Inesperadamente Você

Inesperadamente Você Deborah Strougo

Resenhas - Inesperadamente Você

Cams 09/06/2020

Recomendo pra quem gosta de clichês
Amei a história e os personagens. Apesar de os acontecimentos serem previsíveis, sou apaixonada por um romance.

Lipe 14/06/2020

Inesperadamente Você
Comecei a leitura do livro Inesperadamente Você encantado pela belíssima escrita da autora. A Belíssima leitura desse livro me proporcionou algumas reflexões. A historia possui alguns traços não muito inovadores mas é uma trama que possui personagens relativamente cativantes.

Os personagens principais são Alice e Theo, ambos possuem personalidades fortes e diferentes um do outro. Tudo é contado no geral pelo ponto de vista da personagem Alice Bastos. Logo de inicio a relação de Alice e Theo é um pouco complicado, porém, a trama vai se desenvolvendo e tomando formas aos poucos. Super recomendo este incrível livro á leitores que gostam de uma bom romance leve e surpreendente.
Deborah Strougo 15/06/2020minha estante
Muuuuito obrigada mesmo! Fico feliz demais que gostou :D
Se puder avaliar na Amazon também, agradeço muito!
Grande beijo

Guilherme Braga Alves 21/06/2020

É um chick-lit que segue a fórmula do gênero. Leitura agradável.

Luisa 22/06/2020

Bonzinho mas podia ser melhor
Una temática boa mas que não foi mt bem aproveitada, não senti muita quimica no casal e o final foi bem corrido. Eu que tô numa ressaca literária foi um pouco complicado terminar ele :(

Isabela 30/11/2020

Livro rápido, leve e divertido
Alice Bastos é residente de pediatria que após o derrame do pai teve que vender sua casa pois o mesmo tinha parado que pagar o plano de saúde, com esse contratempo se vê desesperada para encontrar um apartamento mais próximo do hospital e mais barato. Diante da maneira apressada ela acaba caindo num golpe onde o apartamento foi vendido ao mesmo tempo para duas pessoas. Theo foi considerado o dono legal do apartamento por registrar antes no cartório, porém, ele propõe dividir o local até que seja resolvido a situação. A história me lembrou bastante os livros da Carina Rissi. Achei a escrita leve e divertida. O devorei em pouco mais de um dia e depois comecei a ler os outros livros da Deborah. A melhor parte é que está disponível no unlimited.

site: www.instagram.com/agarotadokindle

journalliterario 13/07/2021

Eu não sei o que dizer! Eu amei muito! Me peguei lendo cada minuto que tive disponível.
A relação dela com o pai, impossível não me conectar com isso!
Eu queria "desler" pra poder ler outra vez, como se fosse a primeira!

Basseto 13/10/2021

Opinião @basseto.books
Um livro leve e MUITO gostoso de se ler!

Uma leitura leve, envolvente, com uma escrita super fluida. UM ROMANCE INCRÍVEL! Você não consegue parar até chegar ao fim do livro, SÉRIO!

Amei tudo nesse livro! Amei a escrita da autora, amei os personagens, amei a história, amei cada detalhezinho de tudo! Se esse livro tivesse 1.000 páginas eu leria ele TRANQUILAMENTE!

Annekelly0 11/11/2021

Netflix, por favor?
Mais um livro da Déborah que conseguiu me transmitir todos os sentimentos possíveis. Um clichê ótimo para ler e ficar com o coração quentinho e com borboletas na barriga.

manu 08/01/2022

Amei esse livro, um romance super gostosinho de ler.

O começo da história é bem conturbado. Com toda a história do golpe que fez esses dois terem que morar no mesmo apartamento?

Muito fofo ver eles se tornando amigos e depois se apaixonando. Alice e Theo são incríveis. Amei os personagens secundários também.

No final fiquei muito triste, queria que tudo tivesse dado certo, mas nem tudo são flores. Pelo menos eles ficam juntos né kkkkkk.

É uma leitura super fluída e um ótimo clichê. Adorei!!!

Helena 12/01/2022

Lindooooo
Comecei esse livro sem nenhuma perspectiva. Apesar disso, me surpreendi muito!
Alice Bastos é uma residente de pediatria com um futuro promissor na área. Dedicada ao trabalho, seu únicos passatempos são conversar com sua amiga Nanda e assistir filmes com seu pai, seu Júlio.
O que não esperávamos é que o pai, por maus hábitos iria ter um AVC. Desesperada por pagar o hospital, Alice vende a casa e usa uma parte do dinheiro para pagar o tratamento e outra parte para comprar um imóvel, que era enorme, perfeito mesmo, por preço de banana.
Depois de se mudar pro apartamento, descobre que outra pessoa também o havia comprado. Theo chega à noite na sua casa (oficialmente casa dele) e é recebido por uma garota (Alice) com uma vassoura em mãos.
É divertidissimo como tudo começou. Como Theo Leone era tão arrogante e bobão, mas como eles evoluíram juntos.
A presença dos amigos em envolvimento foi tudo. Não foi um amor cheio de guerras e impedimentos, mas nasceu naturalmente, e me envolveu por completo. Eu me apaixonei por eles dois. Eu torci, vibrei, chorei.
Torci e desejei que o pai voltasse do coma. Ele voltou, claro. E chorei com a volta dele. Foi muito emocionante.
O final foi bem esperado. Eles mereciam toda felicidade do mundo. E, gente... uau!!!!amei amei amei... leiam!!!

Maria1691 01/03/2022

Adorei
Eu gostei bastante do livro.
Apesar de realmente achar uma mistura de dorama e o livro teto para dois, os personagem me conquistaram, ganharam meu coraçãozinho e mostraram um desfecho bem lindinho.
O livro é bem escrito, tem um desenvolvimento legal, personagens envolventes e a estória é uma graça, mas não é um livro que eu considero 5 eatrelas ou favorito.
Faxia tempo quenao lia um nacional com a escrita tao fluida e gostosinha. Se alguém tiver indicação...

andressarjo 15/03/2024

Os romances que entregam
Ela propoe? Sim.
Ela entrega? Sim!
Ela cumpre o dever de casa certinho amarrando todas as pontinhas que iniciou e as personagens femininas são sempre muito bem construídas, inteligentes e engraçadas

Diana.Formiga 01/04/2022

Eu gosto demais dos romances da Déborah! Esse começa com um cão e gato muito bom e depois pra amigos que se apaixonam!
Gostei dos personagens e da trama!

Jusiq 02/04/2022

Inesperadamente você
Acho que nunca fiquei com tanta vontade de ler um livro como fiquei com esse, foram meses esperando p ler e quando li não decepcionou.
É um livro incrível e é maravilhoso ver a relação deles fluindo, e a ansiedade de saber sobre o pai dela.
não vou conseguir fazer uma resenha melhor pq eu li faz um tempinho e eu simplesmente esqueci de fazer a resenha quando terminei ele, mas é um livro muito bom eu com certeza recomendaria p algm

Sam 19/06/2022

Expectativa não atingida...
Escutei tanto a respeito que esperava mais, mas isso é completamente um problema meu.

Esse livro poderia ter sido tirado diretamente do Wattpad, apenas pela forma como é escrito você consegue perceber aquela pitada de fanfic, onde tudo é fácil demais, todos os problemas são resolvidos facilmente e o mundo é as mil maravilhas.

So comecei a engatar mesmo após a metade e mesmo assim não consegui me apegar aos personagens. Uma pena.