Uma estranha em casa Shari Lapena

Resenhas - Uma Estranha em Casa

Bárbara 18/04/2023

Adoro os livros dessa mulher! Gostei bastante do desenrolar da história e de como a investigação foi revelando novas informações. Não esperava por esse plot no final, me surpreendeu!

Mands 10/04/2023

Uma estranha em casa
O livro é bom, poderia ser melhor mas é bom. Faltou aprofundar mais em alguns personagens e na história. É um livro rápido de ler, ele vai instigado você pelo mistério que existe. O final achei bem frustrante, estava esperando um plot mas não rolou, só mostrou quem é a pessoa de verdade mas nada demais. E o final muito sem sentido e confuso, meio corrido. Vai ter parte dois? Qual a vizinhança da Brigid? Muitas incógnitas pra um final de livro que não haverá continuação.

Ana Moon 10/04/2023

Loucura
A leitura fluiu muito bem, fiquei impressionada com o tanto que li rapido, a curiosidade tava a mil, e as reviravoltas me impactaram!!! Acreditei super na Karen, tava ate com pena dela e no final fiquei MEU DEUS???? Gente como assim? So nao entendi uma coisa, vai ter continuação? A Brigit completamente surtada meu deus ela engravidou? Fiquei confusa nessa hora
fumarola 13/04/2023minha estante
infelizmente eu não vi nada em relação a uma continuação ? fiquei bem triste, pq o final me deixou bem ??????? A MALUCA GRÁVIDA E AGR

Marcela 03/04/2023

Blé
O livro te prende mais pela curiosidade do que pela vontade de continuar a leitura. Achei o plot fraco e não consegui me envolver com os personagens.

Paty.Oliveiraa 31/03/2023

Que leitura que fluiu rápido. Como todo bem suspense,a gente fica sem saber em quem acreditar,e esses fins em que a pessoa mostra a quem realmente é, é o melhor.

luhh_loopes 27/03/2023

Surpresa até a última linha!
Assim como em ?o casal que mora ao lado?, nós temos um grande mistério logo de cara, e cedo, tipo, metade do livro, a gente já descobre muita coisa. Aí você pode achar que o livro vai ficar chato por ter matado tudo já tão cedo mas a autora consegue ir trazendo segredos e reviravoltas o tempo todo. E nos dois livros, ela ainda nos surpreende até a última linha, nos chocando! Estou amando a escrita da Shari e curiosíssima para a leitura de ?alguém que você conhece?!

Ibi.ss 11/03/2023

Me hypou pra nada
Eu tava gostando muuuito do livro, até os últimos capítulos.
Nos primeiros capítulos, o suspense é intrigante, instigante, te faz realmente querer saber o que tá acontecendo e porquê. Mas conforme o livro vai avançando, principalmente no final, eu senti que os capítulos foram ficando muito vagos... Mal explicados, talvez até mal escritos.

Tudo acontece muito rápido, não mostra alguns detalhes que eu acredito que seriam interessante como a acusação na delegacia, o Bob descobrindo sobre a Bridgit e etc, mas infelizmente não acontece, até a cena com a promotora de justiça acontece em meia página, muito nada a ver.

Agora com relação a história: eu tava realmente gostando muito, hypada total pra saber o desfecho, e no final eu acabei frustrada com a protagonista. Ela pega toda a empatia e compaixão que o leitor desenvolve e pisa em cima, continuando a viver mentindo pro marido, achei de péssimo tom como esse livro acabou, principalmente com o "plot" das últimas frases.

Só não dou menos estrelas pq me diverti lendo, mas os dois últimos capítulos não valeram a pena. O livro merecia um final melhor.

Detalhe interessante que não muda em nada: meu livro tinha 217 páginas, mas no Skoob ele tem 283 ?
Se vc for olhar meu histórico, parece que eu li 30% em um dia, mas na verdade eu já tava bem perto de acabar. Era só isso mesmo, queria comentar. Já aconteceu algo assim com vocês?

Merecia 2 estrelas, mas eu tô boazinha.

Cah. 27/02/2023

Ninguém vale nada nesse livro!
Você termina essa leitura se perguntando, quem realmente tem algum caráter ou vale alguma coisa?!

É muita mentira! Eu realmente acreditei que a Karen tivesse sofrido violência doméstica, e foi mais uma das suas mentiras, tudo por dinheiro, fugiu por dinheiro ... AFF!

E a Brigid? Que mulher doente! Fiquei com raiva do Tom em algumas situações, mas depois de conhecer realmente o caráter da Karen, até que ela mereceu!

Lays 23/02/2023

Um livro Meh!
Essa foi uma leitura rápida, sem fluidez alguma. Parece apenas um monte de cenas jogadas, mas não é de todo ruim, o mistério é bom, mas os personagens são rasos e incoerentes.
Um livro ok.

Flavia1332 12/02/2023

Nossa que história ?
No começo me pegou queria saber o que aconteceu, mas dos 40% para o final fiquei pensando vai melhorar, vai melhorar e não melhorou. Infelizmente já tenho um dos piores que li em 2023. Uns personagens se acham espertos demais, já outros são extremamente lerdos. Aff sem condições.

Kadyc 10/02/2023

Shari nunca erra!
Li o primeiro livro dela e gostei bastante então resolvi me jogar de cabeça neste outro!

estou muito satisfeita, amo os suspenses que a autora cria e diferente do primeiro livro, este não ficou tão óbvio quem era o culpado.

só vejo pontos positivos: escrita, personagens, desfecho, mistério, não tenho do que reclamar.

é uma leitura bem rápida, quem gosta de suspense devora este livro no mesmo dia que começa.

Mari Pereira 08/02/2023

A trama não traz nada de muito novo. Recheada de vários clichês do gênero.
Mas a história é bem escrita e a leitura é divertida.
O último capítulo é maravilhoso! Hahahahah

Carolina 07/02/2023

Uma estranha em casa
Karen aparentemente é um exemplo de pessoa, vive uma vida tranquila e sempre seguindo as regras e normas. Até que em uma noite quando seu marido Tom chega em casa após um dia de trabalho se depara com a porta de casa aberta, a comida na bancada que estava sendo preparada e a casa vazia. Onde estaria sua esposa ? Tom começa a achar mais estranho quando ele percebe que ela saiu de casa sem levar o celular e sua bolsa.
A história começa a desenvolver quando Karen sofre um acidente em um dos bairros mais perigoso e na mesma noite do acidente próximo onde Karen bateu com o carro foi achado um corpo o que a associam como responsável.
Durante a leitura eu comecei a desconfiar muito fortemente de um personagem e logo após foi passado a narrativa de outro o que me fez ficar confusa em quem poderia ter sido o responsável. Nesse momento eu só queria terminar o livro e descobrir toda a verdade.
No fim existem duas mulheres querendo o mesmo homem, mentiras, segredos e vingança. Psicopatia é a palavra certa que descreve toda essa história.

Sandra 03/02/2023

Uma estranha em casa.
Achei uma leitura fluida e um livro que foi bom para passar o tempo. Mas achei que faltou profundidade nos personagens e que o final poderia ser melhor desenvolvido.