The Chase

The Chase Elle Kennedy

Resenhas - The Chase

hop3rs 30/12/2023

Resolvi reler os livros antes do final do ano, sinceramente eu amo os livros, nao é tão bom quanto off campus, mas ainda assim gosto muito dos livros.

Maria 27/11/2023

Drama e futilidade em excesso
O autora forçou muito o estereótipo de garota mimada na Summer ao ponto dela ficar insuportável, e se torna uma personagem superficial, o Fitzz teve atitudes bemmm babacas, quase abandonei o livro de tão chata que era a Summer e tao enrolado era o Fitzz, ela melhorou ao longo do livro mas eu ainda não conseguir engolir, o romance deles é confuso e enrolado, Fitz nao abria a boca e quando abria saia duas palavras, isso começou e me irrritar, Sumeer por mais que era propícia a o drama era mais madura que ele. O que os dois fizeram com o Hunter foi meio paia e ficou uma situação bemmm constrangedora depois, e tinha umas cenas muito vergonha alheia parece que saiu diretamente de uma fic, no fim foi uma luta eu conseguir terminar o livro pq não me prendia o suficiente, toda vez que eu ficava mais entretida vinha algo e acabava com toda minha vontade de ler

Kamis 21/11/2023

Mais do mesmo
Achei que iria gostar mais desse por ter um personagem nerd mas acho que todos os livros da saga tem muito similaridade e ler todos em seguida, não te dá ânimo para esperar algo novo.

isarznde 09/11/2023

Estou dando 4,5 mas só pq o Fitz me irritou muito até 60% do livro. a Summer é ótima, amei a cena dela com o Dean no apartamento. o Hunter nesse livro sofreu mais do que Jesus Cristo

Laura Machado 28/10/2023

The Chase
Eu quero um Fitz pra mim. Amei essa vibe de nerd tatuado jogador de hockey, adorei a Summer também, adorei as pautas que o livro abordou, gostei de ver os personagens do Off-Campus aparecendo, no geral foi um livro muito agradável de ler.

ines 26/10/2023

Releitura, tão boa como a primeira vez que li, não consigo não gostar de todas as vezes que leio off campus e briar u, sempre perfeitos

Isinha3 27/09/2023

Summer & Fitz
Não achei que os traumas foram bem desenvolvidos, acho muito difícil desgostar do casal, mas eu acho muito fácil achar o romance bem chatinho em comparação aos outros, eu gosto do casal, gosto da trama, mas não é espetacular, mesmo assim eu recomendo.

readlyns 26/09/2023

"Percepção e realidade são coisas muito diferentes. A verdade em geral está em algum lugar entre as duas"

Larama 20/07/2023

Gostei bastante da história da Summer e do Fitz. Suas personalidades completamente opostas, apesar de terem sido um grande empecilho no início, combinam e fizeram com que os dois pudessem adequar certos comportamentos e aprender novos modos de ser.

Além disso, é legal ver o crescimento dos dois, seus desafios e conquistas na faculdade e também a participação dos personagens da primeira série.

Como sempre, acho que faltou profundidade e a linguagem é muito coloquial, mas é um bom livro para quem busca uma leitura mais leve e um pouco de diversão.

Sophia 17/07/2023

Slow burn bemmmm slow, mas foi legalzinho num geral, não tão bom quanto off campus. Acho que a próxima história talvez seja mais divertida, veremos?

Deborah201 18/05/2023

Na minha opinião, gostei muito do livro. Inclusive acho que foi um dos melhores que a autora escreveu.

Na história, ela fala muito sobre as questões dos personagens em si, responde todas as questões, e conflitos que são construídos ao seguir da leitura.

Gostei muito da construção dos personagens, e do crescimento deles, e das mudanças, dos próximos passos que dão em relação ao problema frente a eles, assim como as suas inseguranças, que são trabalhadas e sendo superadas ao longo do livro.

Sinceramente? Talvez não vivamos um romance como no livro, mas eu gosto do "mostrar" a vulnerabilidade dos personagens. Porque no final, eles são isso, pessoas.

Pelo menos, essa é a minha visão kkkkk

???

Richelle 08/05/2023

Como sempre, um livro da Elle é uma leitura fluída, gostosa e desenvolvida de tal forma que vc só para quando acaba.

amandaani 25/04/2023

é bom mas poderia ser melhor. Senti que chegou no final a autora simplesmente jogou um monte de informação tudo de uma vez e não conseguiu concluir elas direito. O casal demora pra desenrolar, tem que ter MUITA paciência, mas até aí é um ponto que da pra relevar. Gostei muito no começo mas o final dava pra ser melhor.

giovana 16/04/2023

bem sem sal
mais de 60% do livro de pura enrolação? na minha opinião não teve nem plot e o casal foi muito mal desenvolvido.
apesar de gostar dos personagens principais, eles me chamaram mais atenção no pouco que apareceram nos livros de off campus? parece que aqui, no próprio livro deles, eles ficaram apagados?
não cheguei a odiar o livro, pq em alguns momentos foi bem divertido, mas no geral foi bem sem graça e decepcionante!!