Opala

Opala Maggie Stiefvater

Resenhas - Opal

NubiStJames 11/06/2024

Fofo
Acho que to em um relacionamento abusivo com a escritora de garotos corvos, pq na mesma medida que não quero ler é a mesma medida que quero ler. Jesus eu amei esse conto, Opal te amo neném cute cute cute
Queria ver mais coisas no ponto de vista dela

Jay 31/05/2024

Fofo
É um conto fofo, a forma com a Opal vê e sente as coisas é fofo e engraçado.
Queria mais de Ronan e Adam.

ihsoyk 27/05/2024

Apenas tão boa quanto você conseguir.
"Opala andara com tanto medo do absolutamente pior que esquecera como sentia falta do absolutamente melhor."

Esse pequeno conto foi um tapinha nas costas depois do fim da saga dos corvos. Talvez não tenha ajudado muito, mas foi bom ter lido.

Narrado através dos olhos da pequena Opala, somos levados para um mundo de sonhos e animais, tão real e imaginado quanto a própria Opala.

Foi uma delícia ver um pouco mais de Adam e Ronan e ver como eles lidam com suas brigas, seus hábitos e vidas diferentes. Ainda deixa muita lacunas, tal qual O Rei Corvo, mas acho que esse pequeno conto cumpriu o que se propôs a apresentar. Eu acho.

?Não vai ser o que você imaginou, mas vai ser tão bom quanto.?

VitAria 27/05/2024

Um último adeus a essa saga
Eu sou apaixonada na escrita da Maggie e poder ter mais um gostinho depois de ter acabado a Saga dos Corvos é um privilégio. A história conta o ponto de vista de Opala, a antiga Garota Órfã dos sonhos de Ronan. Entendemos como ela pensa, como ela sente e porque ela age como age. Também vemos o desenrolar da relação de Ronan e Adam. Uma experiência muito boa

ð» . 20/05/2024

Maravilhoso
Eu amo a opala de coração e alma, ela é incrível, ingenua e pura, adoro com a autora descreve seus pensamentos e ações, amo como ela odeia a o ronan e o adam sejam carinhosos um com o outro, s amo como ela o kerah.

@Ju 15/05/2024

Acho ela tão fofa, enfim amei saber mais sobre ela e ver leves recortes do meu casal favorito. Pena que é curtinho!

Gabi 13/05/2024

Opala!
Não esperava muitas coisa por ser bem curtinho e de um personagem que não me apaguei mas foi legal descobrir algumas coisas com a Opala, mas senti falta do greyson d da blue muitas falta do meu casal favorito

Mirele 28/04/2024

Sei lá, essa novela era realmente necessária? Legal saber mais deles, mas acho que vale mais pra quem for continuar com a próxima série, o que não vou.

Dani 17/04/2024

Breves comentários sobre
É um conto que se passa depois do último livro da Saga dos Corvos e mostra recortes do cotidiano de certos personagens da série. Eu gosto da série, mas esse conto acompanha os personagens que eu menos gosto, se não fosse pela Opala ia ser uma história dispensável para mim.

Raquel 14/04/2024

Depois de ler isso, eu posso garantir com toda a certeza:

A saga dos corvos não são apenas livros, são sentimentos.

Mesmo as coisas mais simples acontecendo aqui, foi grandioso de uma forma inexplicável.

Maggie é simplesmente a melhor autora dessa geração.

JL Marcal 14/04/2024

Interessante
Um conto bem interessante sobre a Opala. É bom pra complementar a história da saga. Recomendo demais!!!!!

Juliana 03/04/2024

É um conto curto e gostoso de se ler. Não promete muita coisa grandiosa, apenas uma visão de Opala sobre o mundo que ela agora pertence e como a adaptação, o descobrimento de sensações e necessidades e os sentimento vão evoluindo conforme ela vai entendo o seu lugar junto de Ronan e Adam.

fe.nacelo 25/03/2024

Eu estava com muita saudade desse universo de garotos corvos. Simplesmente foi o meu conto de refúgio pra voltar pra essa história que eu sou completamente apaixonada. A Opala é uma diva, e eu amei saber como ela enxerga o nosso mundo, pq ela tem uma visão tão diferente e única. E chorei muito com ela enfatizamos todo o tempo o medo que tem de perder o Adam e o Ronan, pq ela sabe que isso um dia vai acontecer. Agora estou ansiosa pra começar a trilogia do Ronan e saber tudo o que ele passa sendo um sonhador.

prongswiftie 17/03/2024

Muito fofo :)
Pequena historia da opal e de como ela encara o mundo!

achei muito interessante a maneira que a maggie escreve o jeito da opal de pensar e o jeito que ela interpreta situações do dia-dia, além de o pouquinho de pynch que tem ter me tirado muitos sorrisos ?