Inesperadamente Você

Inesperadamente Você Deborah Strougo

Resenhas - Inesperadamente Você

Greice.Felipe 05/09/2021

Me surpreendeu
Esse livro é um daqueles romances água com açúcar mas sem deixar as surpresas para trás. O desenrolar da história me fez me sentir no lugar da Alice e torcer por ela. O final achei um pouco corrido mas com certeza não estragou em nada a história.

Flavia757 12/03/2019

Um livro que com certeza tornou um dos meus favoritos
Uma história que me contagiou de um jeito, da primeira página até a última, um livro tão, mais tão surpreendente.
Um romance que te faz suspirar, que te faz a "shippar" os casais, e quando acontece algo ruim, você sofre cada momento... O Theo virou meu crush supremo.
Obrigada @deborahstrougo por me proporcionar uma leitura tão boa, tão contagiante, tão... Ah ❤️
Deborah Strougo 12/03/2019minha estante
Aaaah lindaa! Eu que agradeço pela chance e por todo carinhooo

Dai 12/12/2021

Adorei
Adorei o livro , muito bom.
Theo e Alice são dois fofos e adorei o rumo que a história tomou .
Recomendo muito a leitura

Jéssica 26/07/2019

Uma história leve e divertida!
O livro tem certo drama, mas em grande parte foi focado no romance. O que me incomodou aqui foi a narrativa arrastada, o que fez com que a leitura não fluisse. Além disso, muitos dos diálogos soaram superficiais e forçados, me fazendo torcer o nariz em alguns momentos da história.

O ponto alto desse livro foram os protagonistas, Alice e Theo, e o modo como o relacionamento deles se desenvolveu. Permeados por muito bom humor, foi divertido acompanhar a história desses dois!

Alice possui uma personalidade forte, determinada e admirável, gostei bastante dela! Já Theo tem aquele bom humor sarcástico que sempre me conquista, além de ser um rapaz muito fofo e romântico.

Enfim, a autora tem uma escrita muito boa, e mesmo não tendo gostado muito, não deixo de recomendar esse livro, principalmente para quem procura uma história leve e divertida!
Deborah Strougo 02/08/2019minha estante
Obrigada pelo feedback, flor :D Como foi meu primeiro livro, sei que tenho muitas coisas a melhorar ainda, mas adorei saber que gostou dos personagens!

Duda 29/10/2019

Esperava mais pela critica positiva que li. Não curti muito a escrita da autora, talvez li num momento errado.
Fabi129 29/10/2019minha estante
Estou lendo um dela e nem queto ler mais nada!

Fabi129 29/10/2019minha estante
Quero *

Duda 29/10/2019minha estante
Também perdi o interesse por essa autora!!! Uma pena

Deborah Strougo 31/10/2019minha estante
Uma pena que não gostou, flor. Esse foi o meu primeiro livro e tenho certeza de que ainda tenho muito o que melhorar e amuderecer :) espero ter a chance de te conquistar um dia

Natalia.Capra 07/01/2022

Gostei
Achei o início um pouco enrolado, mas depois que o livro realmente começa é gostoso de ler. Me lembrou muito um teto para dois, quem gostou dele provavelmente vai gostar desse.

Maria Hubner 01/03/2020

Inesperadamente, apaixonada
Fofo, clichê, profundo e perfeito! Este livro me encantou deste o primeiro capítulo, e amei a história, principalmente o desenvolvimento dos personagens e do casal, sem contar dos icônicos coadijuvantes, que me fizeram rir diversas vezes, e nos cativaram mais do que deviam.
Aaaah, muito obrigada mesmooo

Se puder avaliar na Amazon também, agradeço muito, flor! :D

Tati 04/03/2020

Indico
Achei super rápido de ler e gostei bastante da história .
Obrigadaaaa!

Heloisa Motoki 02/07/2020

Um clichê gostoso de ler
Vi a indicação do livro pelo Instagram @ficavaiterleitura. A escrita é bem leve e gostosa de ler, pitadas de humor.

Há um espaços de tempo que talvez pudessem ser usados, mas mantém a história boa.

Já seguindo para o segundo livro da autora.
Deborah Strougo 06/07/2020minha estante
Muito obrigada mesmooo! Feliz que gostou

Heloisa Motoki 10/07/2020minha estante
Acabei de ler o "sempre foi você".. Tb adorei ??

Deborah Strougo 13/07/2020minha estante

Editora: @grupoeditorialcoerencia
Gênero: Romance
Sinopse: Arraste para o lado! 👉🏼
🐈
Em Inesperadamente Você, vamos conhecer a Alice, uma residente de pediatria dedicada. Quando o pai sofre um AVC, a vida dela vira de cabeça para baixo, a levando até Theo.
Preciso começar falando sobre a escrita. IV foi o romance de estreia da autora e sua habilidade com a escrita já fica bem clara. Com passagens fluídas, diálogos naturais e narrativa viciante, @deborahstrougo prende o leitor do começo ao fim da leitura.
O que mais gostei em Inesperadamente Você é o quanto a história passa uma imagem de realidade e naturalidade. É claro que alguns acontecimentos nos surpreendem, mas achei fantástica a maneira como a autora construiu os personagens e suas relações. Ao longo da história, parece que estamos ouvindo uma história de uma amiga. O relacionamento dos personagens segue uma linearidade possível. A construção dos sentimentos é feita gradativamente e há um amadurecimento por parte de todos os personagens à medida que dificuldades da vida aparecem.
Essa história me divertiu e me emocionou. Dei boas risadas e fiquei muito tocada com o final! Como mencionei antes, é um relato da vida. Todos passamos por problemas de saúde, financeiros... Todos estamos em busca de alguém com quem compartilhar momentos, seja algum familiar, um companheiro ou uma amizade.
Sei que levarei essa história no meu coração (e me arrependo fortemente de ter demorado tanto para lê-la)! Recomendo para quem curte romances divertidos e reais, que mistura um tom leve com um senso de "A arte imita a vida".
🐈
Ah! Esse livro foi a primeira leitura do @opedraderoseta! Vai lá conferir!
🐈
E aí? Você já leu as obras da Deborah?
#euleiocoerencia #euleiocoerência #livronacional #deborahstrougo #igliterário #bookstagram

site: https://www.instagram.com/p/B_tYZw0Drwc/

Gabi @estantedagab 29/07/2020

Meio raso...
Achei o relacionamento dos protagonistas bem raso, não achei que o amor construído foi muito profundo, mas sim que aconteceu tudo muito do nada...
Também achei que tiveram mtos personagens desnecessários; assim como algumas cenas desnecessárias e o fato de que a própria melhor amiga da Alice, Nanda, parecia estar ocupando um lugar ali só pra não falar que a Alice era sem amigos...
Enfim, achei o desenvolvimento da história meio raso, sem contar que a história do pai da Alice acabou ficando bem jogada :(

Lala T. 31/08/2020

APAIXONEI NO THEO LEONE
okay, Theo leone é um profissional de TI, arrogante que dói.

Alice Bastos é uma linda residente de pediatria que após o derrame do pai teve que vender sua casa pois o mesmo tinha parado que pagar o plano de saúde, com esse contratempo Alice se vê desesperada a procura de uma apartamento mais próximo ao hospital e mais barato diante da maneira apressada ela acaba caindo num golpe.

Theo foi considerado o dono legal do ap por registrar antes no cartório porém ele propõe dividir o apartamento e isso acaba desencadeando sentimentos e desejos

É uma história muito envolvente, divertida e rápida, foi leitura de uma noite e se assemelha muito a vida real trazendo felicidades e infelicidades, desafios e perdas, amor e ódio. Aconselho!
Deborah Strougo 06/09/2020minha estante
Aaah, que felicidade! Muito obrigada mesmo

Gabi 03/09/2020

Uma história cativante, fofa os personagens vão criando um laço tão bonito. O cenário me lembra "Teto para dois".
Deborah Strougo 06/09/2020minha estante
Tão feliz que gostou! Obrigada mesmo pela chance

Gabrielle700 06/02/2021

É uma história fofa e gostosa de se ler. Só acho que a autora deveria ter desenvolvido o romance de uma forma melhor.

Jula 14/03/2021

Leitura fácil, leve e rápida! Ótima opção para passar o tempo.
Apesar de possuir muitas passagens de tempo, sem muita enrolação a autora consegue narrar os acontecimentos e dar devidos desfechos a eles.