O Signo dos Quatro

O Signo dos Quatro Sir Arthur Conan Doyle




Resenhas - O Signo dos Quatro


263 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Julia1744 01/05/2023

O signo dos quatro
Gente eu simplesmente amei esse livro, é o segundo livro de Sherlock Holmes, estou ansiosa para começar mais um mistério maravilhoso como esse
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mel Marques 22/04/2023

Tudo começou com um colar de pérolas...
Em mais um dia normal no apartamento da Baker Street, Holmes e Watson recebem uma governanta que lhes abre caminho para mais um dos mistérios fascinantes, dessa vez nossa companhia dos mistérios tem de descobrir assassinos, tramas e motivações. Esse volume faz perguntar porque aquela adorável moça acabou sendo envolvida em uma confusão tão grande.
Quanto mais fundo vamos nas aventuras de Sherlock Holmes mas ficamos encantados com suas habilidades. Em minha opinião esse foi um melhores livros da coleção, com uma pitada de romance, um cenário entrigante e, claro, um bom mistério procuramos entender um pouco mais do universo em que o autor nos inseriu.
comentários(0)comente



Maria Vai Com os livros 20/04/2023

Simplesmente fascinante
A história conta de uma forma muito bem construída com Sherlock Holmes e Watson resolvem o assassinato cheio de enigmas e trapaças.

Foi muito interessante ver os erros e táticas do Sherlockin.

Um dos livros que li mais rápido.
comentários(0)comente



Tuka Queiroz 19/04/2023

Este é mais um caso resolvido pelo maravilhoso Sherlock! A editora Pé da Letra está de parabéns, pois conseguiu resumir um conto grande, em menos de 100 páginas, sem omitir detalhes e sem apagar o magnetismo do mistério das histórias de Sherlock Holmes.
Livro bom, história é ótima! Leiam as aventuras de Sherlock Holmes.
comentários(0)comente



LuAsa98 19/04/2023

Segundo livro que leio da coleção de Sherlock Holmes e estou amando. O signo dos quatro é um livro onde o mistério é descobrir o que tem por traz de duas mortes acontecidas há
limia decado uno Grande tesouro. Enreco muito
interessante e outra coisa importante é a personalidade de Holmes e a sua particularidade diferente de outros investigadores e detetives comuns.
comentários(0)comente



Duda Moretti 18/04/2023

O livro é um pouco confuso, mas ótimo para quem quer uma história rápida. Recomendo pra quem gosta de um mistério que lhe prende e não faz ficar horas ou dias lendo.
comentários(0)comente



mytrulysoul 07/04/2023

Sempre fico admirada com o poder de dedução do Sherlock. O que mais gosto nele, é o "botar a mão na massa", a perseguição, o sumiço que ele sempre dá e volta horas depois com o mistério quase solucionado e nesta obra não foi diferente.
comentários(0)comente



Tatá 22/03/2023

" - Quantas vezes ja lhe disse que, quando eliminamos o impossível, o improvável é o que nos resta e, provavelmente, deva ser a verdade."
comentários(0)comente



Kawany.VitAria 22/03/2023

??????????
Essa saga de livros são os meus preferidos pra ler em uma viagem mais longa de ônibus, são rápidos, interessantes e não me deixam cair na ressaca literária ?
comentários(0)comente



Bibiana 14/03/2023

.
Tinha esquecido que tinha começado a ler esse livro. Esaa edição de Sherlock Holmes é otima ja que é leve e pequenininha então da para carregar na bolsa e é uma leitura rápida .
comentários(0)comente



Nicole 14/03/2023

Bom
O livro é bom, porém meio confuso entre um mistério e outro, nao da pra entender mt bem onde acaba um pra começar outro e nem se tem alguns deles q acabam
comentários(0)comente



Amanda.Leal 13/03/2023

Esteja atento ou vai se perder facilmente
O livro é bom e a história é interessante, porém algumas coisas ficam subentendidas pela narração perdida do Watson, o plot é realmente bom e os acontecimentos te cativam e mantém presa, se a narração fosse um pouco mais objetiva e direta quando TEM que ser, seria perfeito!
comentários(0)comente



Gus 11/03/2023

Assim como os outros livros, esse é curto e te prende bastante, mas sendo sincero, eu prefiro "o estudo em vermelho" mas esse aqui também é muito bom
comentários(0)comente



samyFS 08/03/2023

Uma aventura no convés
Confesso que esse títulos n me animou muito, mas a história é bem mhor quando vc consegue ler até a metade, ai fica mais interesse. Sherlok é sua peculiaridade em querer desvendar esse crime do tesouro simplesmente n dormindo. Gosto de jeito como ele pensa nas coisas queria ser assim kkkk
comentários(0)comente



263 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR