O Signo dos Quatro

O Signo dos Quatro Sir Arthur Conan Doyle

Resenhas - O Signo dos Quatro

Neuky 05/02/2024

Signo dos quatro
É um dos melhores casos que li do Sherlock Homes, a leitura ótima e não queria parar até terminar, recomendo muito para quem quiser ler não vai se arrepender

Lunah0 31/01/2024

Amo que o Sherlock Holmes tem a mesma fórmula nas histórias e todas são babadíssimas, chefe é chefe né pae.

SÓ NÃO AGUENTO OS NOMES INGLESES SUPER DIFÍCEIS 🤬 #$%!& .

clara 31/01/2024

Mais um do maior detetive
Eu amoo as histórias de Sherlock Holmes.
essa versao do romance "o signo dos quatro" conta a aventura que os amigos Sherlock Holmes e Dr. Watson se envolvem para resolver o caso que uma cliente (muito adorável ?) levou para que o detetive pudesse resolver.
a história é muito rápida (nessa edição, pretendo ler a versão original ainda), consegue manter a atenção do leitor e é muito instigante, quando eu não estava lendo sentia vontade de pegar o livro e voltar para a história.
não vejo a hora de ler o romance original.

Mirielle0 30/01/2024

O signo dos quatro
Eu amei demais esse livro, do começo ao fim, foi descontraído, engraçado, muito intrigante esse caso, e a história é sempre bem interessante, amo demais o Sherlock ??

Cássia 29/01/2024

É o Sherlock!
Gostei do livro principalmente por ser curto mas a história não me prendeu, em alguns momentos fiquei meio perdida. Mas é ótimo ver o métodos de Sherlock em ação e a surpresa do Dr. Watson.

Eduardo.Nart 25/01/2024

Nesse livro, o detetive Sherlock Holmes precisa descobrir os culpados pelo assassinato de uma pessoa rica, e sobre o roubo de joias, descobrindo tudo que envolve esse caso.

Amanda Souza 16/01/2024

Os métodos do Sherlock são incríveis, é ótimo ver ele em ação, realmente gosto muito disso e esse livro foi bem rápido, mas confesso que me perdi muito durante a leitura, talvez também por eu ter retomado a leitura depois de uns dias e minha memória não ajudou. Enfim, não gostei tanto desse infelizmente.
Amarga.romana 16/01/2024minha estante
Achei esse péssimo e pelo menos na versão que eu li eles não fizeram nem questão de censurar o racismo na escrita

iwblys 12/01/2024

A leitura foi agradável e o mistério bastante envolvente.
Watson e Sherlock como sempre uma dupla incrível.

alicezalli 12/01/2024

Esse livro é bom, não sei pq eu demorei tanto para ler.
Eu achei ele bem desenvolvido. Não tenho muito a reclamar, apenas que o Watson vai se casar. Achei muito desnecessário pq eu estava começando a gostar de johnlock

JAson8 07/01/2024

Bom...
Não é um livro ruim, mas creio que não é uma das melhores histórias do Sherlock Holmes.
É um mistério até que interessante, mas não me prendeu muito, achei um pouco cansativo. Mas não deixa de ser uma história legal.

Mayte4 16/12/2023

Gente o livro e super curto só que eu demorei uma década pra terminar pr no final eu me achar uma burra perto de sherlock holmes e isso bj pra vcs

Maria 09/12/2023

Empolgante...
Acredito que essa foi a minha história favorita da saga do Sherlock Holmes.

O Sherlock e o Watson são uma dupla incrível, e a cada vez que passa a história vai ficando cada vez mais empolgante.
O livro é super fluido, nem parecia que eu estava lendo de tão bom que era, vale muito a pena ler.
E o Watson??? Eu fiquei tão feliz kkkk

Como será que vai ficar a dupla? Ansiosa pelos próximos

Mandy 07/12/2023

Sherlock 1
Sempre soube que as histórias de Sherlock Holmes eram boas, mas nunca tinha parado para ler, esse foi o primeiro.
É um livro curto, mas muito interessante, é o tipo de leitura fácil e leve que te prende ao atiçar a curiosidade com a áurea de mistério que traz. Ansiosa pelos próximos!