O Sonho do Tigre

O Sonho do Tigre Colleen Houck

Resenhas - O Sonho do Tigre

Thay 25/06/2020

Livro incrível!!! Kishan merecia um final feliz e amei o que a autora fez.

Karina 27/06/2020

Kishan e Anamika reis da série
Eu quase morri de infarto com esse livro, a conclusão foi perfeita pegando todas as pontas soltas e as amarrando, mas quase morri de ódio por ter que ver a Maldição sendo feita de novo, mas amei compreender em como a todo o momento o Kishan sempre esteve ali, ele é mais do que um irmão talarico. E consegue ser mais lerdo que a Kelsey no quesito amor por não perceber como a Ana tava "na sua". Queria ter visto mais do Ren, Kelsey, Sunil, mas entendi que esse livro é totalmente do Kishan e apesar de ter quase dormido em algumas partes. Amei como ele teve final feliz e o final desse livro acabou comigo.

giu 28/06/2020

A leitura foi super maçante pq a maioria dos acontecimentos são coisas as quais já aconteceram e todo mundo sabe o desfecho, esperava mais...

Fernanda 108 28/06/2020

Como eu estava com saudade desse mundo! Do meu amado Kishan!
Terminei O Destino do Tigre no final de 2018, derramando lágrimas de raiva e pesar (mas o livro não deixa de ser perfeito), pouco tempo depois, saiu o lançamento de O Sonho do Tigre, não me considerei pronta para essa história assim logo tão cedo, então esperei. Quase dois anos depois, aqui estou eu de novo chorando e me emocionando com a trama.

O Sonho do Tigre é mágico, respondeu perguntas que eu nem mesmo sabia que existiam, mostrou cenas dos livros anteriores com uma nova perspectiva.

Pude conhecer quem é a deusa Durga de verdade, Anakima ou Ana para os íntimos, vimos o seu árduo passado e compreendemos como surgiu a forte e destemida guerreira que ela é.

Ah Kishan, meu personagem favorito. No início da história está triste e amargurado com seu novo destino. No entanto, ele evoluí muito no passar das páginas. A Maldição do Tigre sempre foi sobre ele. Temos uma clareza tão absurda dos fatos, que chega a doer.

"? Ela segurou meu pescoço com sua mão quente. ? Mas você, meu lindo tigre, você foi sempre o herói da história. Nunca se esqueça disso."

O relacionamento de Kishan e Anakima é lindo demais, esses dois tem uma química quase palpável, se completam, juntos são duas almas destinadas desde o início. Meu tigre de ébano conquistou tudo o que sempre quis e mereceu toda essa felicidade. Ambos se amam igualmente, com uma intensidade inabalável.

"Nós nos aceitamos com tudo que éramos, sem esconder nada. Com todas as barreiras derrubadas, descobrimos um ao outro em níveis tão profundos que nada jamais seria capaz de se colocar entre nós outra vez, e isso selou para sempre o vínculo que tivera início tanto tempo atrás."

Bia Oaken 29/06/2020

Amor antigo
Eu não sei porque demorei tanto para voltar para os tigres. Acho que fiquei decepcionada com ?A Promessa?, mas nesse revivi meu amor pelo Kishan de um jeito maravilhoso. Não precisa ser fã para devorar o livro. A leitura flui super bem com as aventuras das personagens. Não dá pra largar. Não queria que terminasse, mas, como tudo o que é bom... acaba. E acabou bem amarradinha a estória. Recomendo!

_moniclis 01/07/2020

Eu tô sem palavras
Eu tô tão feliz que Kishan teve seu final feliz. Aqui você tem a explicação de tudo, cada pedaço da história se completando. Ana tbm é maravilhosa, uma deusa.
O final me parte o coração, ler o fim deles. Mas não poderia ter sido de outra forma.
Essa saga é realmente perfeita, me marcou de diversas formas.

Laura2117 15/07/2020

Muitos dizem que foi um livro desnecessário, porém se você quer saber mais do que acontece com o Kishan e a deusa é um bom livro.

Larissa 16/07/2020

Tigre de ébano
Um livro que te deixa sem palavras porque ele carrega uma infinidade de significado! Que história linda, como cada encaixe foi perfeitamente pensado, pra quem é apaixonado pela longa trajetória de a maldição do tigre como eu, esse livro vai ser mais que necessário pra esse desfecho e o triste é que ele acaba! Acabei de ler e um buraco no meu peito está aberto de um misto de sentimentos, satisfeita Collen?!
Teria mil coisas pra colocar nessa resenha, mas não consigo expressar, só digo que os 4 primeiros livros são apenas a ponta do iceberg, e o sonho do tigre é todo resto que nem eu imaginava!
Quem tiver a chance, leia, dê uma chance pra esse desfecho, ele é sim mais que necessário!
"Eu sou seu por toda vida, e seu na morte."

Max Kevin 16/07/2020

Simplesmente incrível e emocionante, não tenho palavras para conseguir contar, essa é uma das séries de livre mais amo.

Amanda 15/08/2020

Série Dark nos livros
O livro tem um quê da série Dark da Netflix é bem interessante e fecha a história de um jeito bem bacana. Feliz. Triste (me fez chorar e acordar com o olhos inchados). Como ponto negativo, o livro é longo demais, tem muita lenga lenga no meio do caminho que poderia ter sido cortada. Ainda sim, recomendo!