O Signo dos Quatro

O Signo dos Quatro Sir Arthur Conan Doyle

Resenhas - O Signo dos Quatro

Karen 14/01/2023

Sempre instigante e nos prende às histórias de Sherlock e Watson. Me apaixonando cada vez mais pelas aventuras e pelos mistérios.

f e l i p e 11/01/2023

bom
A história em si é muito boa, não tão cativante quanto o cão dos baskerville mas ainda assim é recomendável.

Kamy 10/01/2023

6 de 6 e fim!
Pois é, cheguei no último livro e já estou triste pq acabou!

Holmes o melhor detetive já criado, uma pena não ter sido real. Acho que ele seria um marco na história dos detetives rsrs.

Só fico triste por não saber de onde os criminosos tirou o nome "signo dos quatro", mas fico feliz de saber como Watson conheceu a amada dele.

Pois é, ela aparece e conta como foi rsrs

Gigizinha2 08/01/2023

O Signo dos Quatro:
(Colocarei a mesma resenha em todos os livros desse box. ???)

Do box Do Sherlock o livro que eu menos gostei foi o do ?A Liga dos Cabeças Vermelhas? não lembro o motivo e o meu favorito foi o do ?Cão dos Baskervilles?? de novo.
Bom, o meu primeiro contato com Sherlock foi (se não me engano) com a série que assisti em um aplicativo (você me paga aplicativo por te tirado a série). Bom, a parti daí comecei a querer saber mais sobre Sherlock. Gosto bastante dos livros do Sherlock Holmes e com certeza é um dos universos (acho que seria esse o nome) que eu mais gosto. Nessa versão dessa editora (esqueci o nome da editora) o livro foi bem rápido de ler, da para ler eles em um dia por conta da quantidade de páginas. Resumindo, tudo nesse livro me agrada, o enredo, os personagens, o suspense e por aí vai. Enfim, os livros do Sherlock tem o meu coração. ??

Kaique.Furquim 07/01/2023

a mais pesada
Eu amei a história, eu amei o desenvolvimento, PORÉM, eu odiei essa versão das histórias, é muito resumido e corta muitos detalhes que deixaria a história melhor, tive que me forçar a ler por que é muito complexo com muito pouco detalhe. Mas uma das melhores histórias.

Thaisa 31/12/2022

O segundo
Esse livro é o segundo romance das aventuras de Sherlock Holmes em desvendar seus grandes e inusitados mistérios.

Nessa trama Miss Mary Morstan procura Holmes para desvendar um mistério envolvendo seu pai. Assim, a dupla (Holmes e dr. Watson) parte nessa jornada.

É sem dúvida um dos melhores volumes.

Clara:) 29/12/2022

O livro é bem curtinho, o que, neste meu momento é bom, pq estou em uma ressaca literária que tá mt difícil ler alguma coisa.

O livro é legal e tals, só não vou falar que adorei pq, sla, não tô MT mais a fim de ler sherlock Holmes...

Agora vou tentar ler alguma coisa mais clichê brega, p ver se passa essa ressaca.

Spoiler(?)

Watson se casou..... COM UMA MULHER?

livroslunaticos 14/12/2022

Segundo livro.
Sou tão medrosa que até os livros de mistérios de Sherlock Holmes me deixaram assustada. Um olho na página e o outro em volta.

Abigail 07/12/2022

Intrigante
O signo dos quatro foi a história mais intrigante que eu li, sem sombra de dúvidas. Cheia de tantos mistérios e detalhes que a gente fica mesmo bem confused. Ao mesmo tempo chama a atenção para o desfecho, que por sinal é muito bom. Sou um pouco suspeita em falar porque amo a biblioteca de Sherlock, mas é tudo de muito boa qualidade e a gente sabe que é um bom investimento ler histórias assim.

Ane 01/12/2022

sherlock holmes é muito gênio serio, a leitura é meio arrastada por causa da escrita mas de resto tem plot twist muito bom

Jader Selleri 04/11/2022

Se fosse policial no Brasil, Sherlock Holmes e seu parceiro Watson seriam da polícia científica.....

Manuela 02/11/2022

Esperava mais do final, mas gostei do suspense para resolver o caso. Ainda acho uma pena o livro ser pequeno, pois queria mais detalhes.