O Signo dos Quatro

O Signo dos Quatro Sir Arthur Conan Doyle

Resenhas - O Signo dos Quatro

Isabela1177 04/08/2022

Meodeos
Eu comprei esse pequenino box do Holmes estava esperando MUITO dessa leitura... E eu achei muito parada, de certa forma. Acho que os filmes são mais interessantes, mas ok kkk

Ing 29/07/2022

A maneira como o Sherlock desvenda os mistérios me deixa muito ?. Gostei bastante deste, e cheguei a suspeitar do irmão no início.

Rafa_d7 20/07/2022

O signo dos quatro
gostei do livro, estava ansiosa para ler, mas não superou minhas expectativas. Não sei muito o que falar deste livro faz mais de um mês que terminei ele.
todos os livros do Sir Arthur Conan Doyle são incríveis.

Luísa 18/07/2022

O signo dos quatro
Segundo livro que leio da coleção de Sherlock Holmes e estou amando. O signo dos quatro é um livro onde o mistério é descobrir o que tem por traz de duas mortes acontecidas há uma década e o que levou a essas mortes, envolvendo um grande tesouro. Enredo muito interessante e outra coisa importante é a personalidade de Holmes e a sua particularidade diferente de outros investigadores e detetives comuns.

Amanda 15/07/2022

Até que foi ok
Gostei da história mas demorei pra ler pq não me prendeu. É uma história boa até, o final foi legal também mas poderia ser melhor.

Pietro.Vicente 15/07/2022

"Quantas vezes eu já lhe disse que, quando se descarta o impossível, aquilo que sobra, 'por mais improvável que seja', deve ser o certo"?

Lari457 08/07/2022

Fluído e Leve
Nunca li um livro tão rápido quanto li esse!
Em questão da escrita, achei bem fluída, leve e envolvente. Não quis parar de ler essa obra por nada, tanto que estava atualizando a cada capítulo e parei. Recomendo para quem quer ler algo leve e que dê para ler em 1 dia

Guria dos livros 04/07/2022

Inteligente
"Negros ou azuis, estamos juntos nessa!"

Curioso, instigante, apaixonante.
De certa forma aborda muitos temas, como: decisões vindas de tabus, rancor, preconceito, respeito, riqueza e direitos

Rayssa600 02/07/2022

PERFEITO! Tô amando os livros de Sherlock Holmes e muito. É bem curtinho mas com certeza um dos meus favoritos.

Mi Rubin 02/07/2022

Um único conto bem interessante e que prende a gente até o final.
Bem desenvolvido e com um quê de romance :)
Adorei!

A geógrafa 23/06/2022

Um dos preferidos do autor
Esse romance é um dos favoritos do autor e agora é um dos meus favoritos tbm. Apesar de não explorar muito as habilidades do Sherlock, há questões emocionais que aparecem pouco nos livros do detetive, por isso eu as valorizo muito. Conheci aqui a esposa do Watson e tbm ficou mais nítido o carinho que o Sherlock tem por seu único amigo. Gostei muito disso e tbm gostei de ler uma história mais comprida dessa série. Queria que tivesse mais romances do Sherlock Holmes. Eu prefiro mais do que os contos.

Fer 20/06/2022

Não fiquei muito apegada à história, e achei que é o que menos mostra o talento e conhecimentos do Holmes.
Um dos que eu menos gostei dele até agora.

Juliana2403 17/06/2022

Mistério desvendado
Segundo livro concluído com sucesso. Mais um mistério desvendado pelo grande Sherlock, e olha que esse mistério o deixou ?louco? kkk. Mas a forma que ele observa todos os detalhes e descobre tudo tão rapidamente é muito interessante.
Quando pensamos que um problema não tem mais saída precisamos olhar por um outro ângulo, provavelmente encontraremos uma nova saída.
Ansiosa pelo próximo mistério
A geógrafa 23/06/2022minha estante
A gente acha que dessa vez o Sherlock vai errar, mas ele sempre nos surpreende né. O melhor!

Juliana2403 23/06/2022minha estante
Verdade! Excelente como sempre ?