Como se livrar de um escândalo

Como se livrar de um escândalo Tessa Dare

Resenhas - Como Se Livrar de Um Escândalo

Keila Rezende 06/06/2023

O melhor livro.
Não tenho palavras pra descrever esse livro. Ameeeeiii. Leiam! E uma mistura de paixão, escândalo, mistério e muitooo amooor. Charlote é uma mulher muita à frente do seu tempo. ??

julianacleto 05/06/2023

Com você? Eu escolho o escândalo sempre.
Tessa Dare configura juntamente com Lisa Kleypas, minhas autoras favoritas de romance de época. E Spindle Cove passa a dividir com Quatro Estações do Amor, minhas séries preferidas.
Tessa tem a escrita fluida, excelente construção de personagens e um ótimo desenvolvimento de histórias. Ela ainda concilia diálogos divertidos de te arrancar risadas. Além de tudo, Tessa sabe como descrever notavelmente uma cena hot.

Charlotte e Piers tem uma química maravilhosa. Gostei muito do desenrolar da história, Tessa colocou uma pitadinha de mistério em volta da identidade dos amantes misteriosos.
Foi ótimo rever Minerva e Colin (meus queridinhos) e Diana e Aaron. Gostei muito da dinâmica das irmãs no dia do noivado de Charlotte, rever a amizade delas e o quanto são unidas.
Ressalto que o trabalho do Piers deveria ter sido mais bem explorado, ele diz que não é uma pessoa boa e que matou inocentes, mas nada ficou explícito e a cena do incêndio do quarto de Charlotte foi inaceitável. Tessa perdeu a noção nessa parte.

Contudo, finalizo a série com o coração quentinho. Se você ainda não conhece, venha se divertir e se encantar com a escrita de Tessa Dare. Vale muito a pena a leitura.

Anni | @dearmasen 02/06/2023

Maravilhoso! Romance envolvente, sem nenhum grande drama. O mocinho é até bem de boa e ela também, o que me surpreendeu porque não costuma ser assim kkkk

Eles são pegos numa situação que faz parecer que estavam em um momento íntimo e isso resulta certamente em casamento à vista. Comumente os mocinhos surtam com isso, mas esse não, já queria o casório desde o começo.

marci 31/05/2023

Desde o primeiro capítulo esse livro virou um dos meus favoritos de Spindle Cove/Castles Ever After, foi divertido e eu gostei bastante dos protagonistas que combinam muito como casal e do leve mistério na história.

Foi um bom livro para finalizar a série, mas eu esperava um encontro grandioso entre os protagonistas de Spindle Cove e Castles Ever After. Só não dou quatro estrelas ou mais pelo motivo que acabei de citar, também porque apesar de ter gostado bastante do livro, algumas coisas durante a leitura levemente me irritaram.

TAssia19 30/05/2023

PERFEITOOOO
O melhor livro da série pra mim!
Tem tudo o que eu gosto: muito romance, muita pegação, mistério, confusão, diversão... E o melhor, o casal que mais combinou em tudo.
Tem uma cena em que eles estão juntos na banheira e é tão familiar, tão casamento que ali se tornou meu livro favorito. Eles tem uma franqueza muito boa! Não é só a química, é a conversa boa também. ??
O mistério dos amantes conseguiu me surpreender! Eu esperava tudo e todos, menos quem realmente era ?.
O menininho gritando assassinato foi maravilhoso! E ele ainda conseguindo ser melhor que o próprio espião ??

puuuuuh 22/05/2023

Eu amo você, Charlotte. De algum modo você entrou no meu coração, causou uma explosão e o deixou em ruínas. Não sei se consegui remontar o suficiente para amá-la como você merece. Mas juro que, enquanto eu viver, não vou parar de tentar.

camila1326 22/05/2023

Adeus Spindle Cove
Jamais poderia imaginar que um crossover poderia ser tão bom quanto foi o romance de Piers e Charlotte? por alguns capítulos nem conseguia me lembrar realmente quem era este marquês, mas bastou Rafe aparecer para a leitura vir em mente. Pasma que gostei mais do Piers do que Rafe kkkkkkk pensei que seria impossível e aqui estamos.

Como se livrar de um escândalo é um romance envolto de mistérios, espiões e segredos que podem colocar qualquer nobre nas margens da sociedade. Charlotte se vê no precipício quando sua solteirice fica por um triz e tudo parece não querer colaborar para se livrar com a ficha limpa. Piers, que esconde coisas mais do que sorri no dia a dia, não ajuda muito quando se joga na situação convicta que conseguiria mudar a mente da senhorita Highwood. Um romance rápido que poderia ser apenas um extra e não um livro em si, estendido mais do que deveria e pouco desenvolvido em certos pontos como os personagens bem mereciam.

No fim, como despedida a Spindle Cove valeu a pena mesmo que a finalização mesmo seja lá essas coisas. Tessa Dare me surpreendeu demais e digo com clareza que lembrarei sempre desses casais ?

triz44 21/05/2023

Mistério + romance ?
Desde que li pela primeira vez um livro da Tessa Dare, eu me apaixonei por sua escrita, é muito fácil de se envolver com a história, os personagens são muito cativantes. enfim, eu adorei a mistura de mistério e romance, deixou a leitura muito mais interessante.

Nai 20/05/2023

Eu ainda prefiro uma duquesa qualquer e uma semana para se perder, achei que o mistério foi bem fraco, embora o final até que tenha sido legal, gostei da Charlotte mas acho que ela se rendeu rápido demais

Ana Bia 15/05/2023

Como se livrar de um escândalo
Gostei do livro, ele é um crossover das duas sagas, só queria ter conhecido mais Piers como conhecíamos Charlotte, e queria que minha querida Spindle Cove aparecesse pelo menos uma vez

Carolina.Calvi 10/05/2023

Ri bastante
Charlotte é uma mocinha bem original, engraçada e inteligente, ou como ela diz, inocente porém não ignorante. Ri demais com as trapalhadas dela. Achei ela bem cativante. O Piers era meio sem graça em alguns momentos e meio maluco em outros mas faz parte desse tipo de história. Resumindo é um livro bom pra se divertir sem pensar muito.

Marina 08/05/2023

???
EU AMO ESSE LIVRO! Tessa Dare arrasa demais nos romances, não dá! das duas vezes que li esse aqui, impossível parar de ler ou ler devagar. o Piers é simplesmente ???????????? e a Charlotte maravilhosa! impossível não morrer de rir com esse livro. maravilhoso!

dudínea. 28/04/2023

Bom, mas morno em alguns momentos
O livro é bom e divertido. A protagonista é o que mais me fez gostar da história. No entanto, algumas coisas eu achei que foram muito mornas. Como por exemplo, a autora criou um grande mistério, que no final, não era demais. Além disso, os personagens secundários são muito apagados e quase não aparecem.
No geral, foi uma boa leitura.

Rosália Salvatore 21/04/2023

Extremamente divertido, Tessa Dare tem uma forma de escrever que faz com que eu sempre me divirta com seus livros e eu amo isso.
Charlotte é provavelmente uma das mocinhas que eu mais gostei da autora, gosto do modo como ela é inocente e não ignorante, dando um baile em muita mocinha virgem de romance contemporâneo.
Embora eu não tenha odiado o Piers eu esperava mais dele, por ele ser um agente achei que o personagem teria mais a oferecer do que o realmente foi entregue, queria mais paixão e que ele tivesse levado a mocinha mais a sério em certos momentos, e não gostei da atitude que ele toma perto do final, e eu no lugar da Charlotte não sei se teria perdoado de maneira tão fácil.
A resolução de todos os mistérios que estavam presente não me agradaram, queria que tivessem mais conexão com o trabalho de Piers.
O livro é bem leve, fluido e divertido, peca em alguns momentos mas ainda assim uma ótima leitura