O Sonho do Tigre

O Sonho do Tigre Colleen Houck

Resenhas - O Sonho do Tigre

_moniclis 01/07/2020

Eu tô sem palavras
Eu tô tão feliz que Kishan teve seu final feliz. Aqui você tem a explicação de tudo, cada pedaço da história se completando. Ana tbm é maravilhosa, uma deusa.
O final me parte o coração, ler o fim deles. Mas não poderia ter sido de outra forma.
Essa saga é realmente perfeita, me marcou de diversas formas.

Laura2117 15/07/2020

Muitos dizem que foi um livro desnecessário, porém se você quer saber mais do que acontece com o Kishan e a deusa é um bom livro.

Larissa 16/07/2020

Tigre de ébano
Um livro que te deixa sem palavras porque ele carrega uma infinidade de significado! Que história linda, como cada encaixe foi perfeitamente pensado, pra quem é apaixonado pela longa trajetória de a maldição do tigre como eu, esse livro vai ser mais que necessário pra esse desfecho e o triste é que ele acaba! Acabei de ler e um buraco no meu peito está aberto de um misto de sentimentos, satisfeita Collen?!
Teria mil coisas pra colocar nessa resenha, mas não consigo expressar, só digo que os 4 primeiros livros são apenas a ponta do iceberg, e o sonho do tigre é todo resto que nem eu imaginava!
Quem tiver a chance, leia, dê uma chance pra esse desfecho, ele é sim mais que necessário!
"Eu sou seu por toda vida, e seu na morte."

Max Kevin 16/07/2020

Simplesmente incrível e emocionante, não tenho palavras para conseguir contar, essa é uma das séries de livre mais amo.

Amanda 15/08/2020

Série Dark nos livros
O livro tem um quê da série Dark da Netflix é bem interessante e fecha a história de um jeito bem bacana. Feliz. Triste (me fez chorar e acordar com o olhos inchados). Como ponto negativo, o livro é longo demais, tem muita lenga lenga no meio do caminho que poderia ter sido cortada. Ainda sim, recomendo!

Vitória L 19/08/2020

Um final decepcionante
Estava muito ansiosa para ler o último livro da série, apesar de sentir que a premissa da Maldição do Tigre se perdeu com o decorrer da história nessa série. Mesmo assim, investi na leitura e minhas expectativas foram superadas porém de forma negativa. O livro é narrado pelo Kishan que passa todo o tempo se lamentando, tornando a leitura maçante e cansativa. Um ponto positivo, foi que a autora soube amarrar algumas pontas soltas que não foram respondidas no quarto livro.

Diih 19/08/2020

O Sonho do Tigre
"Um passado de solidão. Um futuro de mágoa e abandono. E a possibilidade de mudar tudo, desde o começo.
Com a derrota do feiticeiro Lokesh, só parecia restar ao príncipe Kishan Rajaram passar a eternidade cumprindo a promessa de proteger a linda e irascível deusa Durga. Preso no passado, ele sofre depois que seu irmão, Ren, e Kelsey, a garota que ambos amam, voltam ao presente e começam a viver o seu “felizes para sempre”.
Então, quando o xamã Phet aparece pedindo sua ajuda para salvar Kelsey, Kishan agarra a oportunidade com unhas e dentes, disposto a voltar atrás na sua decisão de ficar no passado e assim mudar seu destino. O tigre negro está prestes a descobrir que aquilo que parece o fim pode ser apenas um recomeço...Com um desfecho extraordinário, a autora Colleen Houck apresenta neste quinto volume uma visão completa da empolgante saga dos tigres. Numa complexa teia de viagens pelo tempo, Kishan e Durga concluem, entre idas e vindas, uma tarefa após a outra para garantir que a linha traçada para o destino da humanidade seja cumprida – o tempo todo lutando contra a tentação de interferir e redesenhar o futuro."

Eis aqui o fim que eu esperava para meu amado Kishan, livro sem defeitos.
Eu amei cada momento em que ele teve a oportunidade de interferir no futuro e não o fez, porque no final das contas ele encontrou o amor que sempre desejou. Uma vida com uma mulher que ele amava e que o amava da mesma forma, um futuro (ou passado) que ele sempre desejou.

Arnaldo.Veiga 01/09/2020

Qual a necessidade?
Colleen esse livro não precisava ter sido escrito, um livro que praticamente é um resumo de todos os outros em que somente algumas partes são ótimas. Um livro carregado e é de longe o maior livro da saga, uma história que contada através do Kishan um príncipe fútil e invejoso, esse livro serviu pra que eu lesse todos os livros da saga novamente e notasse o quão problemático era o romance existente nele.