O Signo dos Quatro

O Signo dos Quatro Sir Arthur Conan Doyle

Resenhas - O Signo dos Quatro

Ianeoag 12/01/2022

Segunda história do Sherlock que leio e fiquei pela segunda vez muito impressionada com a narrativa do caso e a escrita do autor!! Muito bom mesmo!!

Saturno 12/01/2022

Perna de pau
Tão bom quanto o primeiro.

Trama bem legal também, gostei dos personagens inseridos pra história, principalmente o riquinho, queria que tivesse até aparecido mais, foi legal ver o Holmes se irritando com ele.

Achei o esquema do romance mal desenvolvido, mas entendo por esse não ser o foco do livro, principalmente se parar pra pensar que o narrador é o Watson, imagino que ele não iria gostar de aprofundar tanto na vida dele e tirar o foco da investigação.

Gostei demais de ver a relação do Holmes e do Watson ficando mais forte e da percepção de que enquanto tudo acontece, o vida continua, como o romance do Watson mostrou até.

Fiquei triste com o latinoaméricano depois que vi a história dele com o carinha.

snicolly 11/01/2022

Signo dos quatro sherlock holmes
No inicio do livro eu não estava conseguindo ter vontade ter continuar lendo mas la pela pagina 30 comecei a me envolver com a história e não consegui parar de ler

lia 09/01/2022

Eu nunca tinha lido um livro do sherlock antes, então pra primeira experiência até que não foi ruim.
Eu particularmente não gosto de livros que se passam no século passado ou até antes ( livros de época) pois eu acho a escrita muito massante, e com esse livro não foi diferente.
Não tenho raciocínio muito rápido pra acompanhar o Sherlock, então foi bem difícil de entender realmente a história.
Mas no fim deu tudo certo e eu até gostei?
Recomendo pra passar o tempo.

João 08/01/2022

O Signo dos Quatro
Aqui vemos o segundo romance escrito por Sir Arthur Conan Doyle e mais uma aventura de Dr Watson e o genial Sherlock Holmes.
Com sua capacidade de deduzir e mostrar fatos sobre os casos, Sherlock recebe o pedido de uma moça para solucionar o caso de seu pai que se passou 10 anos.
O detetive vai para mais uma aventura, proporcionando uma ótima história.

Thalia 08/01/2022

É uma leitura bastante rápida, mas empolgante. A maneira de como Holmes descobre as coisas e as explica é genial. Gostei bastante.

Brenda Hévene 27/12/2021

Muito bom!
Meu primeiro de muitos livros desta saga maravilhosa que eu amei. Leitura super fluida e viciante. O livro é curto e a história é bastante evolvente. Gostei!

Brenda// 27/12/2021

?Essa noite alguém perdeu algum tesouro, eu ganhei um?
Nesse romance uma jovem bate na porta de Holmes e Watson lhes pedindo ajuda, e eles acabam entrando em uma aventura e tanto, na qual, haverá vingança, ódio úmidos tesouro e também muito amor e casamentos kkkkk.

SuAlen.Pawelkiewic 26/12/2021

Instigante!!
Uma bela moça aparece pedindo ajuda a Sherlock e além de trazer um mistério, encanta nosso querido amigo Watson a ponto dele a pedir em casamento. Aquele livro rápido e fácil de ler que te prende do início ao fim.

ferngeov 16/12/2021

Amo essas histórias curtas, mas cativantes
Os contos do Sherlock Holmes são bons pois são curtos, mas a história te prende e você tenta desvendar o mistério também.

Soph 07/12/2021

O signo dos 4
Eu amei, n sei pq demorei mt pra ler, mas agr q o Watson vai casar n quero q ele deixe Holmes sozinho, to triste

Recomendoo
Siane 07/12/2021minha estante