Inesperadamente Você

Inesperadamente Você Deborah Strougo

Resenhas - Inesperadamente Você

Catharina60 08/05/2021

Muito mais
O livro em si é ótimo, leitura rápida e super envolvente. Único defeito é que poderia ter se extendido mais, no meu ponto de vista gostaria de saber mais sobre os personagens.

A amizade que Alice tem com a Fernanda é absurda de incrível, novamente entrando na questão de detalhes. Poderia ter uns capítulos sobre essa amizade, talvez sobre como se conheceram ou algumas situações difíceis no trabalho ou até mesmo engraçadas.

Marina 01/07/2021

eu ameii esse livro muito!!! com certeza vou ler o spin off em breve.
o clichê desse livro deles terem que dividir apartamento sendo que se odeiam é tudo pra mim juro.
marinafrancomf 10/07/2021minha estante
Xará, tem hotzim?

Marina 11/07/2021minha estante
tem simm amg
na real a maioria dos livros da deborah tem (pra mim os melhores são os de a filosofia entre nós recomendo mto se você gosta vius kkkkkkkkkk)

Tati 01/07/2021

Inesperadamente voce
Gostei muito do livro. O casal super fofo e gostei da química entre eles. Acho que faltou personalidade no Theo, se considerarmos o que foi dito na sinopse, ele trocou de jeito muito rápido.
Livro bem legal, história gostosa de ler, porém não leria de novo, por isso não sei 5 estrelas, mas super indico!

RENATA 04/04/2021

Simplesmente lindo
Adorei o livro, a história e os personagens tão fofos!
Alice e Theo são tão lindos juntos!
Adorei a leitura!

Bianca Rinaldi 14/01/2021

Quis emendar este ao De repente nós dois e não me arrependo. Se bem que preferi muito mais o outro do que este.
O livro é bem cativante no começo, mas me irritou um pouco na metade pq parecia que a coisa não desenrolava. Pulei algumas páginas, mas não prejudicou (então era dispensável) a história.
Mas no todo, gostei da escrita da autora, lerei outros dela com certeza.
Recomendo

Livia Barini 25/09/2018

Bonzinho
Conheci o livro pelo Skoob, se não me engano apresentado pela própria autora.
Foi uma grata surpresa. O livro é bom, fluido, leve, bem escrito.
Os personagens são muito bem construídos. Tudo bem que nunca vi um profissional de TI com abdômen definido (a não ser que forma de melancia se enquadre nesta definição kkk) e a maioria deles tem hábitos noturnos. Mas adorei os olhos negros, sai daquele esteriótipo clássico do gatão de olhos azuis.
Theo me cativou pela inteligência e senso de humor, sem dúvida um personagem muito interessante. A Alice demostra também ser rápida e eficaz nas respostas. Foi muito divertido ver o embate entre os dois. Acho que esta foi a melhor parte do livro.
Gostei do desfecho com o pai.
Foram boas horas de leitura. Muito bom para relaxar.
Acho que a autora tem um futuro promissor ... E deveria tentar enredos mais complexos nos próximos livros... definitivamente tem capacidade para tanto.
Deborah Strougo 25/09/2018minha estante
Fico muito feliz que tenha gostado!! hahahahahaha menina, morri com a forma de melancia! xD mas preciso confessar que conheço alguns profissionais de TI bem encorpados. Quem sabe você não conheça algum dia também, né? :P obrigada pela chance e pelo carinho! Com certeza pretendo trazer novas histórias muito em breve. Beijão e até a próxima!

Sah 30/01/2019minha estante
Fiz o mesmo comentário sobre o TI ser sarado. Tb achei sem cabimento rsrsrsrrs

Raquel @florescerpalavras 10/08/2018

Muito maravilhoso!
Um romance leve, divertido, fluído, com uma narrativa de qualidade. Um ponto forte no livro é que os personagens não se apaixonam em um piscar de olhos, é algo natural e realista, que vai acontecendo gradativamente. Senti falta de conhecer mais profundamente o Theo, saber mais o que se passava em sua cabeça. Adorei, vale muito à pena! História pé no chão, ao mesmo tempo que nos faz suspirar, sorrir e sonhar. (IG @florescerpalavras)
Deborah Strougo 10/08/2018minha estante
que lindaaa! muito obrigada mesmo, xuxu! fico feliz demais que tenha gostado. o theo é um personagem mais misterioso e calado mesmo hahahaha mas ele é uma pessoa que demonstra o que sente mais pelos atos do que pelas palavras. ainda assim, confesso que até eu fico um pouco curiosa pra saber o que ele pensa em algumas situações hihi

Raquel @florescerpalavras 15/08/2018minha estante
????????

Jéssica 26/07/2019

Uma história leve e divertida!
O livro tem certo drama, mas em grande parte foi focado no romance. O que me incomodou aqui foi a narrativa arrastada, o que fez com que a leitura não fluisse. Além disso, muitos dos diálogos soaram superficiais e forçados, me fazendo torcer o nariz em alguns momentos da história.

O ponto alto desse livro foram os protagonistas, Alice e Theo, e o modo como o relacionamento deles se desenvolveu. Permeados por muito bom humor, foi divertido acompanhar a história desses dois!

Alice possui uma personalidade forte, determinada e admirável, gostei bastante dela! Já Theo tem aquele bom humor sarcástico que sempre me conquista, além de ser um rapaz muito fofo e romântico.

Enfim, a autora tem uma escrita muito boa, e mesmo não tendo gostado muito, não deixo de recomendar esse livro, principalmente para quem procura uma história leve e divertida!
Deborah Strougo 02/08/2019minha estante
Obrigada pelo feedback, flor :D Como foi meu primeiro livro, sei que tenho muitas coisas a melhorar ainda, mas adorei saber que gostou dos personagens!

Duda 29/10/2019

Esperava mais pela critica positiva que li. Não curti muito a escrita da autora, talvez li num momento errado.
Fabi129 29/10/2019minha estante
Estou lendo um dela e nem queto ler mais nada!

Fabi129 29/10/2019minha estante
Quero *

Duda 29/10/2019minha estante
Também perdi o interesse por essa autora!!! Uma pena

Deborah Strougo 31/10/2019minha estante
Uma pena que não gostou, flor. Esse foi o meu primeiro livro e tenho certeza de que ainda tenho muito o que melhorar e amuderecer :) espero ter a chance de te conquistar um dia

G@by 04/07/2018

M A R A V I L H O S O
Não tenho palavras pra descrever o quanto eu amei esse livro! Ainda estou me recuperando do final que me fez chorar feito um bebê! Fazia tempo que eu não lia um romance tão apaixonante! Amei, amei e amei esse livro!
Deborah Strougo 04/07/2018minha estante
Aaaahhh, super obrigada mesmo!! Fico muito feliz que tenha gostado tanto assim

Estela | @euviestrelas 08/10/2018

Alice é uma residente em pediatria que com o derrame do pai, precisa vender sua casa para pagar as despesas do hospital. Ela decide então comprar um apartamento perto do hospital e eis que surge um super baratinho.

Mas o que Alice não esperava é que ela sofreu um golpe e outra pessoa também comprou o mesmo apartamento, o charmoso e arrogante Theo. Agora ela precisa dividir o apartamento com um completo desconhecido enquanto divide seu tempo entre trabalhar no hospital e cuidar de seu pai.

Inesperadamente Você é aquele livro que você imagina que daria aquelas comédias românticas da sessão da tarde que amamos. Tem tragédia, tem romance e têm clichês, é um prato cheio.

Deborah Strougo nos apresenta uma mocinha maravilhosa por quem torcemos a cada página e um mocinho apaixonante de tirar o fôlego.

Eu sou uma grande fã de livros nesse estilo e só acho que faltou alguma coisa, que não sei exatamente o que, para ganhar meu coração de vez. Mas mesmo assim eu adorei o livro e super recomendo para todos que gostam de um bom romance.
Deborah Strougo 09/10/2018minha estante
Suuuuper obrigada pela resenha! Fico muito feliz que tenha gostado e espero conquistar seu coração de vez no spin-off ;) Grande beijoo

@eu_sandroka 08/10/2018

Cativante. :-)
Delícia de leitura. Adorei a escrita da autora.
Personagens muito bem construídos.
Estória que em mim suscitou empatia, simpatia, torcida, raiva, risos, lágrimas, e até um certo *quê* pelo Théo. S2 :-D
Estava com saudades de um bom romance, daqueles que envolvem. Em que você fica pensando por muito tempo após o fim.
#Recomendadíssimo
E já na lista dos desejados. \o
Deborah Strougo 09/10/2018minha estante
Muito muito muuuuito obrigada mesmo pela chance e pelo carinho! Feliz demais que esses dois conquistaram seu coração. Especialmente o Theo :P

Maria Hubner 01/03/2020

Inesperadamente, apaixonada
Fofo, clichê, profundo e perfeito! Este livro me encantou deste o primeiro capítulo, e amei a história, principalmente o desenvolvimento dos personagens e do casal, sem contar dos icônicos coadijuvantes, que me fizeram rir diversas vezes, e nos cativaram mais do que deviam.
Aaaah, muito obrigada mesmooo

Se puder avaliar na Amazon também, agradeço muito, flor! :D

Tati 04/03/2020

Indico
Achei super rápido de ler e gostei bastante da história .
Obrigadaaaa!

Beatriz.Moreira 08/10/2018

Adorei o livro!
O livro tem uma escrita bem leve e divertida. Adorei a Alice e o Theo ❤ Com uma situação um tanto inusitada a relação deles me fizeram dar várias risadas. Já a parte do pai da Alice me surpreendeu e fez chorar no meio do trabalho, tocou real no meu coração.
Adorei o livro! Recomendo ❤
Deborah Strougo 08/10/2018minha estante
Lindaaaaa! muuuito obrigada mesmo pelo carinho ??