Ela Não Está Tão a Fim de Você

Ela Não Está Tão a Fim de Você Giulia Cavalcanti

Resenhas - Ela Não Está Tão a Fim de Você

sophlovegood 14/08/2021

ela não está tão a fim de você
uma tarde de sábado na casa da minha tia e um livro lido e sentido
eu amei muito
não sei se eh um livro ou um conto mas sei que eu amei muito mesmo
eh muito gostosinho de ler e mesmo sendo pequeno eh uma mistura de emoções
eu gostei demais de ler de verdade serio
me identifiquei com a ana diversas vezes e sinceramente concordo com ela em tudo o que ela faz
escrita muito legal porque não é tao rápido de um jeito q faz a historia não se desenvolver mas não eh devagar de uma forma que fique entediante, gostei muito como que em uma pagina muito pode acontecer de uma forma datalhada
amei os personagens e a historia em geral, isso que quero dizer
e também as frases e diálogos são *chefs kiss*
leiam

Anne 12/08/2021

Romance curtinho e que te prende. Um desses clichês que aquecem o coração e deixam um gostinho de quero mais.

Tobias Caradoc 06/08/2021

Estou apaixonada
Primeiramente eu gostaria de dizer que amo demais a escrita dessa autora, acompanho os livros desde suas postagens no wattpad, e vou continuar recomendando, sim, para todo mundo. Inclusive, LEIAM NAMORADO DE ALUGUEL E 100 COISAS QUE EU ODEIO EM VOCÊ, ambas obras dela. Enfim, terminei esse em poucas horas, tanto pelo tamanho quanto pela leitura ter fluido super bem, a história te prende do começo ao fim. Já falei que amo a escrita dela? É MUITO BOA. Estava precisando mesmo ler um clichêzinho assim

Cauanne C.M 06/08/2021

"Lucky" não há nada que descreva melhor do que essa música.
O livro é muito bom. Me fez lembrar da minha série favorita "garota conhece o mundo/ girl meets world" um EP da terceira temporada. Fala sobre o amor e como tratalo. Com a cabeça ou o coração. E vc acaba aprendendo q n dá pra viver com um ou com o outro, vc precisa dos dois. Cabeça e coração. Racionalidade e sentimentalismo. Eu ri muito com esse livro e terminei com o coração quentinho.

Anna 04/08/2021

FACINHO DE LER
Gente, eu terminei esse livro em menos de 24 horas kkkkkkk. Okay, é um livro pequeno, mas ele é muuuuito fácil de ler.

Não tava dando muita bola pra ele, mas eu simplesmente amei. Só dei 4,5 pq queria ver mais romance kkkkk mas, lindo dms?

Bia 25/07/2021

Amei!
Amei essa leitura, foi super gostosa e fofa! Já tinha sacado tudo logo no início e fiquei ansiosa para ver a coisas se desenrolarem...

Quem gosta de um friends to lovers (um pouquinho diferente) vai amar essa leitura.

Uma pena que nunca vou viver um romance assim... :(

Mari.Butrico 21/07/2021

Amar ...
E se o verdadeiro amor estiver mais perto do que imagina?!

E se todas as dicas e tentativas de aproximação de conquista é para si mesma....

E se a amizade se transformar em outro sentimento?! Ou não?!

Tudo pode acontecer...

Mari.Figueiredo 19/07/2021

Tenho uma memória afetiva gigantesca com esse livro. Li pela primeira vez lá no Wattpad a muitos anos atrás quando era bem jovem. Lembrei dele e pensei: vou reler. Aí descobri que estava no KU. Não é pra menos, afinal a história é bem curtinha, levinha e fofinha. Um clichê ótimo para sair da ressaca e ler em uma ou duas horinhas.
Galvola 21/07/2021minha estante
Eu também ? com esse e com outro da mesma autora, que é Namorado de Aluguel. Conhece?

Mari.Figueiredo 22/07/2021minha estante
CONHEÇO. Li no Wattpad também. Muito bom, minha gente

Julia4337 15/07/2021

? Quem tenta ver o mundo usando apenas a cabeça, Ana, deixa passar algumas coisas que só podem ser percebidas pelo coração.

que livro mais gostosinho de ler!!! Amei demais!!

amanda_sonholiterario 07/07/2021

"Porque por fim você aprende ? e eu certamente aprendi ? que o maior conforto está naquilo que te faz feliz."

Bianchi 06/07/2021

Perfeito
Uma história muito fofa...os protagonista são bem lerdos, mas como eu amo essa lerdeza pra mim foi perfeito, gostei muito do contexto e das fofuras do Lucca. Me apaixonei.

julisianthus 06/07/2021

Pra ler em um dia!
As vezes tudo o que a gente precisa é de uma história curtinha e bem gostosinha. Nada melhor que um romance adolescente pra curar um dia que não foi tão bom como a gente gostaria.

Eu comecei a me aventurar pelo mundo do romance e simplesmente me apaixonei por essa história. A escrita tem pincelas de humor na medida, é fofa e eu amei o desenvolvimento dos personagens.

O livro é super curtinho e ao mesmo tempo achei a história muito bem desenvolvida. Fiquei muito curiosa em saber como seria a tão esperada confissão, e me surpreendi positivamente com o fim recheado de frases bonitas com propósito.

A única coisa que eu senti falta, foi em saber porque raios eles ficaram dois anos separados. Eu queria muito, muito mesmo entender o que aconteceu.
Confesso que no meio da história eu até criei uma teoria sobre esse tema e estava ansiosa pra saber se eu estava certa. Porém eu nunca vou saber.

Fora o mistério sem resposta e alguns errinhos de digitação, eu achei o livro perfeito. Terminei a leitura com o coração quentinho!

cacau leitora 03/07/2021

clichê mas lindo
é uma leitura tranquila, fofa, previsível mas muito boa de ler. tô suspeita pra falar porque me identifiquei com a xará Ana e sua história haha. é um ótimo livro pra ler num dia de ?fazer nada? ?

letty biachi 29/05/2021

leve e rápido
fofo, li no wattpad na época (2016), não consigo lembrar de algo que eu não tenha gostado, mas não achei nada demais e não sou muito fã de friends to lovers