Anne da Ilha

Anne da Ilha L. M. Montgomery

Resenhas - Anne da Ilha

gccard 14/03/2024

?MEU CASAL?
"Sonho com um lar com uma lareira acesa, um gato e um cachorro, o som da presença de amigos e... você!" Depois de 624 páginas, finalmente veio aí ??

Alfeu.Silva 11/03/2024

Bíblico
A autora é cristã apesar da sua fé não ser o foco ainda assim ela deixa transparecer expondo em sua obra o seu caráter cristão e importantes verdades Bíblicas.

Rafaela.Dallarosa 11/03/2024

Gostei
É sempre bom voltar ao universo da Anne, amo tudo o que a autora construiu a partir de Anne de Green Gables. Gostei de ver e acompanhar o amadurecimento da Anne, mas nunca deixando de ser ela mesmo. Amei a Anne criança, como também estou amando ela passando para a vida adulta! Estou ansiosa os próximos capítulos, e desta vez com o romance tão esperado acontecendo. ??

Luciana 07/03/2024

Nossa menina Anne na faculdade, novos amigos e compreendendo que seus sonhos nem sempre precisam acontecer da forma imaginativa de outrora.

Anatskk 06/03/2024

Anne da Ilha
MEU DEUS eu n lembrava o quao gostosinho era ler os livros da anne, juro cada personagem é apaixonante. ate mesmo aqueles q no começo vc tem certeza q vai odiar a autora consegue fazer vc gostar deles, sem falar da anne ne q a cada livro faz vc se apaixonar cada vez mais por ela.
Esse final foi incrível. meio esperado mas incrivel

Alexia.Esperoni 06/03/2024

Perfeito como sempre
Anne sempre me trazendo alegria e um respiro em dias pesados. É a única história que eu já sei o que vai acontecer, mas não perco a vontade de ler!

Laylay4 05/03/2024

VOCE VAI SE ENCANTAR!???
Foi um dos meus primeiros livros , e é um dos meus favoritos! Esse livro é totalmente incrível! Você se sente como se estivesse no lugar de Anne vivendo tudo aquilo com ela ! E a vida dela é tão interessante e perfeita! Queria ter uma assim ? ! Se eu quisesse escolher uma história pra viver eu concerteza viveria a de Anne da ilha !

Luana M Moraes 05/03/2024

Anne da ilha
Nesse livro a gente encontra uma Anne mais madura na faculdade, esperava mais de Anne e Gilbert podia ter explorado eles mais cenas de ciúmes.

Greyce 05/03/2024

In love
Estou adorando acompanhar a vida de Anne, a escrita de Lucy Maud é ótima! Este livro tem pouco de "poesia", coisas inesperadas, realidade, aprendizado e muito, muito amor.

Laisa Maely 04/03/2024

Anne da ilha?
Que livro lindo! A forma como é escrito, os personagens, as frases marcantes e impactantes, os diálogos sinceros e genuínos que o livro traz o torna incrível. A cada capítulo você quer ler mais e mais e não consegue parar, é daqueles livros que você só para quando termina e nem queria parar, o melhor livro da série de Anne.
O livros traz temas e assuntos tão raros mas tão fofos, e mostra como Deus nos acompanha durante a nossa vida independente de onde estivermos e o que fazemos. Se tornou um dos meus favoritos da vida e vou levar no meu coração pra sempre.