leitura, a sensação de empolgação e friozinho na barriga, adorei os personagens também. A narrativa tem vários desentendimentos mas no final... Houve um feliz para sempre.

Indico muito pra quem ama romance assim como eu ?!

Aline 28/12/2022

Refresco mental
Comédia romântica adolescente, levinha.
Foi como ter assistido "Sessão da tarde ".
Uma gracinha ?

Stephane 15/11/2022

?Era você o tempo todo. Não tem nenhuma outra. Usei tudo o que me disse para conquistar você porque era você quem eu queria ?????????

carol fontes 13/11/2022

Ela Não Está Tão Afim de Você
Ela não está tão afim de você é um livro super rápido e gostoso de ler. Ana, uma adolescente que prefere observar o mundo adolescente em vez de participar, passa por situações complicadas e divertidas com seus amigos de infâncias.
Um ótimo livro para quem está de ressaca literária já que além de ser curtinho é bem legal!

Lio 26/09/2022

Que fofos
Ana acredita que pode ajudar ex melhor amigo Lucca a conquistar a garota que ama. Será mesmo???
Relevei a distração da Ana, afinal a menina ainda é uma adolescente, mas o Lucca e o Caio ganharam meu coração. Que conto fofo, a escrita quase sem erros. Eu amei conhecer a história.

Kauh 28/07/2022

Leve e fofo
Já tinha lido outros dois livros da autora (um deles ainda não finalizado, esperando eternamente pela continuação de 100 coisas que eu odeio em você, Carina e Petrus são meu enemies to lovers favorito) e posso dizer que esse é tão bom quanto os outros. A história é leve e fofa, você se identifica com a Ana em alguns momentos e se apaixona pelo Lucca assim como ela.

Posso dizer que eles seriam minha meta de casal, mas eu prefiro o casal de leitores Gael e Lena. Todos os casais dessa autora são muito bons e a escrita da Guilia é perfeita. Provavelmente vou reler esse livro em algum momento :)

Emily 05/07/2022

Ótimo
Uma escrita suave e deliciosa, com um romance fofo e divertido, que consegue arrancar bons sorrisos. Adorei!

Sophi 19/04/2022

Ameeeeei
Eu adorei. Conto curtinho e rapido, mas bem desenvolvido. Personagens maravilhosos. Gostaria muito se fosse um livro e se tivesse a história dos amigos tb. Muito bom mesmo.

cecilia325 16/03/2022

?Certas coisas valem o desconforto.?
Super rapidinho de ler, cheia de cenas clichés que deixa o coração quentinho e sorrindo feito bobo! Bem engraçadinho o que torna a leitura bem levinha.

Juju 02/03/2022

muito fofo. o início me lembrou um pouco de para todos os garotos que já amei e confesso que eu mesma não esperava que ele está a fim da ana e não dá laura, sim, fui tão lerda quanto ela.

S. G. Conzatti 05/02/2022

Um conto adolescente fofinho para uma leitura rápida. Desde o começo já tinha percebido a real do plano de Lucca, apesar não fazer lá muito sentido. Mas é um romance clichê rápido de ler e divertidinho.

joão 12/01/2022

? Ela não está tão a fim de você - Giulia Cavalcanti.
88 páginas | ROMANCE | 4/5

Uma história muito interessante e rápida de ler. Conta com questões de amizade, amor, linguagem corporal e como o amor pode afastar e aproximar pessoas. Tive uma teoria nos primeiros capítulos e eu estava certo! Advinhei o plot porque era algo muito óbvio?! Enfim, gostosinho de ler ;)

Raquel.Ruback 11/01/2022

Fofo
Achei o conto bem fofo, romântico romântico e etc... A autora soube trabalhar bem os personagens e suas relações. Amei o final e estava quase dando um soco na Ana por ela não perceber ?

Larissa 03/01/2022

!!!Só leiam!!!
"Aprendi que tudo depende do seu estado de espírito e da companhia que se tem ao redor."

Conto perfeito, não parece um conto de tão completo quê é... EU QUERIA VIVER ISSOOOO!!!!
?choremos?

Ali_Alvez 27/12/2021

Eu já tava vendo pra ler esse livro dês de quando ainda tava lá no wattpad mas fiquei enrolando tanto que quando percebi nem estava mais completo na plataforma kkkk

Me arrependo de não ter lido antes pq é um livro I-N-C-R-I-V-E-L

A personagem principal, nossa querida Ana, é uma personagem fora do comum. Mas não chega a ser aquele fora do comum chato que muitos personagens acabam virando. Ela é uma adolescente muito observadora que eu amaria ser amiga e pedir conselhos(com exceção aos dias em que ela estiver gripada... Se é q me entendem kkk)