O Signo dos Quatro

O Signo dos Quatro Sir Arthur Conan Doyle

Resenhas - O Signo dos Quatro

miri.miri 09/08/2023

Mais uma aventura de mistério instigante com Sherlock
Mais um bom livro do detetive mais esperto de todos, nesse aqui ele não mitou tanto, deixando assim a história do crime ser o ponto alto do livro! (Ele e Watson continuam sendo absurdamente carismáticos pra mim)
N.I.X. 15/08/2023minha estante
Já leu o do cão? Pra mim é um dos melhores

miri.miri 15/08/2023minha estante
Ainda não, mas irei ler (esse ano, eu espero)

N.I.X. 15/08/2023minha estante
Espero que goste

João 01/08/2023

O signo dos Quatros/ Sherlock holmes
Esse livro e extremamente interessante, a leitura desse livro e muito fluida!
A história em si e muito boa para quem está procurando um mistério.
(Não sei muito oq falar do livro)

Vitinho36 30/07/2023

O signo dos quatro
Esse livro é incrível! A forma que o Sherlock vai solucionando os casos e ao mesmo tempo vai "ensinando" as coisas para seu amigo Watson, é simplesmente perfeito.

Agora preciso da edição completa porque como essa edição é menor, senti algumas partes da história vazia e sem sentindo, mas não deixa de ser um livro muito bom.

Lorena.Arantes 25/07/2023

Segunda aventura de Sherlock
Este é o segundo livro escrito por Arthur, tem um mistério muito intrigante, mas como todo livro do autor eu achei muito corrido, algumas das maneiras de Sherlock muito exageradas ou impraticáveis. Mas isso não tira a tensão do mistério...

Graziella 16/07/2023

Livro perfeito
Gostei muito desse livro além dele ser fofo em algumas partes tem ação e suspense 2 coisa que eu amo ???

Mary Jane 11/07/2023

Os livros do Sherlock Holmes me prendem tanto. Ver o quão ele é inteligente, e como ele chegou às conclusões dos fatos é um tanto satisfatório.
Eu amo! ??

Mariana.Santos 09/07/2023

O fato das versões desse box serem reduzidas é um ponto bem negativo, ainda mais que isso não é avisado em nenhum local na hora do compra, durante toda a leitura tenho a sensação de que tá faltando algo e que a história está cortada pela metade

Mayara.Alberge 03/07/2023

Mais um livro concluído do box do Sherlock Holmes. Custei a terminar esse, mesmo sendo um livro bem curto, mas sigo na caminhada para finalizar esses livros.

Michele292 25/06/2023

O Signo dos Quatro
Estou novamente aqui para elogiar as histórias do amado Sherlock Holmes. Essa história me comeu um pouco o juízo, mas ainda assim vale a pena ler.
Só fico com uma dúvida: pq todo o bandido tenta fugir pro Brasil???

clarinha :) 27/05/2023

Legalzinho
Gostei , mas esperava um pouco mais ...
foi o meu primeiro com o sherlock e achei q ia ser estrondoso de bom.
sla , o mistério não é muito interessante mas oq salvou mesmo é a perspicácia do holmes mds , eu ficava pasma de como ele era inteligente em certos momentos !!!
é curtinho e li literalmente voltando pra casa no ônibus ( recomendo muito pra quem não tem vida como eu)

Lucy_13S 20/05/2023

Nunca decepciona
Amo os livros de Sherlock Holmes, sempre são bons
Por ser uma escrita antiga, as vezes aparece alguma palavra que a gente não conhece e precisa parar para entender
Mas as história é sempre muito boa, com um bom desenvolvimento, bom roteiro
Gostei bastante da leitura!

julia 11/05/2023

Esse é maneirinho mas eu demorei pra ler, prefiro o primeiro, mas foi um caso emocionante também ??

Angel___ 06/05/2023

Signo dos quatr
É uma leitura rápida e gostosa de se fazer, ver o quanto Sherlock holmes é alguém extremamente inteligente e pensa coisas q ninguém imagina, eu só não gostei muito do romance por não ser desenvolvido e ser muito rápido, mas não tenho muito a que reclamar do livro

Leticia 01/05/2023

Talvez se eu tivesse dado um espaço maior entre a leitura dos dois ultimos livros eu teria gostado mais... Esse ficou muito repetitivo para mim. Mas valeu a leitura desse box e meu deu saudade da serie ??