A escola do bem e do mal

A escola do bem e do mal Soman Chainani

Resenhas - Em Busca da Glória

Heloisa 17/06/2020

Um livro meio termo
Eu já comecei a ler "Em busca da glória" com um pé atrás.A história foi muito bem concluída no final do terceiro livro e eu sabia que a partir
da aí seria só enrolação.Eu continuei a leitura pelo meu amor pelos personagem e vontade de ler mais sobre eles.O livro não foi ruim,mas também não foi grande coisa.A história é totalmente previsível,desde o início do livro você percebe quem é o vilão.Os mesmos dramas continuam

Thaila 21/04/2020

Surpreendeu...
Sinceramente eu não tinha ideia de como a autora poderia aumentar esse universo!!! Porém ela conseguiu,me deixando curiosa para o próximo volume!!!!
Estou a espera do próximo livro: O tempo de Cristal.

Hellen.Santana 09/04/2020

Muito bom porém previsível
A escola do bem e do mal é uma saga com milhares de fãs que adoram as aventuras em que Agatha e Sophie se encontram sempre trazendo em sua amizade a união do bem e do mal.

Em busca da glória trouxe uma nova pespectiva de como a realidade realmente é, todos querem obter sucesso em suas missões e assim alcançar a glória, porém tudo começa ir de mal a pior com o passar do tempo sendo necessária novamente a união de ambos os lados. Bem e mal. Para combater essa nova ameaça que parece jogar em nenhum dos dois lados.

Apesar da escrita de Soman me prender a cada página lida se tornou bem previsível o final do livro tornando a maioria das reviravoltas já descobertas pelo próprio leitor.

Luh 22/03/2020

Wow
Quando você acredita que tudo não pode mudar... vem o Samon e pow lhe vira de ponta a cabeça!!!

Biblioteca Álvaro Guerra 10/01/2020

Um conto de fadas cheio de romance, magia e humor, imaginado de forma admirável. Este livro irá encantar tanto garotos quanto garotas pois é um mundo onde para cada princesa com um "felizes para sempre" há sempre um vilão com um terrível destino.

Empreste esse livro na biblioteca pública.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788582355312

Anna Flávia | @bibliotecadaanna 05/01/2020

Às vezes, quando as coisas ficam muito sinistras, precisamos de ajuda para lembrar por que a vida vale a pena.
Nesse livro, acompanhamos os alunos em suas missões . É muito legal vê-los em um ambiente fora da Escola, agindo por conta própria. Agora, o rumo da história é outro, e as coisas parecem afundar mais e mais. Novos mistérios e segredos surgem, novas perguntas e a grande dúvida: o que é verdade e o que é mentira? Será que não depende do ponto de vista? Essas páginas te prendem até o final, e depois te deixam sofrendo com vontade de ler o próximo para descobrir logo o que vai acontecer com os heróis depois da nova ameaça tomar o controle. Recomendo muito!

AliIsGay 02/12/2019

Fraco, mas intrigante
Esse livro é lento, muito lento, diferentemente dos outros que aconteciam muitas coisas nesse tudo aconteceu muito lentamente.eu levei muito tempo para ler porque a leitura simplesmente não fluía.
Na metade do livro eu já tinha descobrido todos os segredos e mistérios e me restaram poucas dúvidas.
A leitura somente engrenou nas últimas 100 páginas.
No geral, eu estava pronta para dar 2 estrelas e meia, mas então eu li o final.
Mesmo que eu já soubesse todos os mistérios, por dedução, eu me vi completamente PUTA DA VIDA e xinguei a tudo e a todos, e, esse livro me deixou no escuro, eu não consegui prever mais nenhum acontecimento e estou me corroendo para ler o próximo, que disseram que é incrível.
Enfim, eu não sei para onde vamos com o próximo livro.
Para meu bem, eu vou-me embora

A.Maia 20/05/2019

A Escola do Bem e do Mal: Em Busca da Glória #4
Após o desfecho do livro anterior, onde tudo se encaixou na vida dos personagens, Soman Chainani nos dá este quarto livro da série que era para ser, a princípio, apenas uma trilogia. Neste quarto volume os personagens queridos da Escola do Bem e do Mal precisam realizar suas missões de forma individual. Os capítulos, narrados em terceira pessoa, são divididos entre os acontecimentos dos personagens principais mostrando o que cada um está fazendo e como está levando suas respectivas missões. Somos apresentados, então, ao mundo fora da escola e conhecemos os terrenos de Camelot.

Mensagens são reveladas, a coragem precisa aflorar e o medo precisa ser deixado de lado nesta trama, muito bem construída. Conhecemos mais os problemas enfrentados, onde os personagens precisam amadurecer, tomar decisões importantes e assumir responsabilidades para com personagens secundários. Pensei que a história ficaria em torno disso, mas um novo vilão se apresenta de forma inteligente na trama, a qual as princesas também aparecem para lutar junto com seus príncipes. Enquanto verdades e mentiras se confundem.

Uma investigação se faz presente, desta vez os personagens não fazem ideia de quem exatamente seja o vilão, após terem derrotado o diretor da escola. Um enredo cheio de linhas pontuais que se desenvolvem e surpreendem o seu leitor.

@oparaisodaleitura

site: https://oparaisodaleitura.com/

Allan Ramos 25/01/2019

Em busca da Glória
O livro conta mais um pouco da história de Sophie e Agatha. Devo confessar que fiquei decepcionado pela continuação. A trilogia tinha chegado ao fim com o livro "Infelizes para sempre" e na minha opinião fechou com uma nota 10/10. Nessa história o autor pegou os “felizes para sempre" e acrescentou uma suposta continuação. Com o decorrer da leitura a história se torna extremamente obvia e com um final mais claro ainda. Infelizmente tivemos uma repetição de situações dos livros anteriores. O livro continua com a mesma pegada de ação, comédia, romance. Vamos aguardar a próxima continuação. :/