Dentes de Dragão

Dentes de Dragão Michael Crichton

Resenhas - Dentes de Dragão

Leticia Dourado 12/01/2023

Ação em meio ao velho oeste!
Gosto muito da escrita do Michael e não poderia ser diferente com esse livro. A sensação que tive foi que estava em meio ao velho oeste participando da equipe de paleontologistas nas escavações. Meu único arrependimento aqui foi ter deixado esse livro abandonado na minha estante tanto tempo hahaha!

Salim 01/12/2023

Grata surpresa
Grata surpresa! Confesso que não estava esperando muita coisa, mas o livro flui, com uma história bem escrita, dinâmica e divertida. Sem se prender a longas descrições, o autor consegue construir adequadamente os personagens e imprimir as paisagens do Velho Oeste americano na mente do leitor. Recomendado para todas as idades!

AndradeFS.Ju 12/12/2023

O livro é bem escrito, os capítulos são curtos e do meio para o final a história nos prende. Era engraçado quando o autor falava coisas do tipo "ele era um amor de pessoa. Mas vai virar o capeta", ou "filhinho amado da mamãe. A pobre mulher nem o corpo dele vai receber". Obviamente não são essas coisas que foram ditas, mas eram pequenos spoilers que Michael às vezes dava.

Victor225 13/02/2024

Uma jornada de crescimento.
Tudo começou com uma aposta mais virou uma grande aventura de velho Oeste, onde William foi exposto a diversos desafios e aprendizados. Um livro intenso e cheio de perigos, com um final satisfatório e angustiante.