The Chase

The Chase Elle Kennedy

Resenhas - The Chase

lara 16/04/2021

confesso que esperava mais do livro, mas eu gostei bastante. amei a summer e o fitz me irritou em muitos momentos mas também é legal. e eu AMEI a brenna e o jake, to muito ansiosa pra ler o livro deles. tenho certeza que vão ser meus favs ??
Sophia 16/04/2021minha estante
o da Brenna com o Jake é o meu segundo favorito

Sophia 16/04/2021minha estante
o meu favorito é o da Taylor e do Conor

Fernanda898 18/05/2021minha estante
Hollis >>>>>>>

Lari 18/05/2021minha estante
aaaa eu amo

Thaise66 17/06/2020

DE VOLTA A BRIAR U
"Não sou fã dos meus próprios pensamentos. Eles tendem a ser um misto de insegurança, dúvida e autocrítica, com uma pitada de excesso de confiança injustificada. Minha mente é um lugar confuso".

Faz algum tempo desde que li a série de Amores Improváveis, e tirando algumas coisas eu diria que são bons livros, desde que se esteja procurando um romance clichê.
E foi por isso que voltei a ler Elle Kennedy, e não posso dizer que me arrependi, esse livro assim como os outros vem com um alta taxa de romance, altas doses de glicose, e depois de ter terminado um coração quentinho.
Só tenho que dizer que Collin não foi bem o personagem que eu esperava, ele é todo confuso, uma hora quer outra não, e isso me deixou um pouquinho desanimada no começo, mas depois me adaptei e entendi (um pouquinho) o seu ponto de vista.
E claro que para contradizer ele, temos que ter Summer que não é nada confusa, e sim muito determinada, e digamos que um pouco ousada demais. Mas isso é uma característica dela que eu aceitei super bem, até porque ela meio que dá uma voadora em qualquer tabu sobressalente.
Mas pra dizer a verdade, amei o fato de Tucker aparecer com Jamie, ele simplesmente continua sendo o melhor personagem até agora.
Leitura e . 17/06/2020minha estante
Oii... Boa tardee...Tudo bem?... Desculpa por interromper sua leitura, mas gostaria de te convidar a me seguir no Instagram para acompanhar minhas leituras... te espero lá...?
Obrigado.
@leituraeponto

Thaise66 17/06/2020minha estante
Seguindo :)

Moodreader 07/06/2021

De volta a Briar
O primeiro livro da série Briar U nos conta a história de Summer e Fitz. A garota é o centro das atenções e ele apenas quer ficar fora dos holofotes... bem opostos se atraem, não é?

Na minha opinião sobre esse livro é que, foi divertido de ler, mas também um pouco irritante, pois no início da história, os acontecimentos são muito repetitivos. A história só anda realmente a partir da metade da história.

Adorei a Summer e gostei muito do desenvolvimento dela ao decorrer da história. Não morri de amores pelo Fitz (em comparação aos outros), mas ele é um cara legal.

Dei 3.5 estrelas nesse livro, pois, foi o que menos gostei da história, mesmo tendo lido bem rápido kkkkkkkkk. Mesmo assim recomendo a leitura, pois é sempre bom retornar a esse universo e também rever um pouco dos antigos personagens.

jade176 27/09/2021

Eu gostei bastante, adorei o desenvolvimento do fitz e da summer e como ele ajudou ela e ela ajudou ele.
O desfile foi incrível com os meninos desfilando com um s na bunda kkkkkjjkk
Espero também que aquele professor babaca se lasque muito

Joana 19/08/2021

The chase
Que leitura incrivel! Que escritora MARAVILHOSA!
Confesso que estou completamente rendida a essa autora e com certeza já é uma das minhas preferidas!

Sobre o livro em si agora:
Fiquei apaixonada pelo Fitzy e pela Summer e confesso que desenvolvi uma amizade sincera com a Brenna e um leve ranço do Hunter.
Com certeza eu vou continuar essa série.

Recomendo para todo o mundo??
Jhulia 19/08/2021minha estante
leia o livro do Hunter, você vai adorar ele ?

Renata.Cruz 19/08/2021minha estante
Mulher, leia o livro do Hunter, sério. O ranço vira amor. Ele e o Garrett foram meus preferidos de todos os livros. Brenna é MARAVILHOSA, zero defeitos pra essa mulher. Acho q o melhor dos quatro livros da briar u foi o dela. E quanto a escrita da autora, sério, é fenomenal, que escrita maravilhosa!

Joana 19/08/2021minha estante
Obrigada pela dica ?? vou ler
PS: AMOO a história do Garrett

Renata.Cruz 19/08/2021minha estante
Tem como não amar aquele homem ? Minhas expectativas pra um cara estão seriamente abaladas graças a aquela perfeição hahaha

Joana 19/08/2021minha estante
@renata.cruz com certeza, o homem q me quiser pegar agr vai ter um trabalho a mais hahhahah

Izabela 12/01/2021

Eu estava bem animada para começar Briar U, nome dessa série de livros, uma vez que recentemente li outra série da mesma autora (que se passa exatamente nesse mesmo universo, bem uma vibe Abbi Glines com Rosemary Beach), Off-Campus (Amores Improváveis, no Brasil). A escrita da autora é mega clichê, mas de um jeito bom. O livro em questão, The Chase, estava de graça na Amazon um tempo atrás pela loja kindle e eu aproveitei e baixei. Queria uma leitura leve, divertida e clichê e, de fato, achei tudo isso... mas ao mesmo tempo achei a história muito lenta e cansativa. Sério, eu torci para todo mundo nesse livro, menos para o casal principal. Mas calma, eu vou explicar isso melhor. No geral, o livro ficou com três estrelas. Seriam apenas duas, mas a personagem principal é tão maravilhosa que ela (sozinha) ganhou mais uma estrela para o livro (hehe). Importante lembrar que estamos falando de um livro com conteúdo adulto aqui. Além disso, ele também trata de assuntos sérios e delicados (de uma maneira inteligente) e, por isso, preciso avisar sobre gatilhos quando o assunto é abuso. Ok. Explicações feitas, vamos seguir em frente.

Summer havia sido convidada a se retirar de sua faculdade (uma das melhores do país) após um pequeno acidente na república em que morava. Ela sabia que tudo aquilo era um grande exagero, mas, ao mesmo tempo, ela também sabia da fama que tinha e, por isso, acabou sendo transferida para outra faculdade, a Briar. Um lugar tão bom quanto o que ela antes estudava, mas isso significava que ela teria que passar por muitas aulas novas, conhecer pessoas novas e tudo novo... de novo. Para complicar um pouco mais, a república em que ela moraria na faculdade a recusou, após o que aconteceu com ela, e ela não tinha nem mesmo um lugar para morar. Por sortem ou não, o irmão mais velho dela havia acabado de se formar na mesma faculdade e era quase que uma lenda do esporte por lá. Ele tinha muitos contatos, inclusive alguns dos quais Summer queria manter distância.

Fitz era um atleta fora dos padrões da faculdade. Ele gostava de jogar, de verdade, mas era um grande nerd na verdade e seu maior sonho era longe do gelo. Ele queria e sabia muito bem programar vídeo games fantásticos. Além disso tudo, ele era também o tormento dos sonhos de Summer. Desde que ela havia conhecido ele, alguns meses antes da mudança, ela se sentia muito atraída por todo aquele mistério e charme em forma de atleta, mas por conta de um grande desentendimento durante uma festa de ano novo, ela acredita que não teria chance alguma com ele. O que nenhum dos dois imaginava, era que o irmão de Summer havia resolvido o problema de falta de um lar para ela... ela iria morar na antiga república de faculdade dele. Que por um acaso, não tão acaso assim, era exatamente o mesmo lugar em que Fitz morava.

Ok, podemos começar falando que Summer é simplesmente uma personagem fantástica. Ela me surpreendeu demais durante todo o livro e muitas vezes me vi pensando coisas como "é isso aí, garota". O livro é altamente feminista e eu queria abraçá-lo por isso, mas não é nada forçado ou simplesmente querendo aparecer em cima de uma causa. É algo natural, afinal, estamos falando de personagens fortes e mulheres incríveis aqui. Ué, mas Izabela, se é tão fantástico assim, como que só ficou com três estrelas? Simples. Vocês só me viram elogiando a Summer ali. Fitz é um personagem que, por mim, nem existiria no livro. Sério, zero química com esse casal e eu passei mais da metade do livro torcendo contra eles (hehe). O menino é enrolado demais, obtuso demais e não sabe se comunicar. Guardem isso para vida: comunicação é a chave da vida.

Toda a vida acadêmica de Summer (que lida com um transtorno do déficit de atenção) é muito mais legal do que todo o drama e enrolação do Fitz. Chegou na metade do livro e eu já estava torcendo para a personagem principal acabar solteira ou, simplesmente, se apaixonar por qualquer outra pessoa. Claro, no final do livro (bem final mesmo) as coisas foram se resolvendo e eles ficaram fofos juntos (blá blá blá), mas isso demorou quase trezentas páginas e... sem tempo para isso.

Como comentei, o livro trata de alguns assuntos mais sérios, como abuso. No caso, o abuso é físico, psicológico e de poder. Ou seja, aviso de gatilho. Não é spoiler, pois está na sinopse (pelo menos na em inglês) que o caso é com um dos professores, ou seja, fica aqui o detalhe do que pode ser gatilho para alguém. No mais, é um livro muito bom se ignoramos a existência de Fitz. Fiquei curiosa para ler o resto, mas só vou ler se achar alguma promoção no kindle, não pretendo comprar físico como fiz com a outra série da autora. Um bônus legal é que não tem draminha forçado para separar o casal principal... mas isso só porque eles enrolaram tanto para dar certo que nem daria tempo (hahahahelp).

site: http://www.brincandodeescritora.com/

http.lucy 21/03/2021

é incrível como as obras da Elle Kennedy sempre me tiram de qualquer ressaca.

Katharyna 20/03/2021

Mais ou menos
Adoro a escrita de Elle Kennedy, mas esse livro foi bem fraquinho. Summer é uma personagem legal e confiante, mas que ao mesmo tempo sofre com a insegurança gerada pelo défict de atenção. Já Colin me deu nos nervos em vários momentos; a indecisão dele me fazia revirar os olhos.
É um romance meio sem graça, mas que dá pra distrair.

bruhmdrv 26/04/2021

fitz eu te amo
o que falar desse livro? bem mais uma vez eu me apaixonei por mais um jogador de hóquei, que triste era só um fitz... amei cada detalhe do livro, principalmente com o fato de apresentar personagem com TDAH, foi muito bem encorporando, sem extravagância. E ainda aiai essa família Di Laurentis é o meu tudinho, mas confesso que senti falta dos outros ?

mah 16/05/2021

confesso que esperava bem mais, me decepcionei um pouco. me irritou muito algumas falas dos personagens que não eram necessárias. perdi a cabeça com a enrolação também, só quando passei de 70% que começou a ficar legal. enfim, amei os tópicos que a autora trouxe. amei a summer e o fitz, moram no meu coração

Duda 30/03/2020

The chase
Os personagens são completamente diferentes, e o jeito que essas diferenças os uniu foi muita fofa e engraçada, o livro abordou dois temas muito importantes que deveriam ser cada vez mais mostrado em livros de universidade, ainda mais sobre o assédio. O casal é super fofo e teve MUITAS cenas hilárias kkkk. Elle Kennedy me conquistando em todos os livros.
Anna 06/04/2020minha estante
Como baixa livro por aq?