Sherlock Holmes - Volume 3

Resenhas - Sherlock Holmes

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Stela Nowakovski 01/09/2022

Sherlock está de volta!
A angustia que ficou no leitor após o final do segundo volume, acaba neste terceiro livro. Nosso detetive está de volta!
O romance incluso no final, é o que mais prende a leitura. Os contos começam a ficar repetitivos, ainda são memoráveis, mas não tem o mesmo brilho. Ao longa da jornada, se percebe, na minha opinião, que as soluções saltam do nada ou aconteceram anos antes e o leitor não consegue acompanhar.
Sherlock Holmes continua um detetive incrível, a escrita do autor mantém a qualidade como é visto no "O Vale do Medo", mas os contos deixam um pouco a desejar.

Gladstonier 30/03/2022

Nunca decepciona
Livro muito bom, a última história foi fantástica. A única crítica é à coleção que não respeitou a cronologia da história. Mas indico demais.

Gabi 07/03/2022

Pega de surpresa...
Quanto aos contos, são bons, eu sempre gosto, por mais que alguns sejam parecidos com outros, sempre me agradam.
Sobre o romance O Vale do medo, a primeira parte foi bem interessante, mas a segunda estava muito chata, pensei que iria odiar, mas o final me surpreendeu. Talvez não seja nada de mais pra muitas pessoas, mas eu realmente não espera aquilo, já havia pensando em outro final bem diferente...
Então esse último capítulo foi um dos melhores. Não é um dos melhores na minha opinião, mas esse final foi muito bom...

starnubiss 05/01/2022

Ah, Sherlock Holmes, como sou suspeita para falar sobre essa saga.

Amei cada detalhe da história e fiquei muito feliz em cada história narrada pelo Watson. Não poderia querer menos, ainda nais com todos os acontecimentos do livro anterior que o Arthur atendeu ao público e voltou atrás, mas que coisa maravilhosa!!!

Não sei o que dizer a não ser, leiam, se mergulhem nesse mundo de mistérios e coisas que nem mesmo John Watson sabia descrever e acredite, vale cada palavra.

Samantha 17/08/2021

Esse volume traz A volta de Sherlock Holmes e O vale do medo, com retorno de Sherlock após o problema final. Temos contos como os primeiros casos em que Watson ainda mora na Baker Street.

pluto 06/04/2021

Foi bom.
Um bom livro, mas um pouco cansativo e repetitivo. E, apesar disso, continua sendo genial.

Júh 23/02/2021

E esse final do vale do medo?
Olá!
Vim falar mais um pouco sobre meu querido amigo Sherlock Holmes, vim pronta pra falar "Queria mais" mas, eu fiquei surpresa com o plot do final do vale do medo.
Eu não sei muito como explicar sem dar spoiler, mas obrigado Arthur por ter criado esse personagem! Ver a evolução do Sherlock nesse terceiro livro é gostoso de uma forma que nem sei como explicar.
Por hoje é isso, sigam o Instagram @escrevendoapoeta porque na minha resenha sobre esse livro de lá explicarei um pouco mais sobre como foi ler esse livro ?

Alice 05/02/2021

Sherlock Holmes
Sherlock Holmes mais uma vez mostra o quanto é um ótimo detetive, o romance do vale do medo finaliza muito bem isso e saber que o mesmo agora tem um rival a sua altura, o que me deixou bem intrigada em continuar a leitura e triste por estar acabando as histórias sobre esse magnífico personagem

Carol.Alves 10/12/2020

Sir Arthur Conan Doyle é muito bom
Nessa terceira coletânea de contos do mais famoso consultor de crimes da história temos casos incríveis e hilários de Sherlock narrados pelo maravilhoso Dr. Watson. Muitas risadas pelo sarcasmo e ironia dessa dupla divertida. Temos também o romance do "vale do medo" que tem um enredo bem surpreendente. Quando se tem um passado perigoso não é possível ter um presente ou futuro tranquilo. Uma história surpreendente que se devora em pouco tempo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6