Agora e Sempre

Agora e Sempre Judith McNaught

Resenhas - Agora e Sempre

Agata 13/06/2012

amo esse livro
O livro é sensacional, ela aparece na casa de Jason e vira a cabeca e a casa dele de cabeça pra baixo, adota um cao que é meio lobo, faz com que o chef de cozinha fosse demitido e tudo isso na primeira semana que ela chega... Vitoria e sua irma ficaram orfãos e foram separadas Vitoria morando na casa do filho bastardo do homem que sua mae foi realmente apaixonada na adolescencia e sua irmã na casa da avo que nao cnseguia olhar pro rosto de vitoria pois ela era a imagem viva da mae... O amor foi nascendo dentro de vitoria atraves do odia que ela sentia por Jason que nao adimitia as coisas que ela fazia, pois era muito impetuoso, so que a convivencia com vitoria foi amolecendo e acabou por descobri e ela realmente mexia com ele, atraves da suposta doenca de Charles, pai de janson ela se viu obrigada a casar pois era o desejo dele, Jonson achava que Vitoria era apaixonada por Andrew e que ele tinha tirado a vingindade dela e na noite de nupcias ele agiu com muita brutalidade com ela o que fez ela querer o divorcio foi converar com o melhor amigo de Jonsom e la descobriu que ele teve uma infancia massacrada pela cunhada de Charles e acaba por descidi que iria salvar o casamento deles e comecou a agir diferente... É emocionante

Drynha 02/04/2012

Linda e emocionante!
Jason Fielding, marquês de Wakefield, é um homem amargurado, sem motivos para acreditar que seu maior desejo aconteça, que é ter uma família, uma esposa que o ame pelo o que ele é e não pelo seu dinheiro! A vida o tornou cínico, desacreditado no amor, pois muito novo, se apaixonou por uma mulher ambiciosa que destruiu a si e ao querido filho de Jason.
Certo dia, chega em sua casa e sua vida, Victoria Seaton, uma moça maravilhosa que chega para salvá-lo da escuridão que sua vida se transformou.
Após a morte dos pais, Victoria e sua irmã Dorothy, ao ficarem sabendo de parentes na Inglaterra, decidem ir ao encontro de sua bisavó, porém a velha só aceita em sua casa Dorothy já que Victoria a faz se lembrar da neta que nunca conseguiu perdoar.
Então, Charles Fielding, o duque e pai de Jason, a chama para morar com ele e Victoria aceita, mas quando chega é mal recebida por Jason, e humilhada, começa a antipatizar com ele. Eles vivem brigando, mas quando surge a paixão, os dois se rendem! Ahh l'amour!
Victoria tem uma paixão de infância por um amigo e acredita que ele irá procurá-la para poderem se casar. E por causa dessa ilusão, não percebe seus reais sentimentos por Jason.
Quando Jason percebe que a deseja para si, pede com urgência que seu tio pai prepare listas com possíveis pretendentes para a moça, pois ele quer se afastar de uma vez dela(coisa que definitivamente, ele não consegue fazer!) pois não confia em nenhuma mulher, e também não quer sofrer tudo o que já sofreu com sua ex-mulher.
Mas o que esse marquês gostosíssimo não percebe, é que Victoria chegou em sua vida para dá-lo uma segunda chance, para o transformar num homem inteiro novamente, amando com toda a sua alma sofrida. E o melhor, ser amado não pela sua imensa fortuna, mas pelo homem maravilhoso que ele é!

Essa estória é incrivelmente linda e emocionante, com certeza merece ser lida e apreciada(uma mulher sensível com certeza o faz!)

Judith McNaught, a melhor Agora e Sempre!!

Resenha postada no meu blog (L'amour Pour La Vie!):
mademoiselledry.blogspot.com (:

MI 30/03/2012

Pára tudo!Gente, essa Judith Macnaught não é brinquedo não...que história linda e divertida! Eu praticamente não dormi proque não queria interromper a leitura.Ai, ai, agora e sempre é uma linda história de amor...Será que preciso dizer algo mais?

mands 23/01/2012

Onde and Always

SPOILER-SPOILER- SPOILER-SPOILER- SPOILER-SPOILER- SPOILER-SPOILER-SPOILER- SPOILER-SPOILER-SPOILER- SPOILER-SPOILER-SPOILER- SPOILER-

“NÃOOOO!!!” Foi exatamente o que pensei ao acabar o livro.Mais uma vez titia McNaught me surpreendeu.Comecei o livro achando que seria um romancezinho para passar minha tarde de domingo,mas no final fiquei completamente boquiaberta.
Confesso que durante boa parte do livro eu achei os personagens e algumas situações bem parecidas com “Até você chegar” que também é da mesma autora.Victoria Seaton,a mocinha tem cabelos ruivos,uma beleza exótica e adora um duelo verbal.Lorde Jason Fielding é mal-humorado,reservado,libertino vem de um casamento que não deu certo e fica encarregado de arrumar um futuro marido para Victoria(quando está na cara que os dois se pertencem).Bom,a partir daí eu achava que o final seria parecido com “Até Você Chegar”,ou seja,ele descobre que a ama,eles se casam e tem lindos filhos.Pois a resposta é não,senhoras e senhores.
Quer dizer,sim eles se casam,mas o casamento não é tão feliz quanto o esperado.Tudo por que faltou a exposição dos sentimentos por parte dos dois(mais precisamente do Lorde).E eu ficava naquele agonia:”Ahhh,Jason você ama ela,eu sei.Pára de ser tão chato e introvertido.Dizzzzzzz logo pra Victoria que você a ama e não a fique maltratando”
Bom,depois de muito sofrimento (por minha parte e dos personagens) eles consumam o casamento.Mas nada vira um mar de rosas.Você ainda pode sentir a frieza e distância desse casamento.Até que a Victoria fala que o ama.E o que ele faz?A despreza.Você continua a leitura com um grande vazio no coração porque sabe que falta amor explicito nesse casamento.Poxa,eu queria mais sentimentos.
Quando o Jason resolve se abrir pra ela e contar histórias da sua vida (seguido de um “Eu te amo”) eu fiquei nas nuvens.E o casamento deles também.Atéééé que:chega Andrew,um antigo amor de Victoria e seu ex-noivo que acreditava ainda ser seu noivo.A confusão fica armada e ela resolve fugir.Na fuga os leitores e os personagens acreditam que ela morreu,por um mal entendido.E eu fiquei desolada por ver o sofrimento de Jason.Cortou meu coração.
Mas quando Victoria volta pra ele para desvendar toda a confusão eu só posso dizer uma coisa:É LINDO!!!
Esse livro realmente me emocionou e Jason e Victoria entram pra minha lista de casais preferidos.Na verdade eu to com aquela dor no peito,chamada Depressão Pós-Livro.Sério,tá me matando.Faz uns 20 minutos que eu o acabei e eu já quero relê-lo.

Lisse 07/01/2012

Lutando por aquilo que se acredita...
Sei que vocês já devem estar pensando: "Judith McNaught denovo, Lisse?!" É gente, desculpa mas não me contive, já é vício e dos bons. Se não leu, leia!

Após perder os pais, Victoria e sua irmã Dorothy são obrigadas a viajar dos EUA para a Inglaterra, encarando um mundo novo até então desconhecido para elas. Uma vida nova é o que as aguarda. Bailes, alta sociedade disputada por belas mulheres,óperas e de brinde, um misterioso primo, Lord Jason, que possui uma alma atormentada pelo passado.

Dorothy é de pronto aceita pela duquesa de Claremont, bisavó das meninas, que não quer Victoria por ser a imagem de sua mãe, que magoou muito a duquesa ao fugir e se casar com um plebeu. Mas seu primo-tio, duque de Atherton, decide então ampará-la e planeja casá-la com seu filho: Jason.

A jovem Victoria ama Andrew, um amigo de longa data que ficou em sua cidade natal., e para isso impede o relacionamento de Victoria com Andrew - de quem a jovem fala o tempo todo -, interceptando suas cartas.

Quote: "Vou me casar por amar alguém e ser amada pela mesma pessoa. Não vou aceitar um casamento como o que meus pais tiveram. Quero mais da vida e tenho muito para dar"

Determinada a assumir a herança perdida havia tanto tempo, surpreendeu-se diante da suntuosa propriedade de seu primo distante, o mal-afamado lorde Jason Fielding.

Disputado pelas mais belas mulheres da alta sociedade, solteiras ou casadas, Jason era um mistério para Victoria. Confusa por sua postura arrogante e, ainda assim, atraída por seu arrasador poder de sedução, ela vislumbrou dolorosas lembranças nos profundos olhos verdes de Jason.

Quando ele, incapaz de resistir ao charme e ousadia de Victoria, tomou-a nos braços e a beijou com paixão, ela foi envolvida em um redemoinho de sensações desconhecidas e profundamente perturbadoras...

"Jason era frio, cínico e amargo, além de ser dono de um temperamento completamente desequilibrado! Nenhum homem em sã consciência seria capaz de beijar uma mulher com ternura e paixão, para se tornar frio e cruel alguns instantes depois. Não, Jason não era um cãozinho de estimação, mas sim tão perigoso quanto uma pantera"

A última coisa que Jason esperava era contar com o "apoio" do seu tio Charles. Porque ô titio teimoso viu! Quando ele mais queria ficar afastado de Victoria, mas o tio a empurrava para cima dele. Era muito engraçado! Titio tranbiqueiro... rsrs

Vi em Jason uma personalidade terrível mas se for levar em conta seu passado vamos dar um desconto e pensar melhor sobre a opinião que temos a seu respeito. Algumas coisas são indesculpáveis mas a autora conduz tudo muito bem mostrando que tudo isso é a criação dele, que vem a afetar seu futuro. Ele pouco sabe sobre amar alguém e ser amado, sobre ser flexível e desculpar-se, sobre chorar, e para ter alguma coisa de alguém precisaria suborná-la. Eu o perdoei! E como consequência, o livro ficou muito melhor e foi se tornando emocionante.

E entendi com esse livro que: "Quanto mais grandiosa for a alma de um homem, mais profundamente ele amará"

Nana 28/12/2011

gostei muito do livro apesar q tinha horas q eu queria torcer o pescosço do Jason viu mas naum fiquei com muita raiva dele naum e ele teve muito traumas coitado gostei da victoria tbm enfim é um otimo livro recomendo

Dayane 05/10/2011

Agora e Sempre
Perdi minha virgindade de Judith McNaught! Acabei de ler meu primeiro livro dela e aaaaaaaaaamei!!!!!

Como já notaram aqueles que lêem minhas verborragias, adoro conectar livros com música e este vou introduzir a resenha com a letra da música Guerreiro Menino do Fagner, em homenagem ao Jason:
Um homem também chora
Precisam de um sonho
Que os tornem perfeitos
É triste ver este homem
Guerreiro menino
Com a barra de seu tempo
Por sobre seus ombros
Eu vejo que ele berra
Eu vejo que ele sangra
A dor que traz no peito
Pois ama e ama

Me digam, todos os mocinhos dela são tão imperfeitamente perfeitos? Todos os livros da Judith são este carrosel de emoções onde você ama, odeia, chora, ri e se enfada?

Assim foi minha experiência ao ler Agora e Sempre.

Victoria vive na América, tem uma vida sem muitas regras e etiquetas, mas com uma filosofia muito simples, seja gentil e receberá gentileza, se importe com as pessoas, viva ao lado de quem ama você tanto quanto você ama esta pessoa.

Ao perder os pais e subitamente precisar embarcar para a Inglaterra para viver com um parente distante ela percebe que não só de geografia se qualificam as diferenças entre aquele país e sua descomplicada América. Ela cai em um mundo de convenções e etiquetas, de palavras não ditas e expectativas.

Jason já conhece este mundo e joga conforme suas regras, mas não consegue evitar se encantar por aquela menina que sem o menor esforço põe séculos de formalidade abaixo de zero. Ele é um homem atormentado, com um passado triste, que o trancou em seu próprio mundo o impedindo de demonstrar quaisquer sentimentos e chorar quando a dor é muita...

Abro um parentêses para revenrenciar a autora que soube manter a aura devida de mistério nas emoções do Jason, nos relevando pouquíssimos e pontuais pensamentos dele. Quando ela resolve nos desnudar a alma dele é para redimi-lo diante dos nossos olhos de leitoras, para fazer-nos compreender sua jornada de dor e solidão e passar a amá-lo. Claro que ela faz isso ao mesmo em que Victoria descobre sobre o passado dele e isso torna a nossa conexão com a heroína e seus sentimentos por ele, muito forte.

Por tanta destreza no escrever é que autora consegue nos enredar pela história, sentido as mais variadas emoções.

O casal passa por dificuldades de ajustes, pois se casam pelo motivo certo, mas sem saberem disso. Jason por ciúmes e precipitação quase põe tudo a perder e Victoria, em sua desconcertante ingenuidade não sabe lidar com as emoções do marido.

Para mim o que ficará marcado é que até metade do livro você vê o Jason como uma muralha, um homem forte, indiferente. Depois você o vai descobrindo, vendo que ele é na verdade frágil, carente, menino, precisando muito de Victoria, mais até do que jamais ela precisaria dele. E essa é uma revelação redentora pois passamos pela maior parte da história vendo Victoria parecer precisar dele, emocionalmente, fisicamente, financeiramente...

É triste ver este homem que ama e ama, achar que para ganhar afeto precisa dar uma jóia para sua mulher... me agradeça com um beijo, ele diz...

É lindo ver ele abrir-se para o mundo por sentir-se amado.

É perfeito ver que ainda existem autoras que sabem escrever sobre mulheres fortes e corajosas, capazes de mudar o mundo de um homem, melhorá-lo e não só orbitar ao redor dele sem função nenhuma.

Adorei perder minha virgindade de Judith McNaught, foi sem dúvida inesquecível!
CarlaC 05/10/2011minha estante
Que legal! Fico muito feliz. Vc vai ficar viciada nela. Eu amo essa série. Amo Agora e Sempre, mas gosto ainda mais de Alguém Para Amar. Prepare o seu coração porque o Ian vai fazer um estrago daqueles! kkkk Posso te dizer que essa autora é maravilhosa! Vc jamais vai se arrepender de ler um livro dela.

Dayane 07/10/2011minha estante
Gentem me expliquem pq raios eu demorei tanto para ler algo desta autora? Será que eu estava louca? kkkkk

Silvanna 07/10/2011minha estante
oi! eu tb descobri esta autora há pouco tempo e estou amando!!! Whitney, meu amor é muito bom e Um amor maravilhoso é de fato maravilhoso. Os livros te cativam do inicio ao fim. São lindos!!!! Gostei muito da sua página :)

CarlaC 08/10/2011minha estante
Os contemporâneos dela tb são maravilhosos. Eu te invejo sinceramente porque vc tem um mundo de livros pela frente. Eu já li quase todos e acho que quando terminar vou ter que começar a relê-los... snifff

Dayane 08/10/2011minha estante
ai Carlinha, não fala assim!!!! Como eu farei para trabalhar, cuidar de filha e marido se eu tenho um mundo de livros da Super Judith para ler? Ai ai ai, queria que o dia tivesse 48 horas kkkkk

Lili 09/05/2015minha estante
Nao conhecia essa autora!Simplesmente amei,livro lindo divertido e romantico na medida certa!So achei que acabou muitO rapido!Que casAl!homem posSEssvo e apaixonado,na vida real nem sempre e bom,mas em livros assim sempre gostoKKKKK

Lizzy 06/08/2011

Todos os ingredientes de um excelente romance!
(resenha editada)
Esse é o meu preferido da JM. Adorei reler recentemente e gostei mais ainda.
A autora consegue prender em toda a trama, sem nunca ser cansativa. Os diálogos são bem elaborados e os personagens cativantes, Dígno de um filme!
A mocinha é uma fofa, e ele é uma mistura de Mr Darcy (de Orgulho e Preconceito) e Edward Rochester (Jane Eyre). Os dois são como fogo e água, ela é tão inocente e meiga e ele um vulcão, grosseirão e irresistível. Adoro o contraste entre os dois e como eles crescem na trama, ambos são intensos à sua maneira, principalmente o mocinho, frio, cheio de defeitos, exala masculinidade e sensualidade, um felino no meio de gatinhos, como bem pontuou a autora. Amo. Super recomendado.

carla 25/06/2010minha estante
este é o meu preferido da Judith. Me emocionei bastante com essa história.
Amei!!!

Carla.Lorenzi 06/08/2011minha estante
Eu também adoro esse! O meu preferido é o Whitney, pois o Clayton é mil vezes pior e eu adoro! rs!
Mas o Agora vem em segundo lugar, sem dúvidas!

Nadja 03/08/2016minha estante
Melhor romance da vida!!!!

Hester1 24/07/2011

Este ainda é o meu preferido da autora.

Lu 09/06/2011

Judith McNaught repete sua fórmula e devo dizer que foi bastante feliz. "Agora e Sempre" é um romance bonito, envolvente e emocionante. A narrativa é fluida e prende a atenção durante várias páginas. Aliás, isso chega a ser um problema se vc, assim como eu, tem que acordar cedo no dia seguinte.

Mas vale a pena. Victoria é uma protagonista adorável. Forte e apaixonada, eu torci muito por seu final feliz. Ela, junto com os adoráveis personagens secundários, que vão desde o querido Tio Charles, passando pelos criados até as formidáveis parentes da Victoria são um show.

O problema é o mocinho. Lindo, galante, riquíssimo e capaz de grandes gestos de generosidade. Pela descrição, ele lembra até o Ian do 'Alguém para Amar". Só que nesse livro, eu acho que a Judith errou a mão e perdeu a medida. O comportamento de Jason beira perigosamente o abuso. Ele ultrapassa o limite do perdoável mais de uma vez. Eu sei que há uma explicação. Mas não acho que justifique algumas de suas atitudes ou mesmo algumas coisas que ele disse. Não gostei do personagem.

Minha nota real para o livro seria de 3,5 estrelas. Vou arredondar porque o resultado geral é um livro muito gostoso de ler e o final é bem legal.

Recomendo, mas acho o "Alguém para Amar" uma escolha melhor.

Valdirene.Perez 12/05/2011

Maravilhoso como todos da Judith...

Mítila 09/02/2011

Ameeeiiii
Típico livro que começa a ler e não consegue parar até o final.
Comecei a ler os livros de Judith e virou um vício... Não consigo parar...
Victoria é a típica mocinha que alegra tudo por onde passa... meiga, carinhosa, paciente e apaixonada por Jason..
Jason passou por uma infância difícil. Sua ex-mulher fugiu com o amante levando o filhinho dos dois. Acontece um acidente e ela morre com o filho. E ele passa a não acreditar mais no amor.. Até conhecer Victoria...
Mas nos percalços da história rola paixão, ódio, ciúme, diversão..
Um ótimo livro pra relaxar e sonhar!!!
Vale muito a pena!!