O Signo dos Quatro

O Signo dos Quatro Sir Arthur Conan Doyle

Resenhas - O Signo dos Quatro

Angel_Gray 02/03/2023

Livrinho de finalzinho de tarde.
Legalzinho, nada elaborado mas bom para tirar o tédio.
Gosto do Holmes e do seu jeito sarcástico. Foi uma leitura válida.

Jubrond 28/02/2023

Não melhor que o outro, porém ainda sim fico entretida demais com esses livros do Sherlock!!!!!!!!!!

Carolina 25/02/2023

Cadê o tesouro?
Um mistério, o pai da garota some e depois de alguns anos ela começa a receber pérolas, o filho do melhor amigo do pai dela aparece morto e daí por diante o mistério só fica maior.
* temos referência sobre a América do Sul e a uma tentativa de fuga para o Brasil *
Gostei do final, super recomendo.

Gustavo Alberguine 20/02/2023

Não achei muuito ruim, porém, não achei muuito bom kkkkk não entendi muito vem o conceito do conto, mas achei ok...

Nata_Celesti 19/02/2023

Investigações com pitadas de racism*
Adorei a história. Flui muito bem toda a investigação. Toda a maquinação do cérebro do Sherlock é uma coisa estranhamente boa de se ler. E, como sempre, ao menos para mim, a reviravolta da história e a explicação do título sempre deixam uma surpresa pelo caminho...

Tethah 08/02/2023

Um pouco mais parado que Um estudo em Vermelho, mas mantém a qualidade.

Benedict ainda é um Sherlock perfeito, mesmo nessa versão escrita, como podeeeeee

Rique_cwb 04/02/2023

Quase perfeito
Sherlock Holmes é sempre surpreende. Neste título, entretanto, o grau das deduções do nosso detetive, apesar de não serem comuns, também não chegam a impressionar ? diferente do que ocorre em ?Um estudo em vermelho?.

De qualquer sorte, o livro prende do começo ao fim e vale ser lido!

alysson22x 28/01/2023

gostei bastante, uma história realmente cheia de mistérios, com um romance no meio. O romance em si achei fofo, mas meio mal elaborado, talvez? acho que sim. Enfim, tentei resolver junto e falhei miserávelmente

tasila 23/01/2023

Esse foi uma das histórias que mais gostei do holmes, a forma como o caso deu bug até nele foi massa.

Mariluce.Cruz 23/01/2023

Sem dúvidas uma das minhas leituras favoritas do Conan, é fascinante entender a linha de raciocínio do Sherlock e simultaneamente ir desvendado os mistérios.

Rudek 21/01/2023

O último do box!
Como sempre so tenho elogios a todas as histórias de Sherlock Holmes, fico mt feliz por ter terminado o box de contos, com certeza é um dos meus preferidos, história cheia de ação e única!