Uma estranha em casa

Uma estranha em casa Shari Lapena

Resenhas - Uma Estranha em Casa

Kah 10/07/2022

Entregou o que prometeu. Suspense bem de leve mas que prende muito. Final foi simples, mas compatível com o enredo.

Pequod.3 17/06/2022

O segundo livro desta autora e mais uma vez me surpreende, não achei este melhor que O Casal que Mora ao Lado, mas, é um bom livro.

Os dois livros se utilizam de uma estrutura parecida, mas, que se diferenciam de acordo com a proposta. Os personagens são envolventes, o livro te deixa curioso para saber o final, eletizante do início ao fim.

Ellen 03/06/2022

Nada é o que parece.
"O que é o amor, afinal de contas, senão uma grande ilusão? Nós nos apaixonamos por um ideal, não pela realidade. (...) É assim no mundo todo, (...), as pessoas se apaixonando e se desapaixonando, à medida que a percepção da realidade muda."

Primeiro livro que leio da autora Shari Lapena e gostei da narrativa dela. Na metade do livro pensei ter descoberto o mistério, mas me enganei. Torço para que haja continuação da história. Recomendo a leitura.

Jess_ 23/05/2022

Tom chega em casa depois de um dia difícil de trabalho, e tudo que quer é ver sua esposa e ter uma noite tranquila, mas nada fica tranquilo depois que percebe que sua esposa anão está em casa, não levou seus pertencer, e está demorando muito para chegar.

Esse livro não alugou um triplex em minha mente como o livro ''O casal que mora ao lado'' que foi mil vezes melhor que esse. Esse livro é bom, mas foi muito previsível, já foi algo que imaginávamos e no final só confirmou e não teve nada demais, apesar disso é um livro bom, a escrita da autora colabora muito para a finalização do mesmo. Acho que a escrita dela é o que mais colabora para que você fique preso lendo

Se eu aprendi uma coisa com esse livro é que nunca se deve confiar 100% em alguém logo de cara assim, ela pode estar sempre escondendo algo na manga e você não sabe.

Aprendi também que nós só valorizamos algo quando perdemos, só percebemos que aquilo ali é real bom e gostoso para nós quando essa coisa não se está mais presente. Apesar de parecer meio obvio, é uma das coisas que precisam ser ditas mesmo sendo obvias para que você pensa verdadeiramente nelas.

E outra coisa que vou levar para a minha vida quando eu tiver uma casa é, ter uma cortina e muros altos para que minha vizinha da frente não fique me vigiando kkkkkkk

Pri 08/05/2022

É bem difícil eu arrastar a leitura de um suspense mas aqui não teve jeito. A história é rasa, os personagens são rasos, o suspense é raso, até o plot eu achei raso. Além disso o final é aberto demais pro meu gosto.

armznii 14/04/2022

esse livro tem diversas reviravoltas diferentes e te mostra que você nem sempre conhece as pessoas ou pode confiar nelas. é uma trama intrigante que te deixa muitas questões para serem respondidas ao longo do desenvolvimento. uma leitura super rápida que deixa claro como as pessoas podem ser desconhecidas mesmo tendo certeza que se conhecem.

Leonardo 11/04/2022

Muito gostoso de ler
Nossa, um livro que traz uma história muito legal, com reviravoltas, te prende muito a cada capítulo! Adoro o estilo da Lapena, é algo fluido, sem complicações desnecessárias, e quando você acha que tá tudo resolvido, vem aquela reviravolta na última página. Muito bom.

Mick 13/03/2022

Para tudo que eu quero descer. O que foi esse plot final meodeeeeus?! A autora conseguiu me deixar tão ansiosa como no primeiro livro e tão chocada quanto.
Uma trama muito envolvente, onde nada é o que parece, vários narradores e nenhum é confiável o suficiente pra você conseguir acreditar de verdade no que está sendo dito e quando você acha que pegou o fio da meada, se depara com um enorme e intrincado nó.
Pra quem curte Harlan Coben e seus plots de tirar o fôlego, apenas leiam.

Rosângela Martins 12/03/2022

Um suspense bom.
Não achei surpreendente, mas gostei.
A Karen de besta não tem nem o dedo mindinho. E a Brigid precisava era fazer acompanhamento psicológico ou ser internada de vez.

GraziLuu 24/02/2022

Que plot foi esse mores?
Incrivelmente incrível! O detetive Rabash foi perfeito queria ter visto mais sobre a vida dele e afins.
O Tom mds coitado perdido cegamente pela paixão
Ainda acho incrível com ngm conhece ngm ai ai