O Signo dos Quatro

O Signo dos Quatro Sir Arthur Conan Doyle

Resenhas - O Signo dos Quatro

Bia 23/02/2022

Já era pra eu ter lido Sherlock Holmes faz muito tempo mas sempre deixei passar. Não sei se gostaria se fosse um livro com mais de 200 páginas, acho que gostei justamente por ser contos e passar rapidinho. Me sentia burra sempre que o Sherlock falava mas faz parte.

PsicoFlavia 19/02/2022

Mais um mistério resolvido pela brilhante mente de Sherlock Holmes, mas o final da história ainda tem um desfecho que surpreende, a motivação por trás do crime.

Julia.Miquelini 15/02/2022

O signo dos quatro
Holmes em um dos primeiros livros escrito por Conan Doyle, uma leitura breve, gostosa, fluída e prazerosa. Tipo de livro que devoro. Recomendo a leitura!

thomm 12/02/2022

Interessante
A história em si é boa, gostei bastante, mas pensei que iria me deixar impactada, de qualquer forma, o romance em si não é desenvolvido, coisa que me deixou desapontada, mas no geral, é bom!

Rê Bastos 10/02/2022

Gostei!
Eu invejo a inteligência do Sherlock e por isso mesmo admiro tanto haha

Achei que nesse a escrita é menos cansativa do que a de Um estudo em vermelho.

As deduções de SH são perfeitas e a história é obviamente bem construída.

Em breve vou para o próximo. ?

Devilskr_ 02/02/2022

Eu gostei bastante do livro eu afundei bastante tentei "desvendar" o mistério junto com o Sherlock e com o seu amigo mas não deu muito certo não kkk mas o livro é muito bom.

Matheus 01/02/2022

O segundo livro é melhor ainda que o primeiro, é incrível como é uma leitura curta mas muita satisfatória e completa

May ^ 01/02/2022

Bonzinho
O livro é curtinho, foi uma leitura rápida até. Nunca tinha lido nada parecido. Mas gosto do misterio que transmite.

Livian.Maciel 30/01/2022

O signo dos quatro
O livro em si é ótimo!A história é cativante ,mas não é tão bom quanto o "Um estudo em vermelho". Recomendo!
nalua 30/01/2022minha estante
realmente, o primeiro é superior

Livian.Maciel 30/01/2022minha estante
Ne?

Sarah 18/03/2022minha estante
concordo, já li 2, o dos cães de baskervilles e estudo em vermelho, estou começando esse agr

Livian.Maciel 12/07/2022minha estante
Ahhh ss eu já li todos sksksksks são todos mto bons

Sarah 13/07/2022minha estante
tbm li tds
são mto bons
mas o primeiro é miliorr

Livian.Maciel 13/07/2022minha estante
Ssssss com xcz e mlhrrr

mefrxz 18/08/2022minha estante
um estudo em vermelho é incrível

awnklebiter 29/01/2022

Não achei tão bom quanto o primeiro livro, fiquei confusa em algumas partes, mas ainda assim é um livro bom. E a Mary que mal apareceu e o John já mete logo um "eu te amo" kkkkkk

Carlos 23/01/2022

ELEMENTAR MEU CARO WATSON 2.0
Eu sinceramente gostei mais desse livro do que do primeiro, a trama inicial, os personagens, a evolução do Sherlock e do Watson (me fazendo gostar deles, kakaka) mas tenho algumas resalvas...o livro foi meio complicado de entender, muitos personagens e histórias juntos, alem do fato de ter uma trama mais pesada e sombria e tirou um pouco da magica do sherlock, a reviravolta final foi melhor no primeiro livro, mas adorei o casamento do Watson

IDADE - +13
AUTOR - Arthur Conan Doyle
PAGINAS - 95
EDITORA - Companhia das Letras

sophia1129 22/01/2022

definitivamente uma ótima narrativa. ver o watson encontrando a futura esposa foi fofo. sherlock segue genial

Kem 20/01/2022

O violino
O livro é otimo para pessoas que amam acompanhar um raciocinio de alguém inteligente assim como Watson acompanha o raciocinio de Sherlock.
É bem curtinho e prende total a atenção, não sei muito o que dizer sobre mas posso dizer que valeu meu tempo

Gisa 14/01/2022

Leiam
Livrinho curto mas a escrita é simplesmente perfeita, os personagens são maravilhosos estou simplesmente apaixonada pelas histórias de Sherlock Holmes.