O Signo dos Quatro

O Signo dos Quatro Sir Arthur Conan Doyle

Resenhas - O Signo dos Quatro

Mariangelabraga 04/02/2021

Decepção
Não é ruim mas também não é bom. É uma história legal, mas não surpreende e é meio arrastada também. Gostei muito do primeiro livro e talvez isso tenha gerado uma expectativa, vamos para o próximo.

Indy 30/01/2021

Interessante.
O signo dos quatro nós faz entrar numa aventura que parece que nunca acaba, mas quando chega ao fim tudo faz o maior sentido.
Eu esperava mais deste livro, porém me diverti lendo.

Camillaskg 29/01/2021

E as aventuras continuam... Sherlock e Watson! Mais um livro de leitura fácil e rápida. Mas confesso que tive que voltar em algumas passagens para entender o raciocínio rápido do Sherlock... rs

Gisela.Luckmann 26/01/2021

São histórias curtas e de leitura fluida... Uma experiência interessante.

Bia 13/01/2021

Elementar meu caro!!!
Muito interessante ver como Sherlock Holmes analisa os casos e verifica os fatos.
Nesse em particular onde uma moça pede ajuda do detetive e seu companheiro Dr. Watson, para desvendar o que aconteceu com seu pai, então ambis partem para desvendar o mistério.
Para quem gosta do gênero é uma leitura rápida super fluída, uma Delícia!!!!

Dani 11/01/2021

O Signo dos Quatro
O Signo dos Quatro foi o segundo romance publicado pelo autor e traz uma trama envolvente que tem início quando uma bela moça aparece na Baker Street, 221, pedindo ajuda de Sherlock Holmes para descobrir o que aconteceu com seu pai. A partir daí, Holmes e seu parceiro Dr. Watson, partem para desvendar o mistério.

Maiara.Souza 06/01/2021

Confesso que meu gosto literário é peculiar contudo não difícil de agradar. E essa coleção do Sherlock está cada vez mais me agradando.

Mily 31/12/2020

Sherlock
Sinopse:
Nesse livro, Sherlock Holmes, tem um novo mistério para desvendar: quem matou Bartolomeu Sholto e levou o tesouro de Agra? Ao lado do dr. Watson, seu parceiro de investigação, Sherlock Holmes dará ao leitor uma amostra de sua esperteza que sempre surpreende.
É um livro muito bom, uma edição bem simples e curta, mas que me fez ficar intrigada e apaixonada pela trama.
Recomendo.

Narah 18/12/2020

A segunda história de Sherlock Holmes que li esse ano mas achei bem fraca comparada a Um Estudo em Vermelho. Na verdade não é uma história fraca apenas não me prendeu tanto, achei em certos momentos tediosa e me perdi em algumas partes mas não deixa de ser uma obra brilhante. Com certeza vou ler uma segunda vez com mais calma.

Anne 11/12/2020

Gosto muito dos livros do Sherlock pelo fato de eu sempre tentar adivinhar o que aconteceu antes de ser revelado.

Kev 16/11/2020

É o terceiro livro que leio do Sherlock Holmes, e como os outros, achei incrível.
Trama simples, mas que te prende e te deixa curioso pra continuar e acompanhar o raciocínio do Holmes.
Leitura fácil, nada cansativa e divertida.
Daqueles tipos de histórias que te envolvem e te fazem esquecer sua realidade por um momento.

Recomendo muito, principalmente pra quem quer fazer aquela leitura de lazer pra "descansar" a mente.

Leidy.Adriane 13/11/2020

Um dos melhores.
Foi nesse caso que Watson conhece sua doce Mary Morstan. É um mistério que envolvia Mary seu pai e um tesouro.

Giusti 13/11/2020

Melhorou um pouco
Esse livro foi um pouco melhor q o anterior. Tem uma história mais legal. Mesmo assim continuo decepcionado