Agora e Sempre

Agora e Sempre Judith McNaught

Resenhas - Agora e Sempre

Mone 05/01/2011

Liiiiiiiiiiiiiindo!
Que fantástico Victoria e Jason. Minha nossa! Este casal superou minhas expectativas. É... Judith MsNaught é realmente fantástica. Mesmo os enredos tendo algumas (diversas) semelhanças, eles nos cativam. Que chove não molha deste casal! O interessante é q a autora nos faz entrar na mente dos personagens e entender o porquê de cada atitude deles. A gente os entende, mas ao mesmo tempo fica querendo avisar para o outro manerar ou informá-lo. Enfim, parece uma novela e sempre no final se acaba bem (o melhor é isto!)
Recomendo a todos!
Diversão garantida!
Texto bem escrito e trama linda, divertida, romântica...
Enfim, já estou sentindo falta

CarlaC 08/01/2011minha estante
É verdade. Mas é uma "fórmula" que funciona. rsrs

É verdade que os enredos por vezes têm semelhanças. Mesmo que as histórias não se pareçam, a forma como ela constrói as histórias é parecida. Mas no final ela sempre cria uma história diferente da outra e muito envolvente. É viciante. rs

Sissa 11/11/2010

Acho que sofro da Síndrome do Suspiro Apaixonado
Quase pirei quando entrei na livraria e perguntei inocentemente para a vendedora "Tem algum livro da Judith Mcnaught aí?", porque todas as vezes que eu perguntava eu ouvia sempre a mesma resposta: "Não". Desta vez foi diferente, ouvi um sim!!!!!!!!!!!! Pensa na felicidade desta pessoa aqui, isso porque eu já tinha lido ele umas duas vezes em ebook, mas em papel é beeeeeeeeeeeeeeeeeeem mais emocionante!!! vai entender...

Bem, pra variar..., a história é maravilhosa.

Minhas resenhas costumam ser longas.
Mesmo.
Mas resolvi postar uma única palavra que resume toda a minha opinião em relação ao livro: PERFECT.
(parece que já ouvimos essa palavra em outro livro da mcnaught, não é mesmo!! rsrsr, belo trocadilho!)

O livro é isso: PERFECT.
Jason é maravilhoso.
Vitoria é mais ainda.
E no final, é de chorar de dó, de angústia e depois de mais pura felicidade e alívio.

Me fez suspirar feito uma idiota no final (pra variar...)
Por isso acho que sofro da Síndrome do Suspiro Apaixonado todas as vezes que termino uma leitura da Mcnaught. Todas as vezes!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não tenho mais o que falar. PERFECT.

OBS: Se alguem me perguntar "Qual a história do livro?" eu me mato.
É só ler a sinopse que se descobre. Eu quaso infarto quando eu leio algumas opiniões e nos "comentarios" da resenha vem um espírito de porco e pergunta: "Qual a história do livro?" Aff!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É exatamente por isso que existem as sinopses!!!!!
Nossa, hoje eu tô sem educação!!! kkkkkkkkkkkkkk
Livros da Mcnaught dispensam as sinopses. Pode ler numa boa.

Deise 28/10/2010

Livro Maravilhoso .....
Como todos da Judith, esse nao deixou a desejar, e um belo romance , uma historia marcante que nos faz nao largar o livro até o final, apesar de ter sofrido com a nossa protagonista Vctoria e muitas veses ter vontade de bater em Jason (verdade tinha vontade de ir alem do livro e le dar uma bela de uma surra) ,,,, mesmo assim amei a historia o final e maravilhoso ,,,,, e recomento muitissimo.

Fernanda 01/08/2010

Apesar de não ter gostado tanto do outro livro da Judith, me arrisquei a ler Agora e sempre e não me arrependerei jamais por isso! Estou apaixonada por livros de romance histórico e creio que me apaixonei ainda mais ao ler esse livro. Eu gosto de ler as histórias descritas de tantos anos atrás. Eu me transporto pra outro mundo, onde todos viviam com outros costumes, outras regras. Tudo era diferente e as vezes parece até mesmo mais divertido. Apesar de várias vezes dizer a mim mesma que eu não daria conta de viver naquela época, haha.

Mas quando leio sobre os bailes, os flertes tímidos das moças, a tentativa dos cavalheiros de cortejá-las, é tudo tão incrível, tão fascinante. Eu me envolvo totalmente na história. Nessa não foi diferente. Apesar da história tão clichê, onde a mocinha é ingênua e se apaixona pelo frio e galante cavalheiro, ela se destaca das demais. Desde o começo do livro, tem-se a certeza de que conquistar o coração de Jason não seria uma tarefa fácil. Não apenas a morte do filho o transforma num homem frio, mas também a sua infância sofrida e digamos espantosa. Entretanto, Tory entra na vida dele e consegue fazer brotar em seu frio coração o amor.

E como Mike diz certa vez para Tory, Jason só será capaz de amar uma única vez e quando isso acontecer será para sempre. Apesar de tudo que aconteceu na vida e de ter todos os motivos para odiar as mulheres, Jason entrega seu coração calejado a Tory agora e sempre. É apaixonante!
Lizzy 22/08/2010minha estante
Você descreveu perfeitamente esse livro. Li alguns comentários negativos no Amazon por causa da vioência sexual que ocorre na noite de núpcias. Bem, achei que a autora trabalhou esse contexto divinamente, com seus personagens "imperfeitos" perfeitos. Adoro esse livro.

Suzane 17/07/2010

Comecei a ler esse livro com muitas espectativas, ja que li comentarios maravilhosos sobre ele, porem me decepcionei um pouco, achei o mocinho no inicio frio demais, ele so ficou bom mesmo ja no fim do livro.
Tenho que admitir que no fim, foi bem emocionante, mas achei que o livro seria melhor.

Psychobooks 09/05/2010

Bem, faz muito tempo que eu li este livro, mas puxando das profundezas da minha mente, ainda consigo lembrar de algumas passagens. O que eu posso falar de marcante desse livro?! Hum, bem... Com certeza o primeiro que eu tenho que citar é o mocinho, Lord Jason. O cara é o "gelo" se é que vocês me entendem. Tipo, se algum lugar estiver pegando fogo, chamem Lord Jason, só um olhar dele apaga o incêndio. Bem, pelo menos foi essa a impressão que eu tive dele. Bastante sério, compenetrado, enfim, um LORD, que apesar de ser um 'bastardo', o sangue que corre nas veias é totalmente 'azul'. E a mocinha, Victoria, abandona os EUA após perder os pais, e se hospeda na casa do tio, ao fim ficando sob a guarda do Lord Jason. Bem meninas, isso é tudo que eu lembro desse livro. Mas se quiserem analisar se eu falei algo errado, baixem e confiram o livro.

Gostou? Quer ler mais? Acesse:

Diego 18/03/2010

perfeito!
Amo a escrita da autora, ela e fantástica. Ninguém descreve cenas de amor e paixão tão lindamente quanto essa amada autora chamada Judith Mc Naught. Fico arrepiado com suas cenas e personagens inesquecíveis.

Amanda 25/03/2010minha estante
Esse livro é maraaavilhoso, já li várias vezes, aliás, todos da Judith são ótimos, ela é um genio rsrs

Leêh V. 18/01/2010

Assim como qualquer romance da diva Judith McNaught, esse não fica para trás, aliás, para mim, ele é o melhor. Chorei de soluçar, ri de me acabar, e o romance em si é extremamente envolvente. Recomendo para qualquer um que adore um romance cheio de desavenças, discussões, mas ainda assim no final é cheio de amor e fervor.

OBS: É um romance adulto, ou seja, contém cenas de erotismo.

Trechinho:
"De repente, uma sereia de cabelos vermelhos emergiu na superfície, o corpo em arco, os lábios curvados em um sorriso triunfante e os cabelos molhados sobre os olhos.
— Consegui, John! — gritou, alegre.
— Maravilha! — o menino gritou em resposta, batendo palmas.
Jason imobilizou-se, sentindo o terror se transformar imediatamente em fúria cega, enquanto observava Victoria nadar com facilidade para a margem, seguida do barquinho. Com as pernas afastadas, as mãos na cintura e uma expressão aterrorizante no rosto, aguardou com impaciência a chegada dela à margem.
Compreendendo e até mesmo partilhando os sentimentos do amigo, Robert Collingwood lançou-lhe um olhar de simpatia, antes de puxar o filho pela mão.
— Vamos voltar para dentro da casa, John — ordenou com gentil firmeza. — Acho que lorde Fielding quer dizer alguma coisa à senhorita Victoria.
— Ele vai dizer “obrigado”?
— Não exatamente."

Thaís 14/01/2010

Quando eu descobri que havia um livro sobre a história de amor de Victoria Fielding (que eu li pela primeira vez em Até voce chegar) eu simplesmente pensei que teria que ler. E não me arrependi!

Jason é um homem que tem em volta de si uma muralha impedindo qualquer aproximação e quando a bela e imprevisivel Victoria aparece acaba por abalar essa estrutura.

A história é magnfica e a Judith como sempre coloca aqueles obstaculos dignos dos livros dela. Jason acaba por ser em alguns pontos da história ciumento e possessivo (assim como Clayton de Whitney, meu amor) o que só acaba por garantir o verdadeiro amor que ele sente.

Hester1 24/07/2011minha estante
Simplesmente... lindo