Inesperadamente Você

Resenhas - Inesperadamente Você

ð® Pati Guedes 28/05/2019

INESPERADAMENTE VOCÊ
É DO BRASIL!!!

A história de Alice e Theo é uma delícia de conhecer, a leitura flui muito fácil e é viciante.
Tinha tudo pra dar errado, e deu. Mais tinha tudo pra dar certo, e ainda bem que deu.
Que final lindo e emocionante.
Os personagens principais são apaixonantes e os personagens secundários são muito bem construídos.
Muito bem escrito e abordado.
E a escritora é brasileira, Deborah Strougo: genial, obrigada!

Nota 5 - RECOMENDO.
Dani 28/05/2019minha estante
Fiquei curiosa!

Fabiana.JucA 28/05/2019minha estante
É incrível esse livro, Alice e Theo são aqueles casais que da um quentinho no coração de ler. S2

Deborah Strougo 03/06/2019minha estante
Lindaaaa!! Muito muito muuuito obrigada mesmoooo

Maria Clara | @umlivrodefases 07/05/2019

Resenha Inesperadamente Você por @vibedoslivros
Foi uma leitura muito fluida, e que gostei bastante, a protagonista Alice, é uma mulher que tem um amadurecimento muito grande em pouco tempo ao decorrer do livro e me identifiquei bastante com isso. Apesar de eu não ter gostado muito de como as coisas dão errado pra ela, de como as coisas pioram em um piscar de olhos, eu consegui criar um laço com ela e com o personagem Theo, a relação dos dois me fez dar grandes risadas e com certeza me fez enxergar ainda mais a importância do amor verdadeiro em situações difíceis. No fim do livro eu estava muito apaixonada pelo Theo, e queria ler mais! Um fator pra isso é a escrita muito envolvente da autora que me prendeu do início ao fim do livro.
Também não posso deixar de falar da relação familiar e intensa entre Alice e seu pai, fiquei muito envolvida com esse laço, e chorei junto com Alice quando seu pai sofre o derrame e consegui me imaginar naquela situação de dificuldade.
Inesperadamente você é um livro que recomendo demais para todas as pessoas!
Deborah Strougo 07/05/2019minha estante
Muuuuuito obrigada mesmo, linda!! Adorei saber que gostou

Comenta Livros 26/04/2019

Pessoas tão diferentes mas tão iguais ao mesmo tempo
Esse livro vale a pena cada página. Passa lá no blog que tem o comentário dele.

site: http://comentalivros.com/inesperadamente-voce-deborah-strougo/

Entre Linhas e Resenhas 16/04/2019

Leitura incrível!
Ler este livro trouxe tantas sensações boas. Alice é doce e determinada ao mesmo tempo. Theo é misterioso e marrento. A história possuí ingredientes de sobra para uma leitura engraçada, excitante e emocionante.
Me lembro que, assim que terminei de ler, mandei uma mensagem para a Deborah, dizendo que amei a relação da Alice com o pai, pois perdi meu pai a pouco tempo, e o carinho dos dois me tocou bastante.
Super recomendo o livro!

site: @entrelinhaseresenhas
Deborah Strougo 16/04/2019minha estante
Amei te ver por aqui, linda! Muuito obrigada por todo carinho e muita força sempre!

Entre Linhas e Resenhas 16/04/2019minha estante
Eu que agradeço seu carinho e atenção de sempre! Bjos!

Flavia757 12/03/2019

Um livro que com certeza tornou um dos meus favoritos
Uma história que me contagiou de um jeito, da primeira página até a última, um livro tão, mais tão surpreendente.
Um romance que te faz suspirar, que te faz a "shippar" os casais, e quando acontece algo ruim, você sofre cada momento... O Theo virou meu crush supremo.
Obrigada @deborahstrougo por me proporcionar uma leitura tão boa, tão contagiante, tão... Ah ❤️
Deborah Strougo 12/03/2019minha estante
Aaaah lindaa! Eu que agradeço pela chance e por todo carinhooo

Vanessa.Issa 04/03/2019

Um livro bem gostosinho de ler para relaxar a cabeça!

Basicamente, os personagens principais caem em um golpe e acabam comprando o mesmo apartamento. Por não terem outra opção no momento, concordam em continuar morando juntos por um tempo, pelo menos até que o pai de Alice deixe o hospital.

No começo, ela e Theo não se dão muito bem. Naturalmente, morar com um desconhecido não é uma tarefa muito agradável. Mas, aos poucos, eles vão se conhecendo melhor e aprendendo a enxergar qualidades um no outro.

Do ponto de vista romântico, achei um pouco previsível, mas gostei do casal. Me emocionei bastante com as partes do pai dela, principalmente nos últimos capítulos.

Recomendo a leitura!
Deborah Strougo 04/03/2019minha estante
Muito feliz que gostou! Super obrigadaa :D

Vanessa.Issa 04/03/2019minha estante
Obrigada você por ter escrito!

Deborah Strougo 05/03/2019minha estante
Fofaaa!

Tatiane Silva 26/02/2019

Inesperadamente você - quotes
Aquele livro que você torce que o casal se entenda desde o começo. De uma situação inusitada, nasce um amor. O encontro entre Alice, uma residente em pediatria passando por mal momentos com seu pai em coma e Theo, um TI mal humorado mas lindo.

Um livro que te emociona, que te faz rir, e que quando você a começa ler , não quer mais parar. Adorei a escrita da autora.

"O sentimento de ajudar alguém era sempre a maior recompensa que eu poderia ter. Nada mudaria isso. Minha profissão era extremamente gratificante no final do dia; não importava a rotina frenética que eu tivesse que aguentar, ver uma criança bem e feliz era o suficiente para curar qualquer exaustão."

"Às vezes é isso mesmo o que dizem: a vida escreve certo por linhas tortas."

"— A vida é feita de chances, Alice. Se as deixamos passar, elas podem não cruzar nosso caminho de novo. — Ele deu de ombros."

"Meu pai respirava, seu coração batia e aquela casa não era meu lar. Ele era. Onde ele estivesse, seria o meu lugar."

"De repente, um apartamento vazio se tornou um lar, o nosso lar. Eu construí uma família ao seu lado e encontrei tudo o que precisava para ser feliz. E tudo isso porque meu coração escolheu, inesperadamente, você."

"— Meu coração também te escolheu, Alice. Todos os dias e todas as noites. Eu sabia que estava em apuros no momento em que coloquei meus olhos em você."
Deborah Strougo 26/02/2019minha estante
Lindaaaaa, ameeei suas resenha e os quotes escolhidos! Obrigada mesmo por todo carinhoo

Sâmella (@9tresquartos) 05/02/2019

Resenha 9tresquartos_ Inesperadamente você - Deborah Strougo Nota: 5,0
Alice é uma residente pediátrica, alegre, extrovertida, engraçada e determinada que vê seu mundo desmoronar ao receber a notícia que seu pai, sua única família, havia sofrido um derrame cerebral que ocasionou em um coma profundo.
Para poder pagar as despesas do hospital, Alice se vê obrigada a vender o lar que por muitos anos pertenceu a sua família.
Depois de longas buscas por um novo lar, Lili consegue encontrar um apartamento perfeitamente bom e estranhamente barato. Claro que ela não pensa duas vezes ao comprar. O que ela não imaginava era ser vítima de um golpe que a obrigaria dividir moradia com um outro comprador, tão vítima quanto ela.
Théo Leone, a princípio é um arrogante que aos poucos vai conquistando nosso coração de uma maneira insanamente fora do normal.
O cara mal humorado se tornou um príncipe nível Maxon Schreave misturado com Ian Clark. A cada fala, a cada movimento, um suspiro diferente.
E o que se inicia em brigas capaz de gerar guerras mundiais (tendo vassouras como armas) se transforma em uma linda e perfeita história de amor.
Com o apoio de Théo e Nanda, sua melhor amiga, Lili consegue superar as dores e viver a vida esbanjando perseverança. Sempre acreditando que o melhor estava por vim (especificamente a acordar).
A autora nos trás uma história que vai bem além dos clichês. Creio que nem chega a ser um clichê, pois se trata de uma história muito realista. A relação pai e filha, a esperança e a fé mesmo em momentos tão difíceis, a força da amizade e do amor que foram essenciais nos piores (e melhores) momentos. Foi uma história que nos ajudou a lembrar o quanto a vida é imprevisível e o quanto somos frágeis.
E o final? Me fez chorar, porque foi totalmente imprevisível!
Sobre a autora? Sabe aquela escrita que te faz pensar: caramba, ela escreve bem? Pois é. A Deb soube desenvolver perfeitamente cada palavra, cada ação, cada pensamento e cada personagem. A história do início ao fim nos prende inteiramente. Então, por isso sem medo nenhum, eu super indico a vocês!
Bjssss de luz.
Deborah Strougo 06/02/2019minha estante
Sua lindaaaa!! Muito obrigada mesmo pelo carinho e pela recomendação. Essa resenha ficou incrível :)

Giu Moreira 22/01/2019

Tinha tudo pra dar errado, mas não é que deu certo ?
Com esse título eu resumo todo o livro. Alice, uma médica no seu último ano de residência, se vê em apuros quando seu pai sobre um infarto. E com isso sua vida vira de cabeça para baixo. Decidida a ajudá-lo, Alice vende sua casa e com o dinheiro da venda procura algum apê pra alugar. Porém uma ótima oferta é feita no ramo imobiliário e Alice acaba comprando um bom apartamento a um preço baixo. Estava muito bom pra ser verdade, o apartamento foi vendendido não só pra ela, mas pro Mal humorado Theo, um workholic e enigmático homem. Sem ter onde morar, ela decide dividir o apartamento com esse homem estranho. Entre fugidas e desencontros eles começam a conversar através de bilhetes e é aí que a história começa. Além desse casal principal, ainda contamos com um casal secundário muito bom e personagens secundários bem desenvolvidos. Eu amei.
Deborah Strougo 23/01/2019minha estante
Obaaaa!!! Amei a resenha e fico feliz demais que tenha gostado. Obrigada mesmoo

Giu Moreira 23/01/2019minha estante
De nada Querida :*

Maria.Luiza 15/01/2019

É uma história bem clichê, muito previsível. Achei o começo um saco. Depois deu uma melhoradinha, mas achei um livro bem sem gracinha.
Deborah Strougo 16/01/2019minha estante
Que pena que não gostou, mas espero te conquistar em uma próxima história!

Meu Vício em Livros 14/01/2019

Gostei e recomendo!
Devorei esta leitura, muito gostosa a história, o drama emociona e o casal é fofo! O que não curti foi que, ao mesmo tempo em que as coisas aconteceram de maneira lenta, também aconteceram muito rápido! Cada capítulo era uma passagem de tempo enorme e fiquei frustrada porque não teve detalhes do romance, foi bem estranho, era como se a autora quisesse acabar logo de escrever, 36 capítulos que poderiam ter sido mais detalhados, mesmo assim eu adorei!
Deborah Strougo 15/01/2019minha estante
Muito obrigada pelo feedback!! Fico feliz que tenha gostado e com certeza vou trabalhar melhor nos próximos livros essas questões :D grande beijoo

Fabiana.JucA 15/01/2019minha estante
É realmente muito muito bacana esse livro. Apaixonada pelo Theo e a Alice.

Kelly Midori @kemiroxtvliterario 08/01/2019

Resenha: Inesperadamente você , Deborah Strougo
Inesperadamente me encantei por este livro! Esse encantador romance foi escrito pela publicitária carioca Deborah Strougo. Consegui esse livro em ebook quando um dia estava gratuito na Amazon.Quem me recomendou ler esse livro foi a incrível Nick Instragrammer literária do @nickmafra , ela fez uma maravilhosa resenha no ig dela que vale a pena conferir, além disso confira o ig dela não vai se arrepender.A estrutura do livro é dividida em capítulos numerados e com ótima escrita pode se notar.

O conteúdo do livro é sobre Alice Bastos ela é pediatra residente o pai dela acaba sendo internado quando de repente ela consegue comprar um apartamento que o antigo dono quer se mudar rapidamente as pressas por um preço bom até demais para ser verdade ela compra mas na verdade era um golpe pois um rapaz também comprou e ele tem até papéis comprovando a compra e ela não e depois ele olhando a situação dela deixa ela morar um tempo com ele assim o título é explicado, a escritora faz amar inesperadamente a trama do livro.

Minha análise do livro eu amei esse livro li ele no ano passado mas lembro como gostei dele, gostei muito dos personagens e no decorrer desta história, ela possui muitas frases marcantes se você comprar o físico prepara os post-its pois esse livro inesperadamente poderá de surpreender.

site: https://kemiroxtv.blogspot.com/2019/01/resenha-inesperadamente-voce-deborah.html
Deborah Strougo 08/01/2019minha estante
Muito muito muuuito obrigadaaa! Que bom que gostou :D

Sah 08/12/2018

É um livro bom.
A narrativa da autora é ótima, mas....
1) Achei o ritmo da história um pouco lento, tendo que fazer "leitura dinâmica" em vários momentos, porque aquele textão, sem diálogo, sem acontecimento algum, só um monte de pensamentos introspectivos da mocinha foi cansativo.
2) A história foi um pouco previsível. Demorou muito pro romance engatar, então todos os demais temas tinham que terminar rápido, assim o final foi meio corrido. O que não é todo ruim, mas não me surpreendeu.

Em contraponto a mocinha é bem legal, forte. Não é daquele tipo que da vontade de matar. Ponto forte do livro.
Amo romance água com açúcar, então apesar de bem lento, o envolvimento do casal é legal.
Théo, o mocinho, é um super ogro fofo. A personalidade sarcástica dele é o máximo, poderia ter sido mais explorada, eu queria ouvir o Théo falando o tempo todo rsrs. Mas um nerd sarado foi inusitado. Um em um milhão, então achei estranho no começo. Mas deixa passar, pq os diálogos com ele valem a pena.

Então, é isso! Aproveitem a leitura, pq vale a pena! =)
Deborah Strougo 09/12/2018minha estante
Muuuito obrigada mesmo pelo feedback! Fico feliz que tenha gostado da leitura :D

Érica | @aquelacomlivros 26/11/2018

Que história FOFA!!!!!
Como estou em período de provas e trabalhos, escolhi esse livro para ler no trem durante minhas idas e vindas para a faculdade, então comecei bem devagar, lendo aos poucos e sem grandes expectativas.

De repente, me peguei saindo do trem com o Kindle na mão, lendo enquanto andava, lendo em casa, lendo durante a aula, lendo antes de dormir, lendo, lendo, lendo, lendo, lendo…

EU. NÃO. CONSEGUIA. PARAR. DE. LER!!!!

Oi? Provas? Que trabalhos? Nunca nem vi!

Tá certo, eu me enrolei toda e tive que passar a noite em claro estudando para a prova de hoje porque priorizei terminar a leitura ontem, MAS valeu MUITO a pena!!!!!!!!!!

Agora que a saga da minha leitura foi contada, vamos à história.

Sabe aqueles golpes que a pessoa compra uma residência que outra pessoa também comprou? Então, em um cenário muito divertido (para nós porque os personagens odiaram a ideia!), Alice e Theo se encontram dentro do mesmo apartamento. Sem entender o que aquele estranho estava fazendo na sua sala, Alice o ameaça com uma VASSOURA!! Theo, claro, não estava gostando nada de ter uma louca, aparentemente agressiva, dentro do seu apartamento novo e depois de uma conversa amistosa resumida em: "Ladrão!", "Maluca!" e "Esse apartamento é meu!!!", Theo mostra a escritura já registrada no cartório, provando que falava a verdade. Após esclareceram que foram vítimas de um golpe, Theo foi oficialmente apresentado como o dono do imóvel, já que a escritura de Alice não era registrada.

Percebendo que havia se tornado a verdadeira intrusa, Alice se desespera, pois não tinha mais para onde ir e seu dinheiro estava reservado para pagar a internação de seu pai que estava em coma. Vendo a desolação dela, Theo se compadece e oferece dividir o apartamento até que o golpista fosse preso e devolvesse o seu dinheiro. Sem alternativa, ela acaba aceitando e os dois darão início a uma história divertida, emocionante e muito fofa!

Não vou entrar em detalhes sobre a convivência dos dois porque eu me surpreendi com cada situação e não quero estragar isso para você, mas vou dizer o que pode esperar da história. Os personagens secundários são muito bem desenvolvidos, tanto que eu queria que a Deborah Strougo escrevesse livros sobre eles (Nanda, Miguel e Victor, seus lindos!). O drama com a situação do pai foi espalhado pelo livro inteiro e a gente acompanha uma luta na mente de uma médica que, por saber da gravidade do estado de seu pai, precisa se esforçar para manter as esperanças. É o tipo de detalhe que faz toda a diferença numa história. O romance é a melhor parte, claro! E já aviso que foi construído com muito capricho pela autora. A gente assiste ao desenvolvimento como se estivessem subindo degrau por degrau na escadaria do amor. O estranhamento do primeiro encontro, uma convivência forçada, a bandeira branca da paz sendo estendida, a timidez na primeira tentativa de uma aproximação, o começo de uma amizade, a atração ficando insustentável, uma paixão que pode colocar tudo a perder, o medo e a insegurança atrapalhando tudo, os pingos nos "is" e, finalmente, o amor sendo encontrado. É incrível mesmo! Nada foi de repente ou num impulso feroz por atração sexual. É fácil se identificar em vários momentos porque o Theo e a Alice são gente como a gente. Espere uma história bem completinha.

Ah! E espere dar umas boas risadas das trapalhadas da Alice. Só vou dizer isso: Barata voadora, sal no olho e campainha na hora do banho. Hahahahaha...Impossível não rir, gente!

Tô apaixonadíssima pela escrita da Deborah e com certeza lerei todos os livros que ela escrever. Ela é uma preciosidade da literatura nacional e espero mesmo que ela conquiste o seu espaço na estante e no coração de cada leitor brasileiro.

Está indicadíssimo!!!! =D

"Theo, eu te encontrei da forma mais inusitada possível e me apaixonei por cada pequena parte sua. De repente, um apartamento vazio se tornou um lar, o nosso lar. Eu construí uma família ao seu lado e encontrei tudo o que precisava para ser feliz. E tudo isso porque o meu coração escolheu, inesperadamente, você."
Alcione13 26/11/2018minha estante
Ótima resenha. Parabéns!!!

Gmarianaferreira 26/11/2018minha estante
espero que tenha dado tempo fazer os trabalhos.

Deborah Strougo 27/11/2018minha estante
Meninaaaaa, eu tô choraaando com essa resenha! De verdade, chorando MESMO! Socorro hahaha muuuito muito muuuito obrigada, de coração por isso. Pela chance e pelas palavras. Esse é o maior incentivo que eu poderia ter pra continuar

Isabella.Wenderros 27/11/2018minha estante
To com esse livro no kindle, ver se começo a ler ainda hoje!

Érica | @aquelacomlivros 27/11/2018minha estante
Obrigada, Alcione! Escrevi com o coração aquecido por essa história!

Érica | @aquelacomlivros 27/11/2018minha estante
Mariana, descobri uma habilidade incrível de fazer trabalhos em cima da hora! Foi bem louco, mas consegui! Kkkkkkkk

Érica | @aquelacomlivros 27/11/2018minha estante
Deborah, eu estava bem desencantada com as histórias que andava lendo e "Inesperadamente você" foi uma das melhores experiências literárias que eu já tive! Nos primeiros 10% de leitura já percebi que seria bom, só pela sua escrita. Fico muito feliz e até orgulhosa de que seja um livro nacional. Eu apoio e torço muito para que a nossa literatura seja mais valorizada. Então, sou eu que tenho que te agradecer por compartilhar o seu talento e nos agraciar com essa linda história de amor. Mais uma vez, parabéns! E nunca pare de escrever!!!

Érica | @aquelacomlivros 27/11/2018minha estante
Ai que bom, Isabela!!! Vou ter com quem comentaaaaarrr...kkkkkk E quando chegar na cena da barata, vem rir comigo! Hahaha...Vai morrer de amores pelo Theo!

Isabella.Wenderros 27/11/2018minha estante
Baixei o livro no dia que vi você falando da parte da barata hahaha Sua resenha me deixou com mais vontade ainda de ler

Jeziely 27/11/2018minha estante
Eu querooooo

Jeziely 27/11/2018minha estante
Já quero =D

Alcione13 27/11/2018minha estante
Érica,quero ler também. Me interessei.

Érica | @aquelacomlivros 27/11/2018minha estante
Isabella, que legal!!! Espero muito que você goste tanto quanto eu!!

Érica | @aquelacomlivros 27/11/2018minha estante
JEIZY!! Você vai amar, certeza!! Saudades, amiga!!

Érica | @aquelacomlivros 27/11/2018minha estante
Ai que bom, Alcione! Olha, você pode comprar o e-book na Amazon (superbarato!!!), ou comprar o livro físico direto com a autora que já vem autografado. Esse é o site dela: deborahstrougo.com

Deborah Strougo 27/11/2018minha estante
Érica, de coração, MUITO OBRIGADA! Você é uma fofa e eu espero muito que a gente tenha a oportunidade de se conhecer um dia

Alcione13 28/11/2018minha estante
Obrigada pela gentileza,Érica. Vou olhar.

Érica | @aquelacomlivros 28/11/2018minha estante
Também espero, Deborah! =D Tô de olho no seu insta para saber se vai fazer alguma sessão de autógrafos por aqui no Rio!

Deborah Strougo 28/11/2018minha estante
Ih menina, sou do Rio também ahahahahaha meu lançamento foi na Saraiva do Shopping Rio Sul :P podemos marcar um café qualquer dia

=O =O
CLARO! Vou amar!

Deborah Strougo 28/11/2018minha estante
Uhuuul, showw! esse fds vou estar em sp, mas a gente se fala semana que vem pra marcar :D

Combinado!! =D

Me adiciona no Face ou me chama no Ig :D

Érica | @aquelacomlivros 28/11/2018minha estante
Chamei lá no ig pq quase não uso mais o face!