Comédias para se ler na escola/ Luís Fernando Veríssimo

Comédias para se ler na escola/ Luís Fernando Veríssimo Luis Fernando Verissimo

Resenhas - Comédias para se Ler na Escola

Lulubalubs0 30/04/2023

Bem legalzinho
Li pra escola e foi bem legal, achei bem interessante e mostra bastante da cultura brasileira então bem legal.

Metalfj 29/04/2023

Meus bons tempos
Gente, quando eu li este livro estava na 6ª série (talvez 7ª), me lembro até hoje quando minha professora de português nos levou ao pátio da escola e nos fez sentar todos em um semicírculo e nos leu algumas das crônicas hilárias do livro, foi o que me fez comprar o livro - o qual, infelizmente perdi - e quero lê-lo de novo, como talvez, um saudosismo aos "meus bons tempos"

obs: foi graças a esses "empurrões" na escola e de alguns parentes e claro, a minha mãe que hoje amo livros e tenho um carinho muito grande por eles... então gostaria até de deixar um apelo aos jovens de hoje: LEIAM! LEIAM MUITO! LEITURA É INSUBSTITUÍVEL, NADA MELHOR DO QUE LER (prefiro até mais ler do que ver filmes ou séries)

maria fê! 28/04/2023

Comédias para de ler na escola
meu Deus que tortura foi essa, eu tô pegando é trauma de livro de crônica depois desses dois que a escola passou

Edneia.Monteiro 22/04/2023

Comédias
Comédias para se ler na escola, de Luiz Fernando Veríssimo! Leitura boa, com uma ou outra comédia engraçadíssima!

bpolatti 19/04/2023

O que achei desse livro
Olha, eu li esse livro por conta da escola, e mesmo assim amei os contos.
Nunca pensei q eu fosse gostar de um livro que a escola mas enf.
São contos bem legais, bem tranquila a leitura, pode ler em ordem aleatória que nao interfere em nada. Gostei de muitosss contos, principalmente o "pá pá pá", muito bom aksjkajs.

Isabella250 12/04/2023

Entrega o que promete mas ao mesmo tempo promete muito pouco
O livro tem crônicas interessantes,mas o livro para mim foi chato, eu li por conta da escola se não fosse obrigatório eu não leria.Não recomendo muito

clara3901 03/04/2023

?comédias para se ler na escola?
Li pois foi o livro que a escola pediu para a matéria de literatura, mas não é péssimo, é bem rapidinho de ler e algumas crônicas até tem um pingo de graça

Tine 01/04/2023

Bonzinho
Comédia para se Ler na Escola é um livro que li para fazer prova e imaginava que ia ser muito ruim, porém me surpreendi positivamente. Os textos em suma maioria não são extremamente engraçados, mas é algo no mínimo interessante. Acho que vale apena ler, sabendo que você provavelmente não vai se acabar de rir com isso.

Dani 27/03/2023

Ok
Achei bom, para um paradidático da escola, muitas crônicas eu achei bem legais, mas outras nem tanto. A dificuldade de entendimento também variava de acordo com a história

Anna 12/03/2023

A maioria das crônicas é mais ou menos, mas tem umas incríveis. A maioria é voltada para o humor, porém existem algumas líricas

Juliana 03/03/2023

Comédias para se ler na escola
Depois de leituras mais pesadas foi bom ler os textos de Veríssimo. Sempre sagaz e contemporâneo. Vamos por mais

Giulia 03/03/2023

É um livro interessante, diferente do que estou acostumada. Um livro nacional que compensa ler. É uma coletânea de contos.

Deza Farias 02/03/2023

@???????????????????
Confesso que eu esperava bem mais desse livro, por ser tão consagrado.
Talvez eu não tenha entendido o livro e por isso ele não funcionou pra mim

Mas espero poder dá outra chance ao autor.
Léo 03/03/2023minha estante
Também já li há muito tempo atrás e confesso que não é meu tipo de literatura.

Deza Farias 04/03/2023minha estante
E pelo visto nem o meu. Kkk