Inesperadamente Você

Inesperadamente Você Deborah Strougo

Resenhas - Inesperadamente Você

Faces EM Livros 23/09/2018

Como se apaixonar por esse livro!
[ #ResenhaFEL, Inesperadamente Você]
Hey, Carinhas! Vem cá que tem resenha!
@deborahstrougo
@editoracoerencia ?
Alice é médica residente e está dando início a sua carreira. Vive com o seu pai e ama a companhia da sua gatinha. Parece-me que quando tudo está bem, algo tende a desmoronar. Lili recebe a notícia de que o seu pai sofreu um AVC, e precisou ser encaminhando ao hospital onde trabalha. ?
Para piorar ainda mais, ela descobre que seu velho não pagava o plano de saúde e suas economias não o manteriam por muito tempo. O quadro do pai dela era grave. Ele estava em coma. Em um jogo de tudo ou nada, Lili vende sua casa, pois ela jamais permitiria perder seu pai. ?
Para tocar uma flor é preciso sentir os espinhos... Portanto, Alice encontra um apartamento por um preço caloroso e o compra por um valor mínimo. Acreditando que daria tudo certo, a jovem segue para seu mais novo ?apê?. Acomodada e satisfeita, ela sente que aos poucos as coisas estão voltando. Mas, um susto muda tudo. Um cara aparece e revela ser o dono legítimo do local. Com ajuda, ambos descobrem que foram vítimas de um golpe. O nome do rapaz é Theo, e como forma de ajudar Lili, ele permite que a moça fique por um tempo. Mal sabem eles que essa convivência será atípica e desastrosa.
Cativante. Engenhoso. Cheio de humor. A narrativa criada pela Debora nos aproxima enquanto pessoas dos personagens. Ficamos aflitos pela Lili. Nos apaixonamos pelo Theo. E principalmente: aprendemos o quanto a vida é um espetáculo que não permite ensaios. Tudo que acontece na vida de Alice é desastroso, mas tem uma razão. Para entender isso é preciso mergulhar no romance criado pela autora. Para os apaixonados por romances quase reais, essa é uma indicação e tanto. Se deixe experimentar e descubra que a vida nos traz coisas inesperadas.
O livro se tornou meu favorito carinhas! Por isso eu quero saber se você leu ou leria um enredo tão maravilhoso assim! Deixa seu comentário que vou amar te responder! ???
Deborah Strougo 23/09/2018minha estante
Amei tanto essa resenha!! Obrigada mesmo pelo carinho :D

Flora.Valle 08/10/2018

Maravilhoso
Que livro! Cada capítulo te deixa com ainda mais vontade de continuar lendo, a história te prende de um jeito incrível. Senti uma mistura de emoções com os personagens, é aquilo, você quer chorar quando a Alice está triste e rir quando ela se diverte. Ansiosa para próximas histórias
Deborah Strougo 08/10/2018minha estante
Sua fofaa!!! Super obrigada mesmo :D amei saber que gostou

Aurora.Salles 10/10/2018

Cativante e emocionante!
A história, assim como a escrita da autora, é leve e cativante! O livro prende a atenção do início ao fim! :heart:
Deborah Strougo 15/10/2018minha estante
Muuuito obrigadaaaa!!

Kelly Midori @kemiroxtvliterario 08/01/2019

Resenha: Inesperadamente você , Deborah Strougo
Inesperadamente me encantei por este livro! Esse encantador romance foi escrito pela publicitária carioca Deborah Strougo. Consegui esse livro em ebook quando um dia estava gratuito na Amazon.Quem me recomendou ler esse livro foi a incrível Nick Instragrammer literária do @nickmafra , ela fez uma maravilhosa resenha no ig dela que vale a pena conferir, além disso confira o ig dela não vai se arrepender.A estrutura do livro é dividida em capítulos numerados e com ótima escrita pode se notar.

O conteúdo do livro é sobre Alice Bastos ela é pediatra residente o pai dela acaba sendo internado quando de repente ela consegue comprar um apartamento que o antigo dono quer se mudar rapidamente as pressas por um preço bom até demais para ser verdade ela compra mas na verdade era um golpe pois um rapaz também comprou e ele tem até papéis comprovando a compra e ela não e depois ele olhando a situação dela deixa ela morar um tempo com ele assim o título é explicado, a escritora faz amar inesperadamente a trama do livro.

Minha análise do livro eu amei esse livro li ele no ano passado mas lembro como gostei dele, gostei muito dos personagens e no decorrer desta história, ela possui muitas frases marcantes se você comprar o físico prepara os post-its pois esse livro inesperadamente poderá de surpreender.

site: https://kemiroxtv.blogspot.com/2019/01/resenha-inesperadamente-voce-deborah.html
Deborah Strougo 08/01/2019minha estante
Muito muito muuuito obrigadaaa! Que bom que gostou :D

andressarjo 15/03/2024

Os romances que entregam
Ela propoe? Sim.
Ela entrega? Sim!
Ela cumpre o dever de casa certinho amarrando todas as pontinhas que iniciou e as personagens femininas são sempre muito bem construídas, inteligentes e engraçadas

Vanessa.Issa 04/03/2019

Um livro bem gostosinho de ler para relaxar a cabeça!

Basicamente, os personagens principais caem em um golpe e acabam comprando o mesmo apartamento. Por não terem outra opção no momento, concordam em continuar morando juntos por um tempo, pelo menos até que o pai de Alice deixe o hospital.

No começo, ela e Theo não se dão muito bem. Naturalmente, morar com um desconhecido não é uma tarefa muito agradável. Mas, aos poucos, eles vão se conhecendo melhor e aprendendo a enxergar qualidades um no outro.

Do ponto de vista romântico, achei um pouco previsível, mas gostei do casal. Me emocionei bastante com as partes do pai dela, principalmente nos últimos capítulos.

Recomendo a leitura!
Deborah Strougo 04/03/2019minha estante
Muito feliz que gostou! Super obrigadaa :D

Vanessa.Issa 04/03/2019minha estante
Obrigada você por ter escrito!

Deborah Strougo 05/03/2019minha estante
Fofaaa!

Entre Linhas e Resenhas 16/04/2019

Leitura incrível!
Ler este livro trouxe tantas sensações boas. Alice é doce e determinada ao mesmo tempo. Theo é misterioso e marrento. A história possuí ingredientes de sobra para uma leitura engraçada, excitante e emocionante.
Me lembro que, assim que terminei de ler, mandei uma mensagem para a Deborah, dizendo que amei a relação da Alice com o pai, pois perdi meu pai a pouco tempo, e o carinho dos dois me tocou bastante.
Super recomendo o livro!

site: @entrelinhaseresenhas
Deborah Strougo 16/04/2019minha estante
Amei te ver por aqui, linda! Muuito obrigada por todo carinho e muita força sempre!

Entre Linhas e Resenhas 16/04/2019minha estante
Eu que agradeço seu carinho e atenção de sempre! Bjos!

Comenta Livros 26/04/2019

Pessoas tão diferentes mas tão iguais ao mesmo tempo
Esse livro vale a pena cada página. Passa lá no blog que tem o comentário dele.

site: http://comentalivros.com/inesperadamente-voce-deborah-strougo/

Maria Clara | @umlivrodefases 07/05/2019

Resenha Inesperadamente Você por @vibedoslivros
Foi uma leitura muito fluida, e que gostei bastante, a protagonista Alice, é uma mulher que tem um amadurecimento muito grande em pouco tempo ao decorrer do livro e me identifiquei bastante com isso. Apesar de eu não ter gostado muito de como as coisas dão errado pra ela, de como as coisas pioram em um piscar de olhos, eu consegui criar um laço com ela e com o personagem Theo, a relação dos dois me fez dar grandes risadas e com certeza me fez enxergar ainda mais a importância do amor verdadeiro em situações difíceis. No fim do livro eu estava muito apaixonada pelo Theo, e queria ler mais! Um fator pra isso é a escrita muito envolvente da autora que me prendeu do início ao fim do livro.
Também não posso deixar de falar da relação familiar e intensa entre Alice e seu pai, fiquei muito envolvida com esse laço, e chorei junto com Alice quando seu pai sofre o derrame e consegui me imaginar naquela situação de dificuldade.
Inesperadamente você é um livro que recomendo demais para todas as pessoas!
Deborah Strougo 07/05/2019minha estante
Muuuuuito obrigada mesmo, linda!! Adorei saber que gostou

Maria Clara 05/07/2019

Leve, clichê.
Não que leve e clichê sejam características negativas.
Livro gostosinho, gosto de intercalar leituras desse tipo entre livros mais densos.
Tem muito clichê (adoro) mas nada absurdo ou enjoativo (adoro mais ainda).
Achei o desfecho com o pai inesperado, adorei ser surpreendida.
Algumas falas me incomodaram, como se fossem engessadas demais, mas nada que impossibilite diversão com a obra.
Autora tem muito potencial, é o segundo livro que leio dela e vou ficar de olho nos outros.

Mari Canhoto 30/10/2019

Sabe aquele livro que você ama e recomenda pra todo mundo? É esse!
Comecei a ler esse livro em uma noite e nem vi as 316 páginas passarem...só fui voltar à realidade após finalizar e leitura.
Na história vamos conhecer Alice, uma jovem médica pediatra que ama sua profissão e tem em seu pai o seu maior apoio e única família. Infelizmente, após um AVC repentino, Alice se vê obrigada a vender a própria casa para custear o tratamento do pai e por isso se muda para um apê recém adquirido "a preço de banana".
Acontece que Alice caiu em um golpe, e o apê também foi vendido para Theo, nosso mocinho de TI que num 1° momento parece ser grosso e arrogante, mas logo se mostra um homem incrível. (Theo me ganhou quando cozinhou para Alice, porque boy que faz comida nem é boy, é anjo!)
Até que peguem o picareta que vendeu um mesmo imóvel para duas pessoas diferentes, ambos decidem morar juntos. Isso pode parecer clichê, mas é bem mais que apenas uma história de amor. Vemos personagens secundários que nos cativam e dão enredo à trama, os diálogos entre o casal são ao mesmo tempo leves e cheios de significado e temos a participação mais que especial da Snow, gatinha da Alice que ganhou todo o meu amor!
É uma história baseada no amor incondicional que temos por nossa família, na importância de amizades verdadeiras e de uma relação amorosa saudável, baseada no zelo, companheirismo e respeito. Eu torci demais pelo pai da Alice e por esse casal. Fui do riso ao choro, e fechei o livro com o coração quentinho e com a certeza de duas coisas:
1-Me apaixonei pela escrita da Deborah e esse foi um dos melhores livros que li esse ano;
2- Amei meu primeiro contato com a Editora Coerência e já quero ler outros livros deles!

"Eu sabia que estava em apuros no momento em que coloquei meus olhos em você"

site: https://www.instagram.com/p/B2xUA6DgwSY/
Deborah Strougo 31/10/2019minha estante
Que resenha mais lindaaa! Obrigada mesmo pelo carinho, viu? Muito feliz que Alice e Theo te conquistaram :D

Lendocomamih 11/11/2019

???
?A vida é feita de riscos, Alice. Se não tentarmos, nunca saberemos se seria algo pelo qual valeria a pena lutar.? ???
??? ??? ??? ???
?Alice Bastos é residente em pediatria e está passando por uma situação difícil depois que seu pai sofre um derrame. Sem ter como pagar o tratamento ela resolve vender a casa onde morava e morar em um local mais simples e perto do hospital. ??? ???
??? ??? ??? ???
?Quando surge um oportunidade de comprar um ótimo apartamento com um preço de banana, Alice não pensa duas vezes o que ela não esperava era ser vítima de um golpe. ??? ???
??? ??? ??? ???
?Alice então é obrigada a dividir o apartamento com Theo um profissional de TI mal-humorado, meio arrogante mais em compensação bonito demais. Mais apesar do desentendimentos, ambos descobrem que morar sob o mesmo teto pode não ser a pior coisa da suas vidas.
??? ??? ??? ???
?Eu sempre digo quem não ama um clichê? Um romance de arrancar suspiros e de aquecer o coração. Com uma narrativa bem fluida e envolvente eu me peguei torcendo para Alice e Theo ficarem juntos. ??? ??? ???
??? ??? ??? ???
?O livro me arrancou risadas e me arrancou lágrimas também, chorei lendo a carta do pai da Alice. A autora conseguiu me trolar, quando pensei que ia ficar tudo bem aconteceu uma coisa que destruí meu pobre coraçãozinho. ??? ???
??? ??? ??? ???
?Os acontecimentos finais me deixaram bastante satisfeita e aqueceu meu coração destruído. Recomendo para todos que estão à procura de um romance levinho mais que deixe seu coração cheio de amor. ??? ???
Deborah Strougo 10/01/2020minha estante
Obrigadaaa mesmo, flor

Fernanda Passos 30/11/2019

Amei..
Muito leve e divertido! Sem muito drama e reviravoltas, indico muuuito!
Deborah Strougo 10/01/2020minha estante
Obrigadaaa