O Signo dos Quatro

O Signo dos Quatro Sir Arthur Conan Doyle

Resenhas - O Signo dos Quatro

jascosmic 11/09/2021

msm coisa do estudo em vermelho, n entendi nada durante o livro todo só fez sentido no final eu ein.

hylle 10/09/2021

Achei bom, mas não me cativou
Primeiro, não achei o caso cativante. Achei a resolução legal e tudo mais, até porque eu amo tudo que envolve o Sherlock, mas achei o caso em si bemm sem graça.

O Romance entre Mary e Watson, para mim foi muito ???????? Achei bem repentino e superficial, mas entendo que esse não era o foco, então ok.

Outra coisa... Por que o nome é "O Signo dos Quatro" se os outros três participantes do crime nem aparecem direito? Acho que os outros deveriam ter mais desenvolvimento OU o nome deveria ser outro.

its.agatha 19/08/2021

Eu gostei bastante desse livro no geral,a história me prendeu bastante eu fiz algumas teorias sobre (e todas estavam erradas haha) o "vilão" foi bem trabalho,toda a história dele apesar de ser contada nas últimas paginas e o romance eu acho que foi meio corrido mas tudo bem o foco não era esse.
Agora eu vou pra escândalo na boêmia que me parece ser um assassinato mas não tenho certeza ainda. É isso.

Eve.books 13/08/2021

Achei chato, nao tem emoção
Bom acho q é pq ele é curto, então nao consegui me conectar direito com a história

Tigronna 08/08/2021

Eu nem sei o que dizer, porque eu amo Sherlock Holmes então me apaixono por todos os casos e são poucos os que ainda não li e agora, ele está no meu top 10, principalmente porque, spoiler ou não, é nesse caso que o nosso caro Watson se apaixona e ele e a Mary são tão fofos

Lucas 07/08/2021

A continuação
Este é o segundo livro das aventuras de sherlock holmes e seu companheiro watson. Nele acompanhamos um caso de traição e misterio envolvento uma grande fortuna. Devo dizer que gostei muito do livro.

Jéssie Anicésio 23/07/2021

Simplesmente adorei a leitura, a aventura me deixou presa na história, me fez pensar que poderia estar envolvido no crime, qual seria o desfecho, se existe um tesouro e onde poderia estar. Em momento nenhum a leitura ficou chata, monótona.
Fiquei muito surpresa com a facilidade da leitura.

@descanso_cafeelivros tem mais resenhas lá ?

Luana.Clemente 21/07/2021

Leitura super rápida, ótimo para intervalos.
Assim como geralmente são os livros de Homes, o enredo é ótimo e super prende a atenção.

As vezes parece que é loucura as teorias, mas faz bastante sentido na verdade kkkk

Isa Canha 21/07/2021

Envolvente, apesar do caso ser meio confuso. Gostei da introdução da Mary, e ela e o John são fofíssimos

Rafa 19/07/2021

História meio sem pé e nem cabeça, mas eu gostei bastante!

Amei saber como Watson e Mary se conheceram.

@eve 15/07/2021

Me surpreendeu
Recebi esse livro na minha box literária e tinha certeza de que não iria gostar por ser de um gênero que não costumo ler (enfim a viciada em romance e fantasia), mas me surpreendi bastante porquê foi um livro bom. Fiquei um pouco confusa em algumas partes da escrita, principalmente nas partes que o Sherlock explicava algo (inteligência fora do normal diria eu), o final ficou muito bleh, mas gostei bastante do desenvolvimento.
Acho que futuramente irei ler mais alguma das histórias desse detetive que tanto falam...

kk.rine 15/07/2021

Sherlock também sofre ??
Nesse volume o caso realmente tava sem pé nem cabeça, muito interessante ver o Sherlock com dificuldades no caso, já que é sempre tão superior com suas deduções.
O relacionamento de Mary e Watson foi realmente uma ótima história para ser contada aos seus filhos no futurokkkkk.
Felizmente nosso grande Sherlock Holmes não é fraco para esses encantamentos emocionais supérfluos, investigação, apenas investigação ?

Vanêssa 13/07/2021

Segundo livro que leio dele e melhora cada vez mais. O raciocínio dele é muito rápido e confesso que não desvendaria nunca esse mistério. O que um tesouro não faz com as pessoas...

caioneses 09/07/2021

incrível
li tudo de uma vez quase, a historia é muito fluida e envolvente. a única coisa que me incomodou foram os nomes que são muito confusos. a relação de johnlock é absolutamente tudo :(