O Signo dos Quatro

O Signo dos Quatro Sir Arthur Conan Doyle

Resenhas - O Signo dos Quatro

Ceci Moura 12/11/2023

Não é um dos contos que mais gostei do Holmes, mas é intrigante e Watson teve bastante participação durante o caso.
A amizade deles me cativou nessa obra "Não quero parabenizá-lo por me abandonar."

Rafaela1002 08/11/2023

Sherlock
Não sei se não estava em um momento legal para ler esse livro mas sinto que não aproveitei muito bem essa leitura mas Sherlock é maravilhoso, como sempre.

JhullyG 19/10/2023

Um pouco inquietante
A história é maravilhosa, como todas as histórias de Sherlock Holmes
As deduções do detetive são imprecáveis! Algo que me incomodou foi como os aborígenes foram retratados, de forma animalesca e bizarra, mas não dei tanto peso por der um livro do século XIX. Outra coisa que não gostei foi a diagramação.
Vitinhooz 19/10/2023minha estante
Eu odiei esse livro
Me deu uma ressaca literária q nn consigo ler mais nenhum do Sherlock ?

Débinha 17/10/2023

Bom gostei da leitura é bem diferente do outro livro "Um estudo em vermelho" mas também achei que não é o melhor livro de mistério que já li e por isso não dei 5 estrelas mas é muito bom recomendo.

Strela.Yk 03/10/2023

Esse livro é um dos meus favoritos do box de sherlock Holmes. É uma história curtinha ótima pra quem curte drama, suspense e uma pegada "romance policial". Os livros desse box são perfeitos pra quem gosta de ler mas N consegue ler livros grandes.

alsdrdgs 25/09/2023

Acho que o ponto alto nessa história foi o crime em si e o mistério que se pôs em sua volta. gostei muito do fato de que esse crime em questão é um pouco mais difícil de desvendar do que outros que já tinha lido nos contos de casos do Sherlock Holmes.

jessarquis 24/09/2023

Não é ruim, mas não é ótimo
Não chega a ser um livro ruim, porque é sempre legal ver a maneira que Holmes enxerga os casos nos quais se envolve.

Fiquei curiosa ao longo da leitura, mas quando as coisas foram se desenrolando, não foram tão legais quanto eu esperava (com base na minha recente leitura de ?um estudo em vermelho? que me agradou MUITO).

Mas também não é UAU. Não é uma leitura perdida, mas o desfecho poderia ser mais interessante.

Um sólido 3.

Beka 15/09/2023

Aventuras
Mais uma aventura do sherlock e sr.watson
Mais um caso resolvido, eu sou suspeita pra falar pq sou uma grande fã dessas obras, esse livro em específico nn é dos melhores, mas não deixa de ser muito bom, uma leitura leve do jeitinho que a gente gosta, e o sr.watson encontra um amor, uma noiva, sherlock com certeza ficou triste por perder seu companheiro pra uma bela moça, estou feliz pelo o Watson....

Ayyxluxx 31/08/2023

Cara um assassinato perfeito pretendo ler todos da linha de Sherlock Holmes o melhor de todos arrasou ??

Lelê 27/08/2023

A leitura é muito boa. Adoro as história do Sherlock Holmes. Você termina muito rápido, e nem ver as horas passando

zMimi 24/08/2023

Sherlock Holmes 2!
O segundo livro da saga Sherlock Holmes, onde acompanhamos uma evolução na amizade de Holmes & Watson e a solução de um caso muito bem escrito.

Giuli 23/08/2023

Sherlock Holmes- O signo dos quatro
Uma trama complexa, envolvendo o desaparecimento de um homem, a rebelião indiana de 1857, um tesouro roubado e um pacto secreto entre quatro condenados, uma jovem injustiçada e um início de um romance.
Leiam é muito bom ??

LuS.0 21/08/2023

SIGNO
Bom, o livro inteiro é sobre o signo dos quatro, onde o watson acaba conhecendo a sua esposa durante um caso que ela mesma relatou ao Holmes, que é sobre um assalto... perna de pau...roubo...morte. se quiser saber é só ler. Recomendo para crianças e adolescentes essa coleção.

Mari 13/08/2023

Bem legal
Mais um dos mistérios desvendados de um dos mais lendários detetives: o Sherlock Homes! Mais uma vez, a leitura foi super interessante e sempre queremos saber o que vai acontecer. Recomendo bastante.